✨Capítulo 7✨

3.9K 306 108
                                    

Saindo do Lovebox eu parecia ser o único ser humano naquela rua, se o meu pai soubesse que  eu estava andando sozinha na rua de um país estranho e as 1:00 da manhã certamente teria um belo treco. 

Mas eu não estava preocupada naquele momento por incrível que pareça, me encontrei pensando no quão feliz eu me encontrara por estar aprendendo a viver essa nova fase, feliz pelo meu sonho ter se realizado e por eu ter encontrado Tom, enquanto eu pensava, senti uma leve brisa frienta e um pingo de água caiu sobre meu nariz — Merda, lá vem chuva. — pensei —É melhor eu apressar meu passo, se eu tivesse aceitado a carona de tom, talvez..talvez não, com toda a certeza eu não estaria aqui — falei. 

Enquanto eu andava rapidamente para não me molhar, vi o farol de um carro cinza que estava no início da rua acender. Espero que ninguém me sequestre —falei e enquanto isso a chuva continuava a engrossar. 

O carro vinha atrás de mim e eu atravessei para o outro lado da rua, nisso que atravessei o carro parou bem ao meu lado, olhei de canto de olho e continuei a andar e dessa vez mais rápido. 

O carro veio mais uma vez, buzinou e logo que abaixou o vidro ouvi a pessoa que estava lá dentro dizer.

—Aceitaria dessa vez a carona de um psicopata? 

Quando me dei por compreender e reconhecer de quem era a voz me encontrei um pouco mais tranquila.

Era Tom!

- Vamos Maya, sério mesmo que eu vou ter que implorar pra você não pegar chuva?

- Tá bom menino aranha, mas não vai ficar se gabando por aí que deu carona pra mulher maravilha. Se não eu te processo —falei e logo entrei no carro. 

Abri a porta da frente e me sentei no banco do passageiro.

—E ai mulher maravilha, para onde vamos?

Para onde você quiser... —pensei

— Para o alojamento da universidade. Por favor menino aranha! 

—As suas ordens madame!

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora