✨Capítulo 21✨

3.3K 213 152
                                    

De certo que as 19 horas Tom vem me buscar, é melhor eu ir logo me arrumando e escolher o que vestir, apesar de ser um pouco desastrado, Tom é bem pontual. E não quero fazê-lo esperar. 

Eu nunca tive dificuldade em escolher uma roupa pra sair, de certo que eu sempre tive alguns looks montados em minha mente, e quando eu me arrumava, escolhia um desses e eles praticamente davam sempre certo. Porém, hoje eu estou nervosa. Eu quero estar bonita, porém não muito arrumada. Quero estar simples, porém não simples demais. São um mix de sentimentos, felizmente eu sei que a calça jeans é de praste para hoje, mas ainda não sei qual blusa escolher. Após escolher uma calça jeans preta cós alto, sigo em dúvida sobre qual blusa usar; uma vermelha com um elástico que prende ao ombro ou uma cor-de-pele com rosas do mesmo estilo da vermelha. Felizmente a cor-de-pele conquistou o meu coração e a escolho. 

Nesse troca troca já são 18:25, e bom, é melhor eu tomar meu banho se eu não quiser fazer Tom esperar. Como de manhã eu havia lavado meu cabelo, decido prendê lo para não molhar.
Preciso ficar bem cheirosa — penso, enquanto passo o sabonete. Após o banho visto minha roupa: a calça jeans preta, a camisa cor-de-pele, e uma sapatilha preta com listras brancas. Coloco um colar de lua e faço um coque em meu cabelo, seguido de uma maquiagem bem básica, para os olhos invisto no rímel e para os lábios um batom nude. E cá estou eu, pronta! O relógio marcava 19:01, e em menos de segundos escuto uma buzina, e certamente era do carro de Tom. Corro para a janela e acenou fazendo menção de que já irei descer. Pegos minhas chaves, meu celular e minha carteira. Desço as escadas e vou ao encontro de Tom que estava fora do carro me esperando, juntamente com Haz.

— Hey, tá bonita. –Tom fala, e em seguida nos cumprimentamos com um abraço.

— Obrigada rs. - Digo um pouco envergonhada, confesso. — Oi Haz, tudo bom? –falo cumprimentando o mesmo.

— Eu tô bem e você? - perguntou Haz, enquanto nos abraçamos.

— Ah....eu tô bem. –  falo.

— Vamos? - Tom falou, e em seguida abriu a porta da frente para eu entrar no carro. 

De certo que eu e Haz sempre revesávamos, ele sentava na frente algumas vezes e depois eu sentava. Era bem natural isso e engraçado.

Pegamos um caminho de mais ou menos 25 minutos até o Open Bar/Restaurante onde iríamos passar a noite. Ao entrarmos, a visto de imediato Zendaya de frente para Jacob, Harry e Sam que estavam de costa para a porta. Nós nos aproximamos deles e em seguida nos cumprimentamos.

— Oi Zen - falei abraçando Zendaya que certamente é um amor de pessoa e retribuiu o abraço.

— Oi May –disse ela. —Como está? – perguntou.

— Bem melhor agora. –falei e em seguida fui cumprimentar os garotos que sempre são muito educados, não importa o lugar onde estejam e com quem estejam.
Todos nós sentamos a mesa, fiquei ao lado de Zendaya de frente para a porta e os garotos de costa para a mesma, a nossa frente.

— O que vamos pedir? –perguntou Tom.

— Não sei, uma bebida. Que tal?! –disse Haz.

— Bebida, eu apoio. –Zendaya o interrompeu, levantando a mão.

— Eu tô com fome. –Haz falou.

— Haz você vive com fome. –Tom falou, fazendo todos nós que estávamos ali rirmos.

— Maya, você vai querer o que? –Harry me perguntou.

— Aaamn...O que vocês geralmente pedem quando vêem aqui?– pergunto.

— Uns lanches, bebida...depende do dia, do momento...–Sam falou.

— O que vocês pedirem eu como, relaxem. Eu sou muito de boa com isso. –falo.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora