Na manhã seguinte lembro que olhei em meu celular e eram 5:58 da manhã. Eu devia acordar as 7 horas.
— Que merda eu poderia ter dormido mais! — pensei — Coloquei o travesseiro na minha cara e tentei dormir, mas sem sucesso.
Não, deixa quieto! — levantei e fui pegar a minha toalha para tomar logo o meu banho.
Após o banho eu fui me vestir. Coloquei minha jardineira jeans, uma blusa rosa com três alças de pérolas e um all star jeans e meus óculos. Pois a senhorita aqui é míope. Fiz o tão famoso coque de menina tumblr que saiu parecido um ninho de passarinho de tão desarrumado. Desci as escadas as 7:10 com as minhas malas, que eram 5 pra um ser humano só.
— Mais já? — meu pai perguntou-me.
— É né, acordei quase um século antes do despertador — falei enquanto sentava-me a mesa para tomar café.
— Já quer se livrar do seu pai? — perguntou.
— Acho que sim!— falei e logo em seguida sorri para o mesmo — claro que não pai.
— Acho bom! Já sabe as regras. Nada de levar garotos pro teu quarto no alojamento da universidade, ta proibida de namorar.
Certamente eu fingia me importar com isso, mas fazia tempo em que eu não me interessava por alguém. Fazia praticamente uns 3 anos, então é aquele ditado "Entrou por um ouvido e saiu pelo outro".
— Só o Tom Holland que eu posso né pai — falei mandando um coraçãozinho pra ele.
— Hum! Ela não é doida. Se namorar eu vou buscar ela pelos cabelos — disse mamãe com uma cara de brava, mas que certamente eu sabia que era de preocupação — ela é grande pra roupa dela e não tem idade pra namorar.— continuou.
Após todo esse sermão e de termos tomado o café da manhã meu pai me ajudou a colocar as malas no carro e entramos rumo ao aeroporto.
No aeroporto
— Pegou tudo? — meu papai perguntou.
— Penso que sim — respondi pensando se eu havia esquecido de algo.
Horário de Brasília 09:25
Tabela de vôos
LONDRES - 09:30
— Pois é gente, são 09:25 e eu preciso ir antes de perder o avião — falei um pouco preocupada.
— Vai com Deus minha filha, se cuida viu. Não fale com estranho e não fale besteira, papai te ama muito e qualquer coisa me liga que vou te buscar na mesma hora — disse papai.
— Eu amo o senhor e não se preocupe, vai ficar tudo bem. Quando eu voltar, volto com o meu boy Tom Holland — falei rindo.
— Hum, vai começar. Que ver eu não deixo mais tu ir — mamãe falou — eu te amo! Se cuida tá, qualquer coisa liga independente do horário. Amamos você.
— Amo vocês também — os abracei por uns 2 minutos, e esse foi o melhor abraço do mundo seguido de algumas lágrimas— Em seguida corri para a plataforma para entregar meu cartão de embarque e logo entrei no avião.
Minha poltrona era a 29 e confesso que eu estava torcendo para que não sentasse ninguém ao meu lado, para eu poder ficar só. Deu que o meu desejo deu até que certo. Peguei os meus fones de ouvido e procurei uma música que não me entediasse durantes as 12 horas de viagem. Fui na minha playlist e coloquei Shape of you - Ed Sheeran pra ver se eu ficava menos entediada dentro daquele avião.
Dormi e acordei milhões de vezes e nada de eu chegar.
Égua Tom Holland tu é gato, mas ir te ver em Londres ta sendo tenso— pensei enquanto as turbulências começavam a afetar meu intestino como se fossem borboletas.
Depois de tanto tempo finalmente o avião parou e eu pensei — égua já, graças! — Na hora em que levantei me deparo com um menino, homem sei lá o que ele era, entrando no avião. O que ta acontecendo meu jesus — me perguntei — a final, todos estavam sentados e apenas eu em pé no avião. Não esquecendo esse ser com um boné azul e uma camiseta branca, calça preta e óculos escuro que entrou no avião, o achei ele um pouco semelhante com alguém, mas logo me sentei.
Depois desse momento de vergonha e do avião ficar parado por quase 20 minutos o menino vem e me pergunta em inglês.
— Essa é a poltrona 30? — perguntou.
— Fudeu — falei em português. — É sim — o respondi em inglês.
— Então eu me sento aqui! — falou colocando a sua mochila no guarda bolsas e sentando ao meu lado.
— Ok — falei — ele me olhou e logo em seguida me surpreendeu com um...
— A propósito, eu sou o...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanfictionDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...