Passando - se 2 meses em que comecei a faculdade e que não teria nenhum sinal de que eu encontraria o tomzinho hollandeira, houve um comunicado na faculdade. Ao qual teria na cidade um festival de música chamado Lovebox, onde os alunos da faculdade poderiam entrar de graça, para ver como ele era feito.
— Maya? — Lucy gritou do banheiro.
— Euuuuu — gritei de volta.
— Você vai ao Lovebox hoje? — perguntou.
— Não sei, eu não sou muito de festa!
— Poxa amiga, você bem que poderia ir. Quase todo mundo vai, e aqui você tem sido a minha melhor amiga. Por favor, vai — falou enquanto saia do banheiro e escolhia uma roupa para ir.
— Sei não em, o que vou ganhar com isso?
— Vai ganhar diversão, sua besta — falou jogando o travesseiro na minha cara.
- Ah...não sei se posso. Prefiro ficar aqui e comer, dormir, assistir televisão — falei embrulhando-me com o lençol.
— Faz assim, você vai e se não gostar eu pago a tua volta!
— Como tu vai pagar? Tem dinheiro? Ta fazendo altos programas com os gringos né.
— Tom holland que paga meus serviços. Cliente vip querida!
— Tá bom, tá bom. Eu vou!
— Então vai logo tomar teu banho, que daqui há 1 hora começa — falou e em seguida empurrou-me para o banheiro e fechou a porta.
— Também te amo — gritei.
— Eu sei disso!
Após quase 30 minutos que tomei banho, finalmente tive coragem e resolvi que eu merecia divertimento naquela noite.
Fui ao guarda roupa e escolhi um vestido folgadinho preto com rosas vermelhas que pegava a cima do meu joelho e escolhi um sapatênis branco. Caprichei nas pulseiras como de costume e optei por deixar meus óculos de grau no quarto.
Deixei meus cabelos soltos, que por sinal estavam molhados, mas eu não me importei. Só queria me divertir naquela noite.
Eu e Lucy pegamos um uber e chegamos ao Lovebox.
— Nossa, aqui é tão maravilhoso! — falei admirando a beleza do lugar.
— E tu nem queria vim, né safada. — falou enquanto retocava a maquiagem — Ei, espera — falou olhando para mim.
— O que foi? To feia?
— Não! Mas tu não passou nenhuma maquiagem, nenhum batom, nem nada. — falou mexendo em sua bolsa.
— Ah, eu não preciso disso. Tô bem assim desse jeito. De cara limpa!
— Tá bem morta né miga — falou enquanto tirava um batom vermelho de sua bolsa, rímel e um pó compacto. — Olha, eu vou te maquiar aqui rapidinho antes de entrarmos e por favor, não reclama. Eu sei que tu não gosta, mas hoje tiramos o dia pra nos divertirmos. Então cala a boca.
Não falei nada, mas deixei ela fazer o que quisesse. De qualquer jeito eu sabia que ia ficar bom, até porque se não ficasse eu faria ela passar vergonha lá mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...