🎇Capítulo 45🎇

2.1K 111 175
                                    

- Então deixa eu ver se entendi... Você disse pros seus pais que ia sair de férias comigo, é isso? - pergunto pro Tom enquanto termino de arrumar a minha única mala que vou levar para a viagem.

- É, eu disse! - Tom diz, mas para falar a verdade eu não consigo acreditar que ele tenha dito isso mesmo.

- Já parou? - pergunto me levantando e indo em direção ao mesmo, que está sentado na minha cama.

- Parou o quê? - Tom me olha e solta um sorrisinho bobo.

- Eu sei que você não falou isso pra eles. - falo sentando em seu colo ficando de frente para o mesmo.

- E quem disse que eu não falei isso pra eles? - perguntou

- Aí olha.. - falo e o mesmo começa a rir.

- Você me conhece tão bem, sabe até quando estou mentindo. Assim não dá Maya, assim não dá.

- E que culpa eu tenho? - pergunto.

- Toda a culpa do mundo - ele diz. - Amor sabe o que eu estava pensando aqui?! - Tom diz acariciando a minha coxa.

- Não, não sei! - falo.

- É que faz tempo que nós não.. você sabe.. - ele começou a ficar vermelho e isso é tão engraçado. De certo que eu sei a quê Tom se referia.

- É verdade, faz tempo mesmo - falo.

- Então.. será se.. - Tom não termina de falar e logo escutamos passos no corredor. - Haz? - Tom pergunta de dentro do quarto.

- Eu! - Haz diz de lá de fora e logo em seguida bate na porta. - Posso entrar ou estão ocupados?

Olho pro Tom e encosto minha cabeça em seu ombro e sim, ainda estou sentada em seu colo.

- Ela ta dormindo? - Haz pergunta enquanto entra no quarto.

- Está descansando.. - Tom diz me abraçando.

- O que foi em? Quer falar mal de mim? - falo enquanto dou beijinhos no pescoço do Tom.

- Essa menina ela.. - antes do Haz terminar de falar saio de cima do Tom e me deito na cama.

- Sorte a sua que eu estou de bom humor hoje - falo mexendo ao celular.

- E os preparativos pra viagem? Como vão? - perguntou Haz.

- Está quase tudo pronto, só preciso terminar de arrumar a minha mala. - Tom diz enquanto se deita ao meu lado na cama.

- Vocês não acham muito arriscado saírem de férias juntos? - perguntou Haz.

- Olha.. pra falar a verdade eu acho sim, mas você sabe como o seu amigo aqui é. - falo erguendo a sobrancelha esquerda e apontando pro Tom.

- Não que seja arriscado assim, eu tenho um pouco de receio das nossas férias de 5 dias não darem certo. Mas eu aprendi que não posso parar toda a minha vontade por conta de fãs e paparazzis - disse Tom.

- E vocês vão ficar em um hotel? - perguntou Haz.

- Logo quando chegarmos sim. Porém depois que eu levar o Tom pra passear e conhecer um pouco a cidade pretendo levar ele pra conhecer a minha família. - falo.

- Wow! - disse Haz.

- Fa-familia? E-eu não sabia disso! - disse Tom, no entanto com um tom de espanto e surpresa.

- Ué, eu disse que te levaria para conhecê-los. - falo.

- Eu pensei que você estava brincando! - disse Tom.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora