🎇Capítulo 48🎇

1.7K 102 117
                                    

✨Spotify SVTH: Love On The Weekend - John Mayer✨

---- ❈ ----


Tudo se encontrava perfeitamente certo e no seu devido lugar para esse dia, quase tudo na verdade, pois a inquietude do Tom me deixa bastante preocupada. O som de seus dedos tamborilando no copo de café diziam que ele tinha algo em mente... Ou que estava apenas preocupado e nervoso mesmo. Como diz John Mayer It's a Friday, we finally made it.

- Amor? - abordo Tom enquanto tomamos o nosso café da manhã, estamos no shopping e fico feliz que ele esteja se sentindo livre aqui. Mas a sua preocupação e inquietude... Certamente tem um motivo além do fato de não querer ser reconhecido aqui. - Está tudo bem? Você quer alguma coisa?

- Não, não. Está tudo bem. Está tudo certo... e eu estou satisfeito também, thank you so much! - esboçou um sorriso, que não durou muito.

- Tom, você parece um pouco inquieto...

Um silêncio ensurdecedor pareceu cercar a nossa mesa e certamente isso significava que algo estava errado, Thomas parecia colado à cadeira ainda procurando uma resposta adequada para a minha simples afirmação, que provavelmente soou como uma pergunta para o mesmo.

- Eu... Acho que estou um pouco nervoso. - soltou ele, um suspiro profundo.

- Com o quê?

- E se a sua família, em específico os seus pais, não gostarem de mim?! E se eles acharem que pelo fato de eu ser ator... Sou igual a todos os outros? E se eles acharem que não sou bom o bastante para você e que o seu futuro comigo será bem incerto?

Tom passou a tagarelar, nervoso, cada palavra mais rápida que a anterior.

- Amor...

- Maya, é sério. E se eles acharem que não podemos ficar juntos pelo que sou? E se eles... - suspirou, olhou para os seus dedos que ainda se encontravam tamborilando sobre o seu copo de café, que certamente já se encontrava frio. -... acharem que eu não tenho nada de bom a te oferecer?!

Cabeça baixa, sobrancelhas franzidas e maxilar quadrado eram as únicas coisas que se destacavam em Tom nesse momento.

- Tom, você não deve se preocupar com isso. Eu tenho uma relação muito boa com os meus pais e nada que uma conversa não resolva, admito que eles precisarão de tempo para aceitar que finalmente entrei em um relacionamento e quero que ele dure até o dia em que o fôlego de vida me deixar. Não deixe esses pensamentos cercarem a sua mente neste momento, hoje é sexta-feira e temos um final de semana todo pela frente para aproveitar-mos antes de voltarmos para as nossas tarefas em Londres.

- Eu só quero que dê tudo certo, entende?

- Claro que eu entendo, você não é o único que realmente quer isso. Agora, nós precisamos ir porque os meus pais estão esperando.

Nunca pensei que diria isso, mas eu amo combinar roupa com o Tom e isso me deixa besta demais, eu já era básica e quando conheci o Tom me tornei mais ainda. Gostamos de nos vestir com a mesma cor de camisa e isso é bom demais, porém enquanto andávamos pelo shopping rumo a saída notei que algumas pessoas começaram a nos olhar demais e isso só significava uma coisa...

- Eu acho que me reconheceram! - Tom diz, apertando as minhas mãos enquanto estamos andando.

- Te reconheceram ou estão nos achando bem cafoninhas com a mesma cor de camisa.

- Está tudo bem, eu não me importo com isso.

- Com as camisas? - pergunto.

- Com isso também, mas com o fato de que vão me reconhecer aqui, não me importo mais.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora