— Oi meu filho - Nikki disse abraçando Tom e no mesmo instante se virou para falar comigo - Oi você deve ser a Maya - disse ela me abraçando, eu não sabia nem o que pensar ou falar, era a Nikki ali na minha frente a mãe do Tom Holland — Sou a mãe do Thomas, vamos entrar!
A casa dos pais de Tom não é enorme como eu sempre idealizei, ela se parece um pouco com o apartamento do Tom, principalmente pelas janelas ali presentes. Me sentei no sofá da sala, Tom sentou ao meu lado e Nikki em minha frente.
— O que aconteceu? - perguntou olhando para a atadura no meu joelho com o gesso.
— Foi a Tessa, ela me derrubou. Mas graças a Deus não foi nada grave. - falei - Muito obrigada por ter me recebido aqui na sua casa, a senhora é um amor de pessoa. Mas eu não quero incomodar vocês.
— Que isso Maya, foi a minha mãe que disse que era para trazermos você para cá. Não se preocupe, vamos cuidar de você! - Tom disse me abraçando
- Obrigada por isso! - falei - Mas eu não tenho roupa o suficiente para ficar aqui, na minha mochila só tenho algumas coisas!
- Não tem problema! - disse Nikki - Daremos um jeito! Quando você quiser tomar um banho, comer ou deitar me fala que eu ajudo você!
Talvez seja um pouco estranho pra mim, toda essa receptividade da mãe de Tom. Porém eu sei que tenho que parar de pensar que estou atrapalhando e aceitar a ajuda das pessoas.
- Mãe eu vou precisar dá uma passadinha em meu apartamento pra pegar algumas coisas, eu já volto! - disse Tom - Cuida dela pra mim, tá!
- Vou cuidar sim! - disse ela.
Enquanto Tom ia para seu apartamento Nikki me chamou para irmos ao quarto de hóspedes que tem em sua casa.
- Você pode ficar aqui, eu poderia te colocar no quarto da frente. Mas quando Tom está em casa ele e os meninos são muito barulhentos!
- Tudo bem, não se preocupe. Eu fico confortável aqui! - falei
- Você e o Tom são amigos faz quanto tempo? - perguntou-me
- Tem uns 4 meses, ele é uma pessoa maravilhosa, tenho sorte em tê-lo ao meu lado.
- Eu tenho alguns álbuns com algumas fotos dele quando criança, gostaria de ver?
- Claro que sim! Se não for nenhum incomodo, é claro!
Nikki foi em direção a sala e voltou com tantos álbuns de fotografias que eu nem pude contar, ela se sentou ao meu lado e começou a me mostrar algumas fotos do mesmo para passar o tempo.
- Nossa, que fofo! - falei
- É verdade! - disse ela - Até hoje ele continua bochechudo, apesar de estar grande!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanfictionDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...