🎇Capítulo 47✨

1.7K 101 96
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: 3 Nights - Dominic Fike)✨

----❈----

Eu pensei que o meu dia com a Maya teria terminado no exato momento em que saímos do avião. Não achei que depois de 9 horas de viagem psicologicamente cansativas ainda teríamos coragem de sair para passearmos um pouco pela cidade, decerto que o Brasil tem uma energia tão boa que nem parece que estou cansado e com dor nas costas...ou estava. Felizmente a fome e agitação falou mais forte para ambos e mesmo sendo 9 p.m aqui estamos nós, andando por uma parte da cidade chamada "Doca" com duas casquinhas de sorvete e de mãos dadas.

m aqui estamos nós, andando por uma parte da cidade chamada "Doca" com duas casquinhas de sorvete e de mãos dadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você tem noção do quanto isso é real?! - falo empolgadamente.

Não consigo evitar demonstrar o quão empolgado eu estou, para qualquer pessoa isso pode parecer normal, mas para mim, poder sair sem ser parado por qualquer pessoa me pedindo uma foto é bom demais. Não que eu menospreze os meus fãs, mas em certos momentos tudo o que eu queria era poder sair com os meus amigos e com a pessoa que eu gosto sem me preocupar que minutos depois estaremos na internet sendo expostos, mesmo que nós estejamos fazendo algo simples.

- A quê você se refere? - perguntou Maya.

- Amor, estamos de mãos dadas tem mais de uma hora e eu não vi ninguém com um celular tirando uma foto nossa sequer. Estamos tomando sorvete e andando por esse lugar e eu estou muito à vontade aqui. Você tem noção do quanto isso é importante pra mim, por mais que seja algo totalmente simples.

- Consigo ver isso nos seus olhos - me abordou Maya, chegando mais perto e me dando um beijo. Aliás, o seu beijo está com um gosto bem doce e bom.

- Que sabor é esse? - perguntei olhando para o seu sorvete, terminei o meu alguns minutos atrás e o da Maya continua quase intacto.

- Carimbó com açaí! - exclamou ela, sorrindo.

- O que é c-a-cal..cal? calrimbó? É assim que se fala? - que palavra difícil de ser falada.

- Carimbó, honey! É um sorvete com castanha, açaí, cupuaçu e cobertura de leite condensado. Você tentando falar carimbó fez totalmente o meu dia. - disse ela, sorrindo lindamente pra mim.

- Ah... não conheço nada disso, tirando o leite condensado.

- Você quer provar? - perguntou.

Se eu quero? Quero.
Se tenho coragem? Talvez.

- Eu... Eu não sei, é bom?

- Ah... eu acho bom! Prova, se você não gostar tudo bem.

Eu provei e posso dizer com todas as letras e palavras que o sorvete é bom, ele tem um gosto decerto um pouco peculiar. Mas, é um peculiar bom.

- Você escolheu namorar uma brasileira paraense meu amor, aí a coisa pega pra você.

- Eu não sei o que dizer em relação a isso. Mas, eu só sei que te amo o suficiente pra tomar vários sorvetes iguais a esse.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora