- Aí minha cabeça! - falo abrindo meus olhos e quando vejo estou deitada na cama de Tom - O que...o que eu tô fazendo aqui? Aí minha cabeça! - em seguida me levanto e vou em direção a sala e vejo Tom e Haz tomando café, eles parecem cochichar.
- Bom dia Maya! - Tom fala se levantando e me dando um abraço
- Ah...bom dia meninos! - falo me sentando
- Tá tudo bem? - Haz pergunta
- Ah...eu acho que sim, não me lembro de muita coisa sobre ontem. Mas acho que está tudo bem sim!
- Toma! - disse Tom me dando uma xícara de café
- Obrigada! - falo - Eu fiz alguma vergonha pra vocês ontem? - em seguida Haz olha para Tom
- Ah... Não! Foi até que uma noite legal, né Tom?!
- É? É Maya, foi uma noite legal!
- Bom...eu preciso sair agora, minha mãe quer dá uma saída para fazer algumas compras porque uns amigos da família vão jantar lá em casa hoje. Provavelmente eu não vou dormir aqui hoje. - disse Haz me cumprimentando e depois saiu.
- Pois é... - falo - Acho melhor eu ir para casa, cadê o Tom? - Tom me olha sem entender, mas depois entende a mensagem.
- Ah...ele está dormindo lá no quarto do Haz, quem mais gostou de dormir com ele foi o Haz.
- Ah sim... Eu vou me ajeitar e levar ele pra casa, desde já muito obrigada por tudo, Tom. De verdade!
- Ah...Maya a minha mãe quer que você vá lá na casa dela hoje!
- Eu? Como assim?
- Ela quer te ver, na verdade ela ia fazer um almoço. Mas como nós acordamos tarde, disse que vai preparar um lanche pra você.
- Que horas?
- Daqui a pouco, umas 3 p.m. O bom é que você tem roupa aqui, aí não precisa voltar para o seu apartamento para pegar roupa!
- É Verdade! - falo
Depois de tomar meu banho, a dor de cabeça passou, mas algo parece não estar certo. Tom está muito estranho comigo, será que aconteceu algo? Será que eu fiz algo? Ou será apenas impressão minha?
Após eu me arrumar, eu e Tom seguimos para a casa de Nikki, onde em seu jardim a mesma me esperava com um bolinho e lanches. Não passamos muito tempo lá, pois Nikki teve um imprevisto em cima da hora e teve que sair.
- Maya você quer que eu te leve para casa? - Tom pergunta enquanto brinca com o Tom dog jogando uma bolinha de tênis para ele pegar.
- Ahhh... não, não precisa! Eu vou passeando com o Tom dog . Mas eu agradeço!
- Eu já sabia que você ia falar isso! - disse ele se levantando - Vamos!
- Vamos? Como assim?
- Vamos logo, aproveita a carona, se não eu vou levar só o Tomzinho! - eu não gosto de incomodar ninguém, mas o Tom chegou na minha vida me fazendo mudar em alguns aspectos. Por incrível que pareça isso tudo o que tenho vivido me serve de aprendizado. Entro dentro de seu carro, da casa de seus pais para a minha são menos de 15 minutos, mas Tom pega o caminho mais longo e passa a dar voltas pela redondeza comigo dentro do carro - E como estão as coisas Maya? - ele me pergunta parando em frente ao meu apartamento
- Ah... estão bem! E com você?
- Estão bem... quer dizer, mais ou menos! - disse ele um pouco desorientado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...