✨Spotify SVTH: (Música: Never Gonna Be Alone - Nickelback)✨
————❈————
Agora eu sei que quando o Tom disse que não ia desistir de nós ele não estava brincando, desde o dia em que ele falou que estava pronto para mim e para ficarmos juntos nós saímos umas duas vezes; na verdade nem foi uma saída em si, ele foi me buscar no trabalho da forma mais discreta possível, de boné e moletom, o mesmo me acompanhou até em casa e assim aconteceu no dia seguinte. Por mais que ele não aparecesse lá todo dia, ele sempre me passava e ainda passa mensagem perguntando como estou e como andam as coisas, não vou dizer que estamos bem, admito que eu fui um pouco fria com ele no dia em que ele apareceu lá em casa pra me falar o que sente, sei que ele sentiu a minha dor de querer tê-lo e ao mesmo tempo a de ter medo em me machucar de novo. Estou deixando as coisas fluírem mais levemente dessa vez, espero que tudo se normalize cada vez mais e que logo eu esteja preparada para dizer que sim, que o quero ao meu lado até o fim dos tempos. Hoje é sábado e está um pouco frio, estou passeando com o T-dog e resolvi em cima da hora fazer uma visita para Nikki, pois ontem o Tom me mandou mensagem dizendo que sua mãe estava com saudade e que queria me ver logo, por isso eu irei fazer um surpresa indo vê-la. Depois de andar menos de 1 km finalmente chego a casa dos Holland, ao apertar a campainha em menos de alguns minutos Nikki vem me receber com um maravilhoso abraço e logo me coloca para dentro da casa.
— Que surpresa mais do que boa essa! - disse ela enquanto íamos para a sala de jantar, que fica logo depois da porta de entrada.
— Desculpa por ter vindo assim, sem avisar! - falo um pouco sem jeito, apesar de as vezes eu ser ousada, no fundo me sinto quase sempre envergonhada com as pequenas coisas.
— Quantas vezes e tenho que falar que você é de casa e sempre bem vinda aqui?
— É que mesmo eu sabendo que sou bem vinda em certos lugares, na maioria das vezes me sinto envergonhada e um pouco sem jeito com tamanha recepção!
— Não precisa se sentir assim, você é uma boa pessoa. Aliás, falou para os meninos que vinha ou será surpresa para eles também?
— Eu não falei, eles estão aí?- pergunto
— Apenas Paddy, ele está lá no quintal brincando com a Tessa. Dom, Tom, Sam e Harry foram ao supermercado.. se bem que tem quase uma hora que eles foram e olha que o supermercado fica aqui perto.
— Vish, será que eles estão passeando por aí e não lhe chamaram?
— Pior do que isso, devem estar aprontando! - disse ela fazendo-me rir.
— Eu vou dá um alô pro Paddy, já volto! - falo indo em direção ao quintal
— Tudo bem, filha! Vai lá.
Ao ir para o quinta vejo Paddy e Tessa pulando em uma enorme cama elástica azul.
— Hey! - falo me jogando na cama elástica e depois pulando junto com eles, ao me ver, Tessa pula em cima de mim.
— Maya, o que você faz por aqui? - Paddy pergunta enquanto estamos pulando.
— Vai me expulsar?- pergunto parando de pular e fazendo cara de séria pra ele.
— Não, claro que não! É que fazia tempo em que você não vinha aqui, estou até surpreso. Acho que é por isso que o tempo está fechando, acho que vai até chover! - ele diz cruzando os braços e olhando para o céu, e eu faço o mesmo.
— Pior né, parece que vai chover! - ao falar isso eu começo a rir sozinha, pois me lembrei de uma icônica música chamada No Meio Do Pitiú da minha grande e bela Belém do Pará.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanfictionDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...