✨Spotify SVTH: (Música: Making It Up - Jason Mraz)✨
----❈----
- Vocês estão realmente certos disso? - perguntou Haz, enquanto estacionava o carro na esquina do aeroporto.
- Eu acho que sim, né?! - falo do banco da frente olhando para Tom, que está no banco de trás do carro.
- É... - disse ele, porém não sinto grande firmeza ao seu falar. Tom olha para o aeroporto que está mais ou menos uns 6 metros a frente, seu olhar parece perdido e logo ele engole a seco uma expressão que posso dizer que parecia de medo. - Tudo bem, vamos fazer isso! - disse ele, ajeitando a sua postura.
- Então tá, vamos fazer assim... - não termino de falar e logo Tom me interrompe.
- Vamos fazer o quê? - perguntou um tanto confuso, como sempre.
- Mesmo você estando de moletom e óculos não podemos arriscar entrarmos juntos no aeroporto, entende?! - falo.
- Isso faz sentido! - disse Haz.
- Pois então, eu desço aqui e vou andando até o aeroporto, que não está longe daqui. Nos encontramos lá por dentro, mas não se preocupe - falo. - Estarei sempre por perto e nos vemos dentro do avião! - falo pegando em seu rosto e fazendo carinho no mesmo com o meu polegar.
- Tudo bem, espero que eu chegue vivo até lá! - disse Tom.
- Então tudo bem! - falo. - Muito obrigada pela carona, Haz. Nos vemos dentro de alguns dias! - sigo o abraçando.
- Aproveitem a viagem! - disse Haz.
- E eu não recebo nenhum beijinho?! - disse Tom.
- Calma garoto! - falo.
Saio do banco da frente com a minha mala e em seguida fecho a porta, a coloco no chão e abro a porta de trás do carro para me despedir do Tom. - Eu te amo muito, nunca se esqueça disso! Vai ficar tudo bem e dentro de algumas horas estaremos no Brasil e aproveitaremos cada momento juntos! - sussurro em seu ouvido. O mesmo apenas mexe a cabeça positivamente e me beija.
- Eu também te amo muito, se cuida! - disse ele.
- Gente isso não é uma despedida, vocês vão se ver lá dentro! - disse Haz.
- Haz não estraga o momento! - falo. - Nós podemos fazer isso, amor. Podemos fazer tudo funcionar.
Juntos!
Incrível como depois de tanto tempo essa palavra finalmente faz sentido pra mim. Juntos!
Me despeço mais uma vez do Tom e sigo caminhando rumo ao aeroporto, eu estou tão agitada que esqueci que dormi as 01:30 da manhã para acordar 2:45. Pois o nosso voo sai as 04 da manhã. Vou esperar Tom lá dentro e espero que ele consiga passar despercebido (tudo bem que pode ser difícil) mas em plena quinta feira 4 da manhã o aeroporto não se encontra tão agitado.
❈Tom's P.O.V❈
Se me pedissem para descrever o que estou sentindo agora certamente eu não saberia o que responder. Talvez eu ficasse horas em silêncio tentando achar uma resposta e um sentimento apropriado pra isso tudo.
- O que eu estou fazendo?! - pergunto pro Haz, enquanto termino de olhar para a Maya que está passando pela porta automática que fica na entrada do aeroporto.
- Eu não sei responder isso, mas posso te dizer bro que você está definitivamente apaixonado pela Maya. De onde partiu essa ideia de ir ao Brasil com ela? - perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
Fiksi PenggemarDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...