✨Capitulo 50✨

1.7K 105 39
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: Heartstrings - Jacob Lee)✨

----❈----

❈TOM'S P.O.V❈

- Eu acho que... Talvez...

- Amor, calma. Não precisa ficar nervoso! - enfatizou, Maya.

- Eu não estou conseguindo me controlar, eu nunca fiquei tão nervoso assim na vida. Nem quando eu fiz o teste para o papel de Homem-Aranha.

- Amor nós apenas vamos assumir o namoro para os seus pais... Você não tem motivo pra tanto nervosismo assim e eu tenho certeza de que você já ficou mais nervoso do que agora.

- Tá... Acho que eu exagerei um pouco! Desculpa darling, mas eu não entendo...

- Você não precisa entender, quando chegarmos lá vamos conversar com eles e explicar como tudo aconteceu e como chegamos até aqui.

- Eu não sei se quero relatar tudo, eu tenho 25 anos e mudei muito desde então. Certas coisas eu penso que não devo explicação para as pessoas e até para os meus pais...

- Wow! Parece que alguém acordou um pouco rebelde hoje. Desculpa por ontem amor, mas eu estou naqueles dias por isso não rolou nada.

- Maya???? - olho confuso para ela e só sei rir.

- O que foi? Eu te devo um pedido de desculpa, né?! Você chegou lá em casa todo romântico com flores e bombons. Mesmo que a sua intenção não fosse essa eu queria retribuir de alguma forma, mas como estou passando pelo Mar Vermelho não deu.

- Passando pelo mar vermelho... Maya onde você aprende essas coisas?

- Eu sei lá, amor. Eu apenas eu sei...

- Que ótimo, toda vez que eu for a Igreja com os meus avós e o Pastor falar do Mar Vermelho vou me lembrar disso e começar a rir lá mesmo.

- E você vai a Igreja?

- Vou...

- Tom, nós nos conhecemos há 8 meses e namoramos há 2. Eu nunca te vi indo a Igreja.

- É que faz tempo... Mas quando estou de folga acompanho os meus avós... Mas e você?

- Eu vou! Sempre...

- Desde quando?

- Bom, eu comecei a ir com uns 7/8 anos de idade. Até então eu ia apenas com a minha mãe, meu pai demorou a ir... É basicamente isso e agora o meu pai é pastor.

- O seu pai é o quê?

- Isso que você ouviu...

- Maya???? Como assim...

- Olha, mais tarde conversamos sobre isso! - exclamou Maya. Eu nem sei explicar a minha reação, sendo brincadeira ou não é algo tão aleatório e definitivamente eu não esperava ouvir algo assim... ou saber... não sei.

Chegamos na casa dos meus pais, almoçamos e eu me encontrava bastante inquieto até o momento em que minha mãe percebeu e veio me interrogar a respeito do que parece me incomodar.

- Tom? Será que podemos dar uma palavrinha? - eu estava na sala com Maya e meus irmãos, até que ela apareceu e me chamou para "darmos uma palavrinha"

Me levanto e vou até o balcão da cozinha para conversar com ela.

- Oi, mãe!

- Tom, o que você tem? Parece meio nervoso e até incomodado com algo.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora