✨Capítulo 3✨

5.3K 381 494
                                    

— A propósito, meu nome é Thomas.

— Eu sou Maya, muito prazer! 

— O prazer é todo meu, e então, vais para Londres mesmo? — perguntou ele encostando a cabeça na poltrona e cruzando os braços.

 — Vou sim — respondi não dando muita moral e logo coloquei meus fones de ouvido para ele não me perturbar mais, só que algo tava meio estranho,ele me era tão familiar. E é claro que eu não ia falar isso pra ele, nem o conhecia. Seria o Tom Holland? — me perguntei não dando muita bola para esse meu pensamento. Então tive a ideia de puxar assunto, e tentar descobrir se eu estava louca ou não.

— Ei — o cutuquei enquanto ele desenrolava seu fone de ouvido.

— Oi — disse ele.

— Você não é nenhum psicopata, né? — perguntei olhando seriamente para ele.

— Como assim? — perguntou um pouco confuso.

— Psicopata, você é um? 

— Se eu fosse um, você acha que eu falaria? 

— Não sei, só me responde! 

— Não eu não sou! Bom...eu acho que não sou. Devo ser, mas nesse sentido ai que você fala eu não sou. Mas por que? — perguntou franzindo sua testa.

— É que você não tira esses óculos desde que entrou no avião e ficou querendo puxar assunto comigo, só queria saber. Desculpa qualquer coisa, é que viajo sozinha pela primeira vez. — falei querendo me enterrar ali mesmo.

— Quer saber quem eu sou?— perguntou.

— Não sei. Pode ser.— falei fingindo não me importar, mas me importando.

— Sou o homem-aranha!

— O homem-aranha? Ata. E eu sou a mulher maravilha. Muito prazer!  — estendi minha mão para cumprimentá-lo e ele fez o mesmo.

— É sério! você não acredita?

— E você? Não acredita que sou a mulher maravilha? Olha olha— levantei as minhas mãos e falei sarcasticamente

— Vou te provar, que ver? 

— Vai se atirar do avião? Desde já falo logo que não tenho nada haver com o que acontecer aqui. 

— Só olha, tá legal? 

— Tá bom!

Ele tirou o óculos e o boné, sacudiu o seu cabelo que se encontrava amassado por conta do boné. De cara eu o reconheci, era ele...quer dizer..é ele, bem aqui do meu lado na poltrona 30. Ai meu pai não acredito.

— Sou Thomas Stanley Holland, as pessoas me conhecem como Tom Holland. Acho que você já ouviu falar de mim— disse ele cruzando seus braços.

— Wow — falei.

Nossa que atrevimento, pensei que ele era quietinho. Ele parece estar se achando muito, talvez seja impressão a minha. Será que digo que sei quem ele é? Melhor não! Vou levar a situação as cegas, vamos ver no que vai dar.

— Perdão, mas não me recordo de você!

— Sério? que estranho!

— Mas por quê estranho? 

— É que a capinha do celular tem uma foto minha como homem aranha.

— Ah é! — respondi meia que sem jeito, a final, eu nem podia inventar nada, de fato a foto que estava na capinha era dele como homem aranha sem a máscara. — Burra, burra — me encontrei me xingando por pensamento.

Após incansáveis horas de viagem  — Chegamos ao destino — disse a aeromoça.

Saímos do avião para buscarmos nossas malas e confesso que eu estava meia em choque, a final, o TOM HOLLAND gente, o TOM HOLLAND, TOMZINHO HOLLANDEIRA estava no mesmo avião que eu. 

— Para que lugar de Londres você vai?— perguntou colocando o boné e seus óculos novamente.

— Vou para Kingston — respondi recebendo 2 das minhas 5 malas

— Sério? Eu também vou para lá! — disse ele com um breve sorriso em seu rosto

— Sim Sim! — falei recebendo a minha terceira mala.

— E como você vai? — perguntou.

— Eu acho que vou pegar um Uber, espero que tenha aqui em Londres .

— Claro que tem, aqui é como qualquer outro lugar. Você não quer uma carona? Meu amigo vem me buscar e podemos te ajudar para não se perder.

— Não não,  não precisa! Eu vou ficar em um alojamento da Universidade Kingston, então não se preocupe.

— Tem certeza? ele já está vindo e podemos dar uma carona pra você! — falou e em seguida apontou para o estacionamento do aeroporto

— Tenho sim! Obrigada de verdade. Tenho que passar em alguns lugares e resolver algumas coisas ainda.

— Tudo bem então. — falou e continuou — ah, bem vinda a Londres, foi um prazer conhecer você, tchau — falou indo rumo a porta automática.

Tá tá, me julguem. Eu poderia ter aceitado e depois dizer que andei no carro de Tom Holland e Haz, porque provavelmente esse amigo era o Haz. Mas gente, eu sei lá, a gente pensa e arma as coisas na nossa cabeça. Mas na hora da adrenalina é algo totalmente diferente.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora