✨Capítulo 51✨

1.4K 98 40
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: I Wanna Be OK - Caleb James)✨

Obs: não se esqueçam de sempre verificarem a nossa playlist do Spotify.

———— ❈ ————

❈ MAYA'S P.O.V❈

— Amor, eu quero que você saiba que não importa o que aconteça depois do dia de hoje e nem a perseguição que eu possa sofrer futuramente por descobrirem que sou sua namorada. Eu estou muito feliz em darmos esse passo e admito que apesar de estar um pouco nervosa tenho orgulho de você pelo que quer fazer e se não quisesse eu também teria orgulho. Saiba disso. - eu sei que as vezes posso não ser tão clara em relação as minhas idéias, mas eu sei que nesse momento o Tom só precisa saber que eu me importo com ele e fico feliz por estarmos dando esse grande passo juntos.

— Nossa, eu tenho muita sorte em te ter ao meu lado. Você é o ser humano mais perfeito e compreensível que eu já conheci em todos esses 25 anos de vida. Eu estou um pouco nervoso, mas vai dar tudo certo. - realmente, eu pude perceber que o Tom se encontrava bem nervoso, porém bem mais do que ele falava e vocês saberão o motivo.

— Você está mais nervoso do que diz e eu sei disso.

— Eu não estou não, Maya eu estou... - enquanto ele falava eu abaixei a minha cabeça comecei a rir, infelizmente não consegui segurar.

— O que aconteceu? Você está chorando? Maya o quê... - e logo eu dei uma gargalhada tão alta que o mesmo ficou sem entender o que estava acontecendo ali. — Maya, por quê você está rindo? 

— Tom... - depois de quase 3 minutos rindo alto finalmente restabeleci o meu fôlego e pude continuar. — Você vestiu a sua bermuda e a camisa do avesso e não se deu conta disso.

Realmente, agora parece nem ter tanta graça assim. Mas tentem idealizar o Tom na frente de vocês demonstrando que está nervoso, falando que não está, porém vestindo a sua roupa toda do avesso... Eu só sei rir, me mijar de rir para falar a verdade e ser mais específica.

— Ah... você devia ter me falado! - disse ele, tirando a camisa e ajeitando a mesma.

— Nem se eu quisesse conseguiria... - falo admirando seus lindos músculos, sinceramente o tempo foi mais do que bom com o Tom, o seu físico é a minha kriptonita.

— Você gosta, não é?! - disse ele vestindo a sua camisa e se aproximando de mim com aquela cara de "eu sei que você me quer".

— Não nego, mas não vamos nos desconcentrar agora. Você havia me dito que queria sair ás 10 a.m e no meu relógio faltam 5 minutos para esse horário.

— Ok. Então, com que roupa você vai? - perguntou ele, procurando outra roupa em seu guarda-roupa para sairmos.

— Com aquela camisa básica branca, essa calça jeans clara, meu tênis branco e... - me levanto e pego meus óculos antigos Rayban da cor preta, coloco eles em meus olhos e faço uma pose —... Meus óculos para não ser reconhecida, que tal? Estou bem disfarçada? 

— Olha... parece até que comprou esse disfarce na Marvel. 

— Seu sem graça - falo jogando meu travesseiro nele. — E você? Já se decidiu? - pergunto vestindo minha camisa e colocando meus tênis.

— Eu acho que... - disse ele, pegando duas peças de roupa em seu guarda-roupa. — Vai ser surpresa, eu vou me vestir no quarto ao lado. Não vai fugir, eu já volto.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora