Trinta e nove

194 12 0
                                    


• Sem revisão.

• Livro novo. Dêm olhadinha em HOPE.

A semana foi passando rapidamente. Executavam os exatamente tudo igual ao programado pelos professores e eles nos acompanhavam em tudo principalmente nos estudos pois, fomos dispensados da aula mas teríamos que preparar para os teste como todos faziam em Hampton High school.

A vitória do segundo jogo do campeonato foi nossa.
Já havíamos partido de Nashville em direção a minha antiga cidade, Steinfeld. O último jogo séria com eles.

A hospedagem era numa pousada onde tínhamos que ir todos os dias para o lugar onde o time e as líderes iriam treinar. A rotina ficava mais pesada assim.

— Katherine, se concentre! Já fizemos isso mil vezes e você continua errando?!

Sophie gritou em minha direção. Eu podia fazer certo todos os passos e principalmente a pirueta, mas aquela semana não estava sendo a melhor. Minha cabeça doía, meu estômago estava sempre enjoado não suportando comida alguma.

Nós tentamos novamente os mesmo passos. Eu falhei novamente e acabei derrubando Erin e Gwen.

— Kath!— Erin gritou quando caí.

— Erin, eu não estou me sentindo bem.— falei com o estômago as voltas.

— ela vai desmaiar!— Erin gritou e vi Gwen do meu lado.

— ei, ei, fica acordada! Olha para mim Kath.— sua voz ficava cada vez mais distante.— o que você comeu hoje?

Neguei com a cabeça respondendo sua pergunta. Eu não havia comido, porque não dá parava em meu estômago. Das muitas vezes que disse que ia ao banheiro interrompendo o treino das animadoras, era para vomitar.

— b-banheiro.— falei fazendo força para não fechar os olhos.

Erin e Gwen me apoiaram andando até o banheiro. Acabamos por encontrar o treinador voltando para onde estávamos e elas explicaram tudo.

A dor atingiu meu estômago quando eu não tive nada para tirar dele. Ajoelhada no chão tentando fazer tudo cair na privada eu comecei a chorar pela angústia.

— oh meu Deus, Kath, o que está acontecendo?— Erin falou preocupada e inquieta ao meu lado. Ela segurava meus cabelos me dando apoio.

Limpei a boca e encostei em seu corpo subindo o olhar para Gwen que me fitava calada.
Pude me levantar, passei uma água no rosto tirando o suor frio e enxugue a boca do gosto horrível.

— vamos levar ela para a pousada. Vou falar com o treinador. — ela me encarou.— tenho um remédio na bolsa, Kath. Você toma um banho, come alguma coisa e descansa.

Seu olhar me transmitiu certeza de saber que aquilo iria passar.
Assenti e elas me levantaram.

***

O mal estar havia passado com a tarde de sono. Quando me levantei me sentia muito bem. Me dirigi ao banheiro do quarto e tomei um banho, escovei os dentes e saí para procurar as meninas.

O olhar de todos me atingiu quando apareci na área da piscina e eu sorri sem mostrar os dentes.

— e aí, kath.— Nothan saudou e vi Broke andar em minha direção e me abraçar.

— garota, que susto me deu.— ele beijou minha bochecha repetitivas vezes.

— estou bem, gente. O mal estar passou.— sorri e me sentei com eles.— estão fazendo o quê?

— apenas conversando. — Gwen respondeu e fez um carinho nos cabelos de Broke.

— obrigada por terem me ajudado.— falei encarando-as.

— beleza, todos estamos bem, hora da piscina.— Sabrina falou e caiu na piscina nos molhando.

— sua louca! Quer molhar minha roupa?!— Sophie falou tirando os óculos e Bruna jogou água nela.

— o treinador pediu para avisar quando melhorares.— Broke falou.

— depois falo com ele.

Meu amigo correu com sua namorada e caíram juntos na piscina. Logo de seguida foi Nothan, Hayley e os outros começaram a entrar.

— você não vem loirinha?— Nothan perguntou com seu ar de debochado como sempre.

— vou colocar um biquíni.

Corri até o quarto e parei procurando as chaves. Uma mão me puxou e quando virei, encontrei os olhos de Owen James em mim.
Nenhuma palavra saiu de minha boca, além de um gemido estrangulado pelo susto. Nós encaramos por um tempo em silêncio até que ele quebrou nossos olhares e encarou meu corpo.

— como está se sentindo?

— estou bem.— falei sem parar de encara-lo.— foi só um mal estar.

Ele assentiu olhando nos meus olhos.

— qualquer coisa pode me procurar, Kath eu vou ajudar em tudo.— franzi o cenho e assenti concordando.

Owen encarou meus lábios e se aproximou cheirando meus cabelos após um tempo. Prendi a respiração sentindo meu coração acelerado. Seu perfume entrou por minhas narinas me inebriando e abri a boca num gemido mudo quando ele apertou minha cintura.

— eu estou louco de saudade de você, amor.

— James..

— é Owen para você. — ele me olhou nos olhos.— minha mãe falou comigo. Eu estou tentando mudar, Kath. Eu amo você e faço tudo para nós voltarmos. Mesmo que para isso eu tenho que me distanciar.

— eu preciso desse tempo para mim, James. Eu preciso também de atos. Se nós voltarmos seu primeiro erro será o último.— falei.

Owen assentiu e desceu o olhar para minha boca. Quando seus lábios tocaram os meus suas mãos deslisaram num carinho pela minha cintura pousando em minha barriga.
Seu olhar encontrou o meu de uma intensidade confusa. O empurrei de leve reconhecendo aquela confusão.

— eu vou voltar.— ele falou e assenti.

MY CHAOS Onde histórias criam vida. Descubra agora