— estou pensando que podíamos ir para a praia.— Erin falou.
— prefiro fazer umas compras. Podemos ver uns filmes, passear no shopping e passar o resto do tempo no Arena.
— Arena?— a encarei. Erin logo me explicou.
— é um lugar onde muitos adolescentes, ou todos de Hampton Hill vão para jogar todos os tipos de jogos que podes imaginar.
— e se chama Arena?— fiz careta e ela assentiu rindo.— nem um pouco criativo e estranho.— deu de ombros.
— mas é um dos meus lugares preferidos. E nós vamos.
— por mim tudo bem, mas prefiro pular a parte de fazer compras.
Hayley arregalou os olhos.
— porque? Não gosta e compras?
— minha mesada não é tão alta para isso.— falei.
— ah mas nós oferecemos.
Fiz careta.
— como presente de aniversário.
— eu não vou fazer dezassete ainda.
— não o seu. O meu.— encarei a morena confusa.— é daqui há algum tempo, mas pode ser seu presente, para mim, aceitar o meu presente.
— oh, meu deus, começou as alucinações. Me perdoe por isso, ela teve defeito de fábrica.—Erin falou me fazendo rir.
O sinal tocou e entramos na sala.❇
Mamãe chegou em casa toda feliz dizendo que sua patroa queria muito me conhecer, então lá estava eu, num carro de luxo que custava mais do que todos os órgãos do meu corpo, a caminho da mansão que provavelmente custaria mais caro ainda.
— a senhora disse que era uma mansão. Isso é um castelo!
Mamãe gargalhou e segurou minha mão.
— essa foi minha reação. Depois você se acostuma.
Ela me puxou caminhando para dentro da casa. Ela era enorme! Acho que tinha uns três andares e sua extensão era.. extensa! Não tinha palavras. Aquela mansão esbanjava riqueza.
Dentro tudo era branquinho, os móveis eram modernos, a decoração era algo estilo vintage, bem chique.
E eu havia visto apenas a sala e o jardim da entrada!
— ah, você deve ser Katherine!
Uma senhora que aparentava ter a idade de mamãe apareceu sorrindo. Suas roupas eram muito bonitas, dava vontade de observar e tentar desenhar algo igual. Ela devia ter um estilista particular. Eram peças únicas.
— sim, muito prazer.
Ela sorriu.
— sua mãe falou muito de você, Kath. Você é linda!
— muito obrigada.— realmente senti minhas bochechas coradas.— a senhora também. Tem uma bonita casa.
— gostou?! Eu que decorei. Foi cansativo, mas nada que eu não goste. Sou arquiteta, gosto muito de decoração também.
Assenti sorrindo. Ela era muito simpática.
— Kath tem o sonho de ser estilista. Há muito desenhos em seu quarto. Minha bebê é talentosa.— mamãe falou.
— é mesmo?! Tem sonho de estudar onde?
— na verdade eu ainda não procurei por uma universidade. Ainda tenho algum tempo.— ela assentiu.
— ah, que cabeça a minha. Meu nome é Helena James.
Meu coração saltou com o nome. Qual seriam as chances?
— tem um bonito nome.
— você é muito simpática!— fez alguns gestos exagerados.— eu queria que sua mãe ficasse a tempo integral aqui, mas ela disse que não podia por você.— assenti.— mas vocês podem vir para cá.
— muito obrigada, senhora James, mas preferimos assim.
Eu queria beijar o rosto da minha mãe por isso.
— onde você estuda?
— na Hampton High school.
— ah, meu filho também! Ele está no último ano. Você está no segundo não é mesmo?!
— ah, sim.
— deve conhecer, Owen.
Engoli em seco.
— claro que ela me conhece! — encaramos a escada e lá estava ele. Owen James, seu sorriso convencido, torto e avaliador de psicólogos e seu ego inflado.
— ah, que bom! São amigos. Filho, devia mostrar a casa para Katherine. Ela pareceu muito curiosa.
— claro.
Me levantei do sofá sorrindo para a senhora James e andei até o garoto a minha frente. Eu ficava instável perto dele. Ele me atraía muito, mas suas reações eram estranhas e bipolares.
Andamos pelo corredor em silêncio. James ainda portava aquele mesmo sorriso, mas dessa vez era mais contido. Meu coração batia forte contra o peito e eu pensava que minhas pernas alguma vez iam ceder.
— por onde quer começar?
Abri a boca, mas nada saiu além de gemidos estrangulados.
Owen sorriu e concordou com a cabeça.
— vou te mostrar a biblioteca, parece gostar de livros.— fez careta.
— vocês tem biblioteca?!
— você fala?!— falou debochado.— pensei que só ia soltar esses gemidos estranhos.
Engoli em seco novamente. Minhas bochechas deveriam estar vermelhas, de confusão e vergonha. Eu queria voltar para casa.
— então você é a filha da empregada, ahm?!
— sou.— levantei a cabeça.
— Summer é menos fuxiqueira que as outras. Gosto dela.
— que bom.
— claro que é bom, se eu não gostasse ela iria para a rua.
Encarei seus olhos encontrando apenas uma confusão.
— James, você pode apenas dizer que me mostrou tudo, eu volto para sala e..
— não! Vou te mostrar a casa, ou você pensa que vai ser coisa rápida para já ter tempo de voltar?
Ele saiu em minha frente e eu rolei os olhos.
O que ele tinha de lindo, tinha de babaca, já dizia Hayley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY CHAOS
Romance[ Plágio é crime. Todos os direitos reservados.] " Depois que ela viu que pode se livrar de um amor doentio percebeu que ficar feliz só com ela mesma não era nenhum desafio." - Chris Pereti - Uma história sobre relacionamento abusivo, bullying, vio...