🎡WELCOME🎡

13.1K 386 94
                                    

Oi meus amores, tudo bom? (Espero eu que sim)❤
Então... Bem vindos a "Seria você? | Tom Holland" a primeira fanfic da minha vida que eu não tenho preguiça de atualizar (kkkk é gente, eu amo escrever essa fic).

Se você chegou até aqui certamente achou por mero acaso a fic quando pesquisou "Tom Holland" ou me viu divulgar sempre e sempre essa fanfic no Twitter.
(Se tiver um caso diferente podem me avisar, viu haha)

Espero que vocês gostem da história, chorem, se identifiquem, sorriam muito, pirem e amem esse maravilhoso casal que depois de tantos baques ficarão juntos... Ou será que não?
Quem sabe...
Bom alguns acontecimentos aqui relatados infelizmente aconteceram comigo, passei muito tempo guardando eles e um dia decidi que iria contá-los da melhor forma possível... Em forma de fanfic!

Não gente, eu ainda não conheci o Tom (ainda não). Mas tudo o que a Maya é, tem, e quer ser... Fazem parte de mim!

Tenho algumas pequenas informações rápidas para compartilhar com vocês, pra fanfic ficar com uma vibe melhor.
Segue a lista:


1- Músicas & Playlist: Em cada capítulo geralmente quase sempre coloco uma música que tem haver com o que o personagem está passando, sentindo, fazendo ou pensando. Fiquem a vontade para escutar e se divertirem. Temos a nossa própria playlist no Spotify "Seria você? | Tom Holland" que ele vai te dar a playlist com as músicas (que já estão postadas aqui). Pois toda vez que posto um capítulo vou lá e adiciono uma música nova  na Playlist. Taokei? Taokei!

Link da playlist: https://open.spotify.com/playlist/21daUuQlBOui8ZLY6W0wJF?si=A6QyVCtwQ_SiGR2s3gL9Vw

2- Redes socias: Sigo usando o Twitter (@mariadiazs_) sigo vocês de volta 😂❤ e o Instagram (@mariadifrais) também sigo vocês de volta 😂Caso queiram ficar mais próximos de mim rs

Então é isso gente, boa leitura e boa sorte nessa incrível e enorme caminhada...

Com vocês... 

Seria você? Tom Holland ➡

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora