✨Spotify SVTH: (Música: Hearts Don't Break Around Here - Ed Sheeran)✨
————❈————
Mãos suadas, nervosismo e respiração ofegante juntamente com pequenos surtos a cada milésimo de segundo. Se eu tenho motivo para estar assim? Sim, eu tenho! Hoje eu e Tom iremos assumir o nosso namoro pra família dele e acho que eu não deveria estar preocupada com isso, eu sinto que realmente eu não deveria mesmo, mas.. infelizmente o meu cérebro não me obedece. O medo de que os pais dele achem que eu não sou boa o suficiente pro Tom passeia pela minha mente e faz morada nela a cada passo que dou rumo a casa dos Holland, eu não queria ser ansiosa, mas infelizmente eu sou.
Metade de mim diz que se eles me aceitaram como amiga da família, vão me aceitar como namorada do Tom. Mas a minha outra metade... ela me diz que eu não vou ser 100% aceita, até porquê o Tom namorava outra pessoa antes de mim, tenho medo de eles começarem a me comparar com a ex namorada do mesmo. Eu sempre soube que esse momento chegaria, o momento de..
...de mostrarmos para a sua família o que realmente somos e sentimos. Vou tentar me acalmar e parar de surtar, a final, cheguei na porta da casa dos meus sogros (parece ousadia dizer isso, mas o que eu posso fazer, se eles são sim).- Maya.. oi, que surpresa ver você por aqui. - Nikki diz me abraçando.
- Desculpa por vim sem avisar é que eu.. - e logo ela me interrompe. - Tudo bem, eu estava até falando para os meninos te chamarem para almoçar conosco, o Tom chega hoje de viagem..
- Sério?! - não acredito que estou me fazendo de desentendida.
- Sim, acho que ele já deve estar chegando! - Ela diz olhando em seu relógio. - Vem, vamos sair da porta! - ela diz me levando para dentro da casa. - Fique á vontade, a casa é sua!
- Os meninos.. - falo indo para a cozinha e me encostando perto da parede que divide a sala da mesma. - Eles estão aí? - pergunto.
- Estão lá no quarto mexendo no celular, pode ir lá com eles e por favor tenta tirar eles daquele quarto e fazer com que eles façam alguma atividade disciplinar que não envolva o mundo virtual. - Nikki diz sorrindo e faço o mesmo.
- Tudo bem! - falo e subo as escadas, na casa dos pais do Tom têm 3 quartos, mais um que ainda está em reforma. Não demoro muito para achá-los em meio tantas portas, pois consigo ouvir as risadas deles da escada. - Hey.. - falo abrindo a porta devagar.
- Maya, você por aqui.. - Sam diz enquanto joga algum tipo de jogo no celular.
- Oi Maya! - Paddy se dirige a mim apenas por alguns segundos e logo volta a sua atenção para o celular. Ficamos em torno de algumas horas de bobeira por ali até finalmente Dom chegar com o Tom, pois o mesmo teria ido buscá-lo no aeroporto.
Os irmãos de Tom descem as escadas correndo, porém Haz fica no quarto comigo quando percebe que algo está a me incomodar.
- Maya? - Haz diz chamando a minha atenção, mesmo que eu esteja de corpo presente aqui, minha mente está na lua.
- Oi? O que.. o que foi?
- O que foi? - Haz diz. - Eu que te pergunto o que foi, o Tom está aí e você continua aqui no quarto, você não vai falar com ele?
- Eu.. eu vou, desculpa é que eu tô com muita coisa na cabeça. Vamos? - falo me levantando.
- Vamos! - Haz diz e ao sairmos do quarto e descer as escadas escuto a voz do Tom, admito que é muito bom ouvir a voz do meu namorado depois de 1 mês só falando ao celular com ele. Ouvir sua voz pessoalmente é como se fosse música no estilo mpb... Boa aos ouvidos. Haz desce as escadas antes de mim e o abraça, paro no penúltimo degrau da escada e nos olhamos no mesmo instante, se eu pudesse correria para abraçá-lo e pularia em seus braços, mas fazer isso seria dá bola demais para os pais dele. Sorrimos um para o outro e caminhamos para o abraço, sim O ABRAÇO, pois parece que não nos vemos há mais do que 1 mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...