✨Capítulo 53 ✨

1.7K 68 85
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: Guidance - Jacob Lee)✨

---- ❈ ----

Vocês já tiveram a sensação de que tudo o que vive pode ser considerado um sonho e que a qualquer momento irá despertar dele?
Bom, é que as vezes (para não dizer quase sempre ou somente sempre) eu sinto isso, principalmente depois de cair de paraquedas na vida do Tom.
Ah, falando em Tom tem umas três semanas em que não o vejo (pessoalmente, é claro) e admito que estou morrendo de saudade do meu baby spider. Há 3 semanas atrás tudo estava indo perfeitamente bem. Mas é aquilo que aprendi com o meu ex (quando algo está dando certo demais espere, porque algo de errado irá acontecer) e eis que o senhor John tinha razão, tudo estava indo perfeitamente bem até a minha mãe me ligar as 3 horas da manhã enquanto eu dormia com o Tom.

O que seria?

Meu pai. Sim, o meu pai que passou boa parte da vida dele se operando teve uma crise de dor e precisou ser internado as pressas. Admito que depois do meus 15 anos minha relação com ele não era das melhores e com o tempo só foi piorando, aquele amor de "pai meu herói" deixou de existir há quase 6 anos atrás, mas ele ainda é o meu pai.
Não é mesmo?
Pois bem aqui estou eu, de volta ao Brasil. E caso vocês pensem que sou rica por sempre ir e voltar, certamente se equivocaram. Dessa vez eu não estava pronta financeiramente para viajar, não havia juntado o dinheiro do meu salário com os outros anteriores, eu tenho contas a pagar em Londres e tinha apenas o suficiente para me manter até o próximo pagamento.
Mas um anjinho chamado Thomas me ajudou e muito (mesmo eu não querendo esse tipo de ajuda) que outra escolha eu tinha?
Eu amo estar em Londres, amo viver lá. Ter tudo o que eu sempre quis e um pouco mais sempre foi o meu sonho, mas situações de urgência como essa do meu pai me fazem repensar nas minhas escolhas, e se um dia eu não puder viajar e ir ver o membro da minha família que estiver doente?
O que eu faço?
Ao voltar para Londres terei que ter uma conversa séria com o Thomas para resolver tais questões.

Tom's P.O.V•

Eu e a Maya temos tudo para darmos certo, mas eu admito que tenho medo de algo acabar interferindo na nossa relação. Não é fácil ficar longe daqueles que você ama, incluindo a família e os amigos e eu tenho receio da Maya não querer tomar nenhum tipo de decisão a longo prazo por causa de mim.

Eu a amo muito e não quero que ela fique dividida entre "nós" e a família dela. Família é família independente dos problemas e se for preciso eu abrir mão dela por alguns meses, assim eu farei. Ela disse que assim que voltar para Londres conversaríamos sobre isso e espero que essa conversa nos ajude da melhor forma possível.

- Você parece muito pensativo. O que está rolando? - perguntou Haz, trazendo-me uma bebida e sentando-se ao sofá que está em minha frente.

- Eu não sei. - paro para pensar e logo prossigo com o raciocínio. - E se, a Maya voltar para o Brasil? Como ficaria a nossa relação? Agora eu tenho tempo, estou de férias. Mas e depois que o trabalho todo começar? Que tempo eu teria de ir vê-la?

- Calma. Não pensa nisso, vocês ainda nem conversaram a respeito. - enfatizou, Haz.

- Eu sei, mas é que os pais dela não são tão novos assim. Eles já tem uma idade meio que avançada, eu não quero que ela fique dividida entre ficar aqui comigo e voltar para o Brasil com o intuito de cuidar da família dela.

- Tom, eu entendo que pode se difícil pra você tentar não pensar nessas coisas. Mas, tenta, por favor. Se você continuar com isso na cabeça com toda a certeza irá se prejudicar.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora