✨Capítulo 31✨

3.2K 208 217
                                    

✨Spotify SVTH: (Música: Valiente - Elenco de Sou Luna / Versão Radio Disney )✨

———— ❈ ————

Hoje eu amanheci um pouco triste...

Na verdade nem sei dizer se é tristeza mesmo, talvez seja...sei lá, um momento de solidão. Hoje é um dia feliz para mim, na verdade era pra ser, finalmente faço 20 anos de idade, é 20 anos. O dia 22 de Junho chegou muito rápido, eu só queria estar com a minha família, amigos e comemorar esse dia com eles. Mas infelizmente não será possível, o que me resta é ficar em casa mesmo. Tom e os meninos não sabem que hoje faço aniversário, não que seja obrigação deles saberem disso, a final, mesmo que sejamos amigos, ao meu ver eles não tem nenhuma obrigação se quer comigo. São 20 anos de estresse, mágoas, raivas, 20 anos de puro choro, clichê e muita história para contar. Hoje eu vou passar o dia em casa e como sempre, respondendo as belas mensagens de parabenização que sempre recebo, sendo elas de pessoas próximas que sempre estiveram presente em minha vida e de pessoas que só aparecem para me parabenizar nesse dia e depois somem, como se eu precisasse delas. E bom...o dia está apenas começando, espero que ele acabe logo! 

Eu não sei dizer se me considero uma pessoa forte, talvez eu seja, não sei. Eu tenho tantas dúvidas sobre certas coisas que as pessoas falam que eu sou, não que eu desacredite 100% delas, mas 50% de mim acha que certos elogios das pessoas são apenas por pena. E ainda mais, como alguém irá se interessar por alguém assim? 

Uma pessoa cheia de problemas internos, uma pessoa que quase nunca expõe o que sente. Como pode? 

Aos 15 anos eu tive meu primeiro namorado, como o tempo ele me ensinou a ter amor próprio, a falar o que eu estou sentindo e a nunca me calar, admito que eu aprendi muito com ele, mas depois que vi o seu pior lado, passei a repensar nas coisas que ele me falava. Seria pena ou amor?

Infelizmente certas questões ainda estão em batalha dentro de mim.

Ao passar metade do dia um pouco sentida e me sentindo culpada pelo fato de alguns aspectos da minha vida que me aconteceram no passado, eu não esperava receber uma mensagem do Tom. Sim, do Tom. Mas não seria essa mensagem de parabenização pelo dia de hoje, a final, eu nunca se quer havia mencionado que fazia aniversário no mesmo mês que ele, fora que até ontem ele estava em LA fazendo sei lá o quê.

*WhatsApp On*

Tom💘🕸

Ei maya

Oi Tom

Como vão as coisas?

Até que bem...

E com você?

Eu vou bem, tirado o cansaço da viagem 😅


Já chegou em London?


Cheguei tem um tempinho

Ah sim

O que você tem?

Está estranha

Nada não

Deve ser só impressão sua


Eu e Haz chamamos os meus irmãos para virem comer uma pizza aqui hoje

E eu não aceito um não como resposta

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora