✨Capítulo 9✨

4.1K 262 112
                                    

—Eu gosto muito de sair com os meus amigos. Estar em família. Conhecer lugares e pessoas novas, e passear com a minha cadela Tessa —falou não dando muitos detalhes da vida que certamente eu já sabia. 

—De certo que Tessa é o amor da sua vida. Suponho eu. —falei tentando fazer com que o mesmo falasse um pouco mais de si, a final, sempre o achei um garoto bem interessante quando via suas entrevistas pela televisão.

—A primeira e a única. Por enquanto né. —falou enquanto levava o carro para a calçada  do outro lado do alojamento de kingston, onde certamente eu ficaria. — Chegamos! —falou.

Eu não queria sair daquele carro, por mim, eu passaria a noite ali conversando com Tom. Incrível como ele consegue dar graça ao mais simples dos assuntos.

—Bom... —falou e logo eu o interrompi.

—Vou ser bem sincera. Eu gostei de conversar com você, eu não sou muito de sair, sabe...Você parece uma pessoa interessante. —confesso que me segurei para não falar isso.

—Wow — falou com uma cara de espanto e logo continuou — Concordo com você. Mas no caso, você que parece  ser uma pessoa interessante. 

Eu sabia que pelo menos 1% do que ele havia falado se referia pelo simples motivo de eu dar a entender que não sabia quem ele era e não perguntar sobre  seu trabalho e coisas que mencionassem sua entrada no MCU.

—Eu? Interessante? — perguntei entre risos — Tom, não seja tão educado e gente boa comigo assim não. 

Enquanto eu falava percebi que ele se encontrara cansado. 

—É...você. Sabe, eu nunca conheci uma menina assim. E olha que já conheci várias meninas do mundo todo por conta do  meu trabalho.— ele deixou escapar, mas preferi não tocar no assunto do trabalho em si.

—Como assim? —perguntei.

—Você é diferente. Sei lá...

—Ah...todos nós somos diferentes Tom! Qual seria a graça se fôssemos iguais né. —falei e logo em seguida coloquei a mão em minha boca quando senti o bocejo vindo. —Tom, é melhor eu ir, está tarde e nós dois precisamos acordar cedo amanhã. —de certo que eu não precisaria acordar cedo no dia seguinte. Era sábado, eu não tinha aula.  Mas admito que falei meio que sem pensar.

— Tudo bem. Olha, obrigado pela companhia. —Falou ele estendendo sua mão.

—Eu que agradeço por ter me salvado da chuva senhor tom —falei e em seguida apertei sua mão. — Se cuida tá, cuidado na volta.

—Não se preocupe, cuidado com a travessia! —falou e por algum motivo besta sorrimos disso.

Abri a porta do carro e logo a bati, e admito que por dentro eu queria me matar por não continuar lá dentro do carro conversando com Tom. Dei dois soquinhos na porta de vidro do lado de onde eu estava sentada e logo em seguida ele abaixou o mesmo.

—A gente se vê, homem-aranha. 

—A gente se vê, mulher-maravilha.

Fiz um sinal com o dedo indicador e o do meio em direção a minha cabeça e logo atravessei.

Eu segui sem tentar olhar para trás, mas não consegui. Eu estava com os meus tênis molhados em minhas mãos e descalça. Fazia um frio tremendo que corri para entrar no alojamento.

Subi as escadas e logo em seguida peguei a chave do quarto, entrei e fechei a porta me escorando atrás dela e mordendo os lábios. 

Corri para a janela e olhei por um pedaço da cortina que não preenchera o tamanho todo da janela. E lá ia tom...embora em seu carro.

Eu estava tão feliz pelo que acontecia. Eu não vou dizer que gosto dele, ou o amo. Mas certamente eu o admiro bem mais do que ele chegaria a me admirar somente pela conversa que tivemos. 

Eu queria estar em uma fic, onde certamente, teríamos algo. Nos beijaríamos dentro do carro, eu o convidaria para subir e teríamos uma noite de amor seguida com um eu te amo. Mas a vida real é tão diferente e bem mais complicada. 

Eu não sabia se ele tinha alguém, mesmo que ele fosse uma pessoa pública eu nunca li ou ouvi nada a respeito. Só espero vê-lo novamente, e eu sei que as coisas talvez se encaminhassem para uma amizade se eu tivesse a sorte de encontrá-lo muitas vezes.

Após um banho de 30 minutos em que por sorte a água do alojamento era quentinha em dias frios, eu me enrolei na cobertor e comecei a escutar Treasure - Bruno Mars, quando olhei no celular já era 4:39 da manhã e nada de Lucy aparecer. Certamente eu não deveria me preocupar ou deveria? 

Eu estava com tanto sono que vesti meu pijama ao contrário, quer dizer, uma camisa de manga longa e um shortinho preto. 

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora