2 semanas depois
Duas semanas se passaram. Sim, duas semanas. Duas semanas sem Lucy. Duas sem ver o Tom. Enfim, os céus de Londres parecem ser tão diferentes dos do Brasil. Aqui o tempo passa muito rápido, e quando vejo ja é dia. Eu sou muito sozinha aqui.
Bom...isso nunca me incomodou lá no Brasil, mas é isto. Eu consegui um emprego para me distrair um pouco e conhecer pessoas novas. Lá na Pix Pintxos, o bom é que não atrapalha meus estudos. E com o dinheiro que ganho pretendo alugar um apartamento pra mim, mesmo que seja pequeno. Preciso do meu espaço.
18:00
ALARME
💃LET'S GO JOB💃
—O alarme tocou e lá vamos nós!— falo.—tomo meu banho e procuro meu uniforme. Uma calça jeans preta com alguns rasgados um pouco discretos no joelho e uma camisa polo vermelha, ou seja, meu uniforme. —Sim, o pessoal de Londres ama polos vermelhas.
10 minutos de casa pro trabalho e aqui estou eu.
— Chegou atrasada — disse Brandon. Sim, aquele insuportável que demorou para trazer meu chocolate quente na primeira vez em que vim aqui.
— Cheguei nada!— falo pegando meu celular do bolso e vendo a hora.— São 18:12. Eu entro 18:15. Virou meu chefe agora, foi? — pergunto passando para o lado de dentro do balcão.
— Quase isso! — falou ele.
Pego meu avental e coloco.— Ele ta cheiroso— falo.
— Coloquei pra lavar, quem manda ser sujinha!— falou Brandon, que sinceramente gosta de encher meu saco desde o dia em que cheguei aqui.
— Nossa, tu não tem o que me falar e fica falando merda né. Olha vai atender as mesas, vai. Hoje é sábado e o movimento aumenta demais, e infelizmente hoje vou ter que te aguentar até as 23:30.
— Eu sei que tu me ama.— disse ele.
— Quem te ilude, em? Menino vai trabalhar. Faz esse favor!
— Tá, eu vou. Mas eu volto!— e lá foi ele servir as mesas e anotar pedidos.
Até que é um trabalho legal. E o melhor é que muita gente famosa e conhecida passa por aqui. Mas eu ainda não presenciei nada assim desde que cheguei. Brandon disse que o Tom vive vindo aqui, pelo fato de morar aqui por perto. E até disse que é amigo dele. Só eu vendo mesmo Tom ser amigo desse insuportável.
3 horas depois
Chamo Brandon, que está lá fora dando sopa de não sei o quê e ele parece se fazer de difícil.
— Tu não ouviu eu te chamar, não?— pergunto.
— Eu tava ocupado! —falou ele entrando
— Lá fora olhando a rua?— perguntei.
— Fala logo o que tu quer. Que fique claro que não vou atender tuas mesas.
— Relaxa que das minhas 7 mesas eu dou conta. Preciso ir ao banheiro. Fica de olho ai rapidinho. Por favor!
— Tá tá. Vai logo, mas não demora mais de 5 minutos. Não abusa da minha bondade!— falou ele.
E eu fui ao banheiro. Sinceramente eu tava tão apertada. Só hoje atendi mais de 15 mesas. O trabalho nem é ruim, mas é cansativo pelo fato de usar muito o cérebro pra anotar pedido e não levar a comida para a mesa errada.
— Voltei!
— Graças né! Vou atender uma mesa ali!
— Tá bom!— falei.
Em seguida ele volta todo contente e rindo. Como se tivesse ganhado na loteria.
— Tem uma caneta de gel ai?— perguntou.
— De gel? Mas por quê de gel?— pergunto erguendo uma de minhas sobrancelhas.
— Sabe quem ta ai? E eu to atendendo e vai me dá um autógrafo.— falou com uma cara das mais cínicas que ja vi.
— Não, não sei. É o Batman por acaso?
— Quase isso. Arranjou a caneta?
— Toma!— e em seguida entreguei a caneta pra ele.— Mas não vai perder!
— Relaxa. É por uma boa causa.
Que estranho. Brandon fazendo uma boa ação. Aí tem em.— pensei.—1..2..3 minutos e nada dele voltar, resolvi ir atrás dele.
Quando olho de longe, lá está ele. Parado rindo em frente a uma mesa e lá tinham alguns jovens. Já que ele sempre me perturbava resolvi ir lá.
— Brand...— nem consegui terminar de falar. Porque Tom estava ali naquela mesa. Tom, Haz e Jacob. Metade de mim se tremeu e metade desejava nem ter saído de lá de trás pra perturbar Brandon. Eu já havia conversado com Tom outras vezes. No avião e no dia do lovebox. Decidi ser educada e não xingar Brandon naquele momento.
— Com licença! — falei.— Brandon, estão te chamando lá na cozinha.— falo e sorrio para Tom, Haz e Jacob.
— Eu? Quem?— disse Brandon um pouco preocupado. Admito que amei ver ele assim.
— Não sei. Só sei que estão te chamando lá. Mas relaxa, atendo essa mesa pra você!— Falei erguendo minhas duas sobrancelhas.
— Tá bom. Vou conferir! Fiquem á vontade!— falou e logo se retirou.
Wow. Que pena —pensei. —Posso ajudar vocês com seus pedidos?—perguntei. Mas admito que não sabia se Tom ia me reconhecer.
— Ainda não escolhemos! Jacob está em dúvida entre todos os pratos! — falou Tom.
Soltei um sorrisinho de canto para não ser desrespeitoso. Mas por dentro, como diz minha avó...To me cagando de rir.
— Bom, vejo que seu senso de humor psicopata não mudou nada.— falei. E nesse momento Jacob e Haz me olharam com uma cara de espanto misturado com risos.
— Mulher-maravilha...Você por aqui. — Tom me olhou surpreso—Não sabia que trabalhava aqui, quanto tempo!— e em seguida levantou para me cumprimentar com um abraço e um entre beijo na bochecha. Fiquei meia nostálgica. Mas não era pra tanto, a final, eu já havia andado de carro com ele. Mas mesmo assim, ele é Tom Holland, meu crush. Socorro.
— Bom, não faz muito tempo em que vim trabalhar aqui. Passo muito tempo só, então resolvi arranjar algo pra fazer.— falei.
— Entendi...Olha esses são meus amigos Jacob e Haz — falou Tom.
— Muito prazer rapazes.— falei e em seguida nos cumprimentamos.
— Maya é Brasileira, nos conhecemos em um vôo que vinha para Londres e depois dei uma carona pra ela no dia do Lovebox.— Haz e Jacob se entreolharam e eu percebi seus olhares.
— Bom, já conseguiram escolher? — falei quebrando um breve silêncio de 5 segundos que nos cercou.
— Já sim— falou Tom e em seguida anotei seus pedidos.
— Ok, já venho trazer. Qualquer coisa, me chamem!— falei me retirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
ספרות חובביםDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...