✨ Capítulo 24✨

3.2K 222 249
                                    

- Acho que peguei tudo! - falo contando as vasilhas onde estão os materiais para fazer o tal "jantar de amigos brasileiro" para eu e Tom. Enquanto conto as vasilhas termino de arrumar minha mochila com a roupa que irei dormir no apartamento dele. É até estranho tentar acreditar nisso.

- Como eu ainda não surtei com tudo isso meu Deus? - me pergunto em voz alta. Olho em meu celular depois de terminar de arrumar as coisas e são 20:39, certamente Tom já deve estar chegando, pois o mesmo foi pegar seu carro para me buscar. Estávamos a pé lá no parque, e pela primeira vez na vida eu vou entrar no apartamento dele. Se eu estou nervosa? Sim, porque eu vou cozinhar para ele e dormir lá. Tensão aqui ta á mil por segundo!

Escuto a buzina do carro, desço as escadas e em menos de segundos já estou dentro do carro dele.

- Oi Tom - falo o abraçando dentro do carro.

- Oi Maya, tudo pronto? - perguntou.

- Acho que sim! Peguei tudo! - falo e seguimos. Mas por um certo momento sinto o carro parar, e não faziam nem 15 minutos que tínhamos saído de minha casa. - O que houve? - pergunto.

- Chegamos!

- Chegamos? Como chegamos? Não saímos da minha casa faz nem 15 minutos Tom. Você tá de brincadeira comigo né.

- Claro que não! Eu moro aqui! - falou apontando para o seu apartamento pelo vidro do carro.

- Pera pera, então moramos perto um do outro esse tempo todo e você nunca me falou nada? - pergunto com a boca entre aberta.

- Lembra que no dia do Lovebox você disse para eu te avisar quando chegasse em casa e depois eu não demorei pra mandar mensagem. E você até falou assim "Foi correndo"?

- Lembro sim! - falei.

- E lembra que eu falei que morava perto da sua faculdade?

- Lembro! Mas o que t...Aaaaaah tá! - falei. - Faz sentido!

- Pois é! Eu moro aqui. Vamos entrar, te ajudo com as sacolas.

Enquanto saíamos do carro para entrar em seu apartamento eu estava tendo um conflito comigo mesma, pois eu estava prestes a entrar no apartamento de Tom Holland. Porém ao mesmo tempo eu me sentia culpada, será que ele ficaria chateado comigo se algum dia descobrisse que eu sempre soube quem ele era?
Não sei. Mas eu estava começando a me sentir culpada.

- Maya? Ei? Maya? - Tom me cutuca e quando me acordo dos meus pensamentos estamos parados na porta do seu apartamento.

- O quê? - pergunto

- O que foi? Tá tudo bem?

- Eu? Nada!

- Pode entrar! Eu só vou pegar algumas coisas da minha mãe que esqueci no carro. Fica à vontade!

- Tudo bem, eu espero! - falo.

Finalmente eu estava ali, sim. Eu estava! O apartamento de Tom parece ser tão grande pra ele, mas ele mora com Haz, então o tamanho está de acordo. Ao entrar me deparo com a sala, que tem uma tv enorme e dois sofás cinzas. A mesma é completamente cheia de janelas que dão bem de frente para a rua. Vou em direção ao sofá e me sento olhando para a televisão, que mesmo estando desligada chama a minha atenção por conta do tamanho.- Nunca vi um apartamento com tantas janelas! - falo e em seguida escuto Tom bater a porta da frente.

- Sim, é verdade! Minha mãe ama janelas, e esse foi um dos motivos que fez ela gostar daqui. - falou colocando suas chaves em cima do balcão que divide a sala da cozinha.

- E então...- falou se jogando no sofá. - O que vamos comer? - perguntou.

- É segredo! - falo me levantando e prestando um pouco de atenção na decoração de seu apartamento, porém sem muito perguntar a respeito de um quadro em especial que tem no meio dele, onde Tom está vestido de homem-aranha seguido de seu autógrafo ao lado da foto.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora