✨Capítulo 35✨

3K 180 394
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: One Last Cry - Marina Elali)✨

———— ❈ ————   

- ...um erro! O nosso beijo foi um erro, tudo foi um erro! - em seguida ao terminar de falar, o mesmo passa a abaixar sua cabeça.

E eu? eu não esperava por isso, não esperava. Não esperava que eu fosse ouvir da boca dele que foi tudo um erro. Eu não quero demonstrar nada e nem desmoronar aqui mesmo, engolir o choro é o melhor a se fazer - Um erro? Como assim um erro?- pergunto

- Maya desculpa por ter falado desse jeito, mas nós sabemos que não era pra nada daquilo ter acontecido. Nós somos amigos e amigos não se beijam, amigos não se beijam como nós nos beijamos. E foi um erro sim, foi um erro nós termos ficado naquela noite e duas vezes por sinal. Eu não queria te falar essa coisas, queria deixar isso tudo pra lá, mas não deu, eu não consegui, guardar as coisas não é pra mim.

Escutar essas coisas pra qualquer pessoa poderia ser menos doloroso, mas pra mim tem sido doloroso sim. Eu o amo e muito.. pensei que seria diferente, pensei que ele fosse falar algo que provavelmente corresponderia ao meu sentimento, mas não, foi tudo totalmente ao contrário do que eu esperava. Agora que ele já falou o que sente, ou pior, o que não sente, com que cara eu vou falar pra ele tudo o que sinto? Com que cara eu vou me declarar? Talvez o melhor a se fazer seja fingir que nada aconteceu e ir para casa.

- Tom, mas você tem certeza disso, de tudo o que disse? - talvez ele esteja enganado ou dividido, não sei.

- Maya é melhor esquecermos de tudo isso, não temos sentimentos um pelo outro, estamos destinados a sermos somente amigos! - tentei evitar, mas não deu. Comecei a lagrimar e o mesmo percebeu - Maya o que foi? - ele me pergunta quando observa que algumas lágrimas estão a cair

- Nada não, acho que você tem razão mesmo! - falo enxugando as últimas lágrimas que permiti caírem do meu rosto e logo tento colocar um sorriso em meu rosto. Eu queria tanto dizer a ele tudo o que sinto, mas eu tenho medo de que ele me rejeite, o que mais eu poderia fazer ou falar? ele já disse tudo.

- Tenho mesmo? Então.. você concorda comigo que foi um erro e que aquilo não poderia ter acontecido?

- Sim, tudo foi um erro, desde o começo. Aqueles beijos foram erros mesmo, foi tudo.. tudo um erro.. - não sei explicar a sensação horrível que eu estou sentindo, toda a coragem foi embora e o medo que não me deixava esclarecer meus sentimentos para o Tom voltaram.

- Que bom que concordamos nisso, em esquecer e tocarmos nossas vidas como se nada tivesse acontecido! - ele diz enquanto pega em minhas mãos - E o que você tinha para me dizer?

- Eu?

- Sim, você! Você disse que tinha algo para me falar depois que eu falasse.

- Não era nada, você já falou tudo!

- Sério mesmo? Falei? Era isso?

- Falou sim! Tirou as palavras da minha boca! Bom.. são quase 1 pm e acho melhor eu ir pra casa - falo me levantando e encontrando coragem para não desmoronar ali mesmo. Deve parecer que estou normal, mas infelizmente eu estou acabada por dentro.

- Eu te levo, pra você não voltar sozinha! - ele diz se levantando e pegando as chaves do carro

- Não precisa, eu sei me cuidar! - eu não queria ser grossa ou transparecer tudo o que eu estava sentindo, mas não tinha como.

- Não Maya, vamos! Eu te levo, a propósito, você é uma ótima amiga e eu fico muito feliz em saber que você concorda comigo em relação a tudo! - após falar isso o mesmo vem e me abraça, ao abraçá lo fechar os olhos e engolir o choro é a minha única reação. Não sei se fico com raiva de eu mesma pelo fato de ter começado a gostar do Tom ou pelo fato de estar chateada pelo seu nível de sinceridade para comigo, ele é um ótimo amigo e perdê lo seria como levar um tiro no peito.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora