✨Spotify SVTH: (Música O Sol - Vitor Kley)✨
———— ❈ ————
— Brasil meu Brasil quanta saudade! –falo saindo do avião, antes que as minhas semanas de folga acabassem resolvi dar uma passadinha no BR para visitar meus pais. Estou bem melhor do acidente com Tessa, até correr eu posso. Tom iria passar umas semanas em LA e mesmo eu gostando dele nada melhor do que aproveitar a famosa vida de solteira. Meus pais sabem que estou chegando, porém pensam que chegarei as 18:30, mas eu peguei um voo ao qual cheguei as 16:30. Pego o taxi e sigo para a casa do meu avô, a final, pedi para eles irem para lá.
Consigo ver a casa do meu avô de longe, e é...nada mudou por aqui! – penso. Pago o taxi e saio do carro, e vejo as calcinhas das minhas tias penduradas nas janelas dos quartos lá de cima, enquanto abro o portão da frente devagar escuto alguém gritar de lá do início da rua.
— VÔ? VÔ! – quando olho vejo meu avô correndo no meio da rua vindo em minha direção quando me vê, e gritando "VÔ" pra mim, como sempre fez. Em seguida todo mundo vai pra janela e pra porta da casa pensando que algo aconteceu com ele, e lá se foi a minha surpresa.
— Ei Carlos, o que foi? – minha avó fala olhando de dentro de casa — É a Maya! – disse ela e em seguida toda a família que estava lá dentro vai me receber no pátio da casa, mas com ele é pequeno, decido entrar dentro de casa.
— Calma! Eu vou entrar! – falo enquanto tento não deixar a cadela que é do meu primo me sujar. — Quanto furdunço em! – falo abraçando minha avó, e em seguida tomo bença dela. Sigo abraçando meu avô, que foi o que estragou a surpresa. — O senhor estragou a surpresa né! – falo tomando bença dele.
— Ô filha, desculpa! – disse ele rindo
— Carlos deixa de ser escandaloso! – minha avó falou brigando com ele. — Pensei que tu tinha caído na rua com o grito que deu! – disse ela, e eu não consegui conter meu riso.
— Sim, tu não tem pai não?! – meu pai disse e em seguida eu o abracei, apesar de eu ter uma certa vida "independente" lá em Londres como sempre quis ter, nada melhor do que estar em solo Brasileiro. Em minha casa!
— Teu pai quase não dorme essa noite! – minha mãe disse chegando perto de mim e me abraçando — Ai que saudade da minha Dias! – disse ela me olhando — Olha Haney – disse ela olhando pro meu tamanho — Ela ta maior que tu!
— Mas apanha! – disse ele sorrindo e me abraçando
Tomo bença das minhas tias, abraço meus primos e minha irmã, Linda Ester de 7 anos de idade. E em seguida o marido da minha tia (ela é única que tem marido da família) desce pra vir falar comigo, mas eu apenas o cumprimento dando as mãos. Eu tenho uma certa mágoa em relação a ele, uma mágoa de aproximadamente 7 anos. Mas eu vim para o Brasil me divertir e aproveitar uns dias com a minha família, então decido não deixar transparecer nenhum sentimento negativo. Depois de toda essa recepção vou e tomo um banho, troco de roupa e vou para o quarto da minha avó descansar um pouco e esperar o jantar. Enquanto estou deitada meus pais e minha irmãzinha entram no quarto.
— Descansa um pouco mana! – minha irmã diz pegando em minha testa e sentando ao meu lado na cama
— E como vai a faculdade? – minha mãe me perguntou
— Vai bem, eu estou aproveitando cada minuto estudando e me focando no que realmente importa! – falo me sentando na cama
— Dias tu não estás de enxerimento com ninguém pra lá, né. Porque tu sabe...– e em seguida eu a interrompi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...