💕Capítulo 41💕

4K 172 357
                                    

💕Spotify SVTH: (Música: Tee Shirt - Birdy)💕

----❈----

Eu queria tanto ter ficado no sofá deitada com o Tom, mas infelizmente hoje eu tive que vim para a universidade. Digamos que eu e ele estamos bem.. pra falar a verdade, estamos muito bem e isso tem nos deixado felizes demais, passamos quase uma semana dormindo juntos e fazendo atividades de casal, não estamos namorando.. ainda não, mas eu creio que quando isso acontecer será só o início de uma linda história que um dia eu espero contar para várias pessoas. Eu acho tão engraçada a nossa relação, mesmo que não estejamos namorando isso não impede que coloquemos os nossos planos em uma folha de papal e o recitemos, ultimamente eu tenho pensando demais em várias coisas relacionadas ao nosso relacionamento, na pessoa que hoje eu me tornei e nas coisas que eu preciso tentar esquecer, eu fico muito feliz que ele me compreenda e me respeite, ele sabe até onde podemos ir e esse é mais um fator que faz com que eu o ame muito. Eu sinto que estou.. que estou pronta para me entregar a ele, se eu pudesse ter escolhido e soubesse do futuro, o Tom teria sido o primeiro homem da minha vida, e eu tenho a certeza de que essa seria a decisão certa.

Estou no meio da aula e o meu celular começa a vibrar em meu bolso sem parar, discretamente o pego e vejo o que está a acontecer do outro lado da tela.

WhatsApp On

Tom👫💖

Baby?

Maya?

Cadê você?

Saiu sem se despedir de mim 😪

Vou chorar😭😭😭

Estou com saudade

WhatsApp Off

São mensagens do Tom, espero que ele me perdoe por não tê-lo acordado para me despedir, mas eu não tive culpa, vê-lo dormir acabou comigo.

WhatsApp On

Tom👫💖

Eu acordei e você não estava aqui 😭

O que aconteceu?

Onde você está?

Hey honey

Estou aqui

😅

Aqui onde?

No whatsapp amor

Ainda não me acostumei com você me chamando assim

De "amor" do jeito brasileiro

Você vai se acostumar, rlx

Onde você está?

Na faculdade amor

Ah.. e por que não me acordou antes de ir?

Você estava dormindo igual a um anjo,

não quis te acordar

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora