Vinte e cinco

218 12 0
                                    

— ela disse isso?!— encarei Broke que assentiu e arrumou a mochila no ombro.

— ela somente pediu desculpas, me desejou o melhor e caiu fora.

— talvez tinha sido melhor assim.

Meu amigo assentiu tirando o braço ao redor do meu pescoço.

— eu conversei muito com uma garota, espero que se dali sair alguma coisa, que seja bom.— ele falou.

— que garota?

— ainda não vou falar.— rolei os olhos e soquei seu braço rindo.— James a vista.

Owen estava conversando com o treinador na frente da escola. Observei como estava bonito e como a calça jeans ficava bem em sua bunda e sorri de lado.

— meu deus! Vocês dois são dois loucos!

Ignorei Broke e sorri para Owen quando o treinador entrou.

— hey.

— bom dia.— falou me beijando.— cara o campeonato está perto, precisamos de muito treino.

— sim capitão.— Broke falou sorrindo.

— hoje eu passo os horários de treino e tem que retomar a academia.

— não parei.

— sim, mas alguns pararam.— suspirou.— hoje depois da aula.

Broke assentiu e entrou.
Entrei juntamente com Owen tentando não sorrir muito por seu braço estar sobre meu ombro.

— acho que nossos treinos vão ser mais frequentes por isso.— falei e ele assentiu.

— com certeza. — ele sorriu para um cara que eu não conhecia e me encarou.— quer sair hoje?

— hoje você tem treino e eu provavelmente terei que ensaiar. Não vai ficar cansado?

— não para você.— falou sério.

O sinal bateu despertando nossa atenção. Algumas pessoas nos encaravam curiosos, outros estranhando, outros cochichando.

— tudo bem, conversamos por mensagem.

Beijei sua bochecha saindo e ele me puxou me apertando contra si.
Owen encostou nossas boca num beijo rápido e mordeu meu lábio me fazendo gemer.

— boa aula.

...

Eu estava realmente cansada, Sophie havia pegado pesado com os ensaios e ainda havia exigido para que nós fossemos ao ginásio.

— Sophie, estamos treinando a duas horas e meia. Até os garotos já terminaram.— apontou para a arquibancada do campo onde eles estavam se levantando do chão indo para o balneário.

Sophie bufou e fechou as pernas antes flexionadas para efetuar algum passo da coreografia.

— tudo bem. Até eu estou cansada. Dispensadas!

As garotas se levantaram e caminharam para o balneário quase arrastando.

Eu tinha o encontro com Owen, mas estava mesmo exausta que eu não sabia se iria aguentar acordada.

Demorei muito tempo em baixo da água quente saindo apenas quando sobraram algumas garotas. Peguei minha roupa e comecei a me vestir.

— pensei que havia sido arrastada pelo ralo.— Hayley falou rindo.

— eu estou apenas cansada, só isso.— suspirei.

— eu também, todos os músculos de meu corpo doem.

Ficamos um pouco em silêncio até eu arrumar a mochila nos ombros encarando a tela do celular que marcava 19:45.

— eu não quero que fique esse clima entre nós.— ela finalmente falou.

— e não está. Eu estou agindo normalmente.

— nós já não somos o que éramos antes!

— Hayley, eu soube o que fez e se quer saber eu não concordo. Mas você também é minha amiga, então eu não vou me meter nisso. É o vosso assunto, não o meu.

Ela sorriu e assentiu.

— que bom.— se aproximou.— agora me diz onde arranjou esse chupão.— apontou o lugar em seu pescoço e eu levei a mão ao lugar surpresa.— isso quer dizer alguma coisa?

— não..nada de mais.

Hayley revirou os olhos e me olhou.

— eu sei que é reservada, McCallister, eu notei desde o primeiro dia. — sorriu maliciosamente.— quem é? Você já não é mais virgem?

Encarei Hayley querendo a contar. Eu não sei qual seria a sua reação, mas eu e Owen estávamos vendo se resultamos em algo, ou pelo menos de minha parte. Eu ainda não iria contar a ninguém. O único que sabia era Broke  e Sabrina, que desconfiava. Iria continuar assim.

— é um sinal de nascença.

— você está brincando!? Eu já vi você de biquíni. — Hayley suspirou.— tudo bem se não quer contar Katherine. Eu não vou mais insistir.

Sorri sem mostrar os dentes para ela e saímos conversando qualquer coisa sobre os fins de semana que vamos ficar fora durante o campeonato. Aparentemente duas em duas semanas o time teria um jogo com uma escola até o final.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora