Treze

268 18 0
                                    

A porta vermelha de metal bateu com força e encarei as unhas tingidas de vermelho a minha frente. Me virei tentando recuperar do pequeno susto e encontrei Sophie Blossom e suas abelhas operárias.

Franzi o cenho as encarando enquanto os outros do corredor faziam o mesmo.

— vou deixar bem claro, Katherine; Se. Afaste. Dele.


Pisquei sem nem mesmo entender.


— Sophie, do que está falando?

— você sabe muito bem, e não se faça de sonsa. Se afaste do James. Ele é meu.

Comecei a rir compulsivamente. Era ridículo o que ela estava fazendo. Owen não a pertencia.

— Owen não é a porra de um batom, Sophie.

— Owen? Porque tão íntimos?

— meu deus, garota, me deixa em paz!— tentei passar por elas mas ela me puxou de volta.

— olha como fala, fofinha. Isso é um aviso de amiga. Eu amo minhas unhas e não quero rasgar sua pele que ficaria facilmente marcada.— falou tirando as unhas antes fincadas em meu antebraço.

— SOPHIE!

Encontramos Owen com um olhar confuso nos encarando juntamente com Nothan e Broke. Logo seu semblante se tornou duro.

— solta ela.

— ah, amor, por favor! Vai defender essa vermezinha?

— eu mandei soltar, Sophie.

Ela me soltou fazendo um gesto exagerado e o olhou.

— está protegendo sua nova vadia? Vai dizer que está se apaixonando pela nerd? O grande Owen James, está tendo um relacionamento clichê com a filha da empregada.— Sophie falou alto encarando todos a volta. Nessa altura haviam muitas pessoas.

— claro que não!— encarei Owen.

Sophie sorriu.

— não? Porque não?

— olhe para ela, porra! O que eu iria querer com ela?

Sophie me olhou com desgosto e sorriu andando até ele lentamente. Parecia uma víbora pronta para dar o bote, mas na hora a única coisa que eu pude sentir foi o baque das palavras dele.

— ela não faz o seu tipo não é? — aproximou de seu rosto.— ela não sabe fazer como você gosta.

— não.

James me encarava a todo o momento e eu sentia meu lábio inferior tremer de raiva.

— e é bem feinha também, com esses trapos e esse cabelo mal tratado.

Ele levou as mãos á cintura dela e apertou quando ela o beijou em minha frente, sorrindo.
A raiva me atingiu e reagi por impulso a puxando pelos cabelos. O grito de Sophie podia ser ouvido do outro lado da escola.

— ME SOLTA!!

— vocês dois se merecem.— falei a jogando no chão.— ME DEIXEM EM PAZ E VÊ SE VÃO PARA O INFERNO!

Sophie tentou avançar me mim, mas Broke a impediu. Aproveitei o momento e saí de lá com o coração pulsando na garganta. Entrei no banheiro feminino e bati a porta soltando um grunhido alto. As malditas lágrimas desceram quentes por minha bochecha e um soluço escapou por minha garganta.

— filho da mãe!

— KATH!— a voz de Broke soou do outro lado.

Abri a porta quando ele insistiu e o abracei.

— me diz que não gosta dele.

Eu apenas chorei; de raiva e por ter passado por mais uma humilhação.
Broke brincou com meu cabelo enquanto chorava agarrada em sua camisa.
Suas palavras eram duras em minha direção. Não podia dizer se eram mentiras para esconder nosso relacionamento, pois não pareciam. Owen despejou aquelas palavras com desgosto e nojo sobre mim, me humilhando mais uma vez.

— me desculpa.— falei me afastando olhando para a camisa molhada.

— tudo bem.— beijou o topo de minha cabeça.— quer falar sobre isso?

Ele esperou uma reação pacientemente mas eu neguei desviando o olhar.
Broke era tão doce e amável. Seria tudo mais fácil se tivesse me interessado por ele.

— quer que te leve para casa?

— você vai perder aula.

— apenas uma. Vamos, eu te levo.

Ele me puxou pela mão encarando de um lado para outro no corredor e o atravessamos com rapidez. Quando o ar puro atingiu meu rosto, pude respirar melhor longe de tudo aquilo.

— eu vim de bicicleta.— falou.

— tudo bem.— sorri.

Subi atrás dele e o abracei.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora