✨Capítulo 23✨

3.1K 201 121
                                    

Enquanto ando pelo Green Park a procura de Tom, algo dentro de mim parece não estar certo. Não sei explicar, mas eu estou sentindo algo que me assusta. 

— Será que...não não, não pode ser. Acho que... – penso, mas logo sou interrompida por Tom que vem correndo com Tessa em minha direção.

— Ei Maya, tudo bem? – Tom pergunta percebendo a minha cara de assustada e meio pensativa.

— Tudo...tudo bem sim! E com você? – pergunto o abraçando.

— Eu tô ótimo. Mas tem certeza? Você parece meio assustada. 

— Claro que tenho, eu só estava pensando em algumas coisas. Nada de mais! – confesso que estou um pouco em choque com algo que acho que estou sentindo, porém depois tiro conclusões a respeito. — Ei Tessa, como você está em coisa fofa – falo brincando com ela.

— Incrível como ela gosta de você. – disse Tom abaixando-se para fazer carinho em Tessa junto a mim.
Enquanto estamos abaixados me encontro olhando para ele de uma forma diferente. Eu não queria olhar para o mesmo desse jeito, porém eu não conseguia não o admirar. — O que foi? Ta tudo bem? – perguntou quando percebeu que eu estava o olhando.

— Ahh...sim sim. Claro que sim, eu só me distrai um pouco. – falei e em seguida me levanto — Vamos? – falei dando a entender que devíamos andar um pouco pelo parque.

— Vamos! Vamos Tessa! – falou chamando a mesma, que estava sem sua guia. Em um certo determinado momento enquanto brincávamos com ela pelo parque eu reparei que algumas pessoas nos olhavam demais, não sei se era pelo fato de sermos muito escandalosos e rirmos alto lá, se era pelo fato de Tom Holland estar ali ou se era porquê Tom estava com uma garota estranha, ou seja, "eu". Passamos a tarde brincando com Tessa, confesso que eu nunca tinha me divertido tanto na vida.

— Maya, você quer alguma coisa? Água ou um lanche, sei lá. – perguntou-me.

— Um pouco de água serve! Nós corremos tanto que acho que toda água que eu tinha no meu corpo se foi. – Falei e logo em seguida Tom riu, e confesso que nunca ouvi uma risada tão gostosa como a dele.

— Ta bom. Eu vou pegar água pra gente ali e já volto! – Tom falou e em seguida foi até o outro lado da praça comprar água para nós e Tessa.

Daqui de onde estou sentada consigo ver Tom comprando duas garrafas de água e pedindo um copo de plástico, que certamente serviria para Tessa, pois Tom não anda com a vasilha de água dela. Enquanto o senhor da água parece se entreter com a compra de Tom percebo que o mesmo olha para mim contraíndo os lábios como se o senhor não parasse de conversar com ele. Infelizmente eu não consigo conter minha risada olhando aquela situação, quando finalmente Tom consegue pegar as duas garrafas de água e voltar para perto de mim duas meninas o param no meio da praça. Se eu estou surpresa? Nem um pouco. Mas desde que conheço Tom essa é a primeira vez que presencio isso. Apesar de Tom estar suado ele não se detém em tirar foto com elas. Enquanto elas pedem autógrafos e fotos, me levanto e passeio pelo parque com Tessa, enquanto passeio e brinco com ela vejo Tom correndo em minha direção.

— Ei Maya, demorei muito? – perguntou ele.

— Não muito! Só muito muito muito! – falei e o mesmo soltou um sorriso — Mas tudo bem, eu  perdoo você.

— Que bom né, porque eu não ia aguentar ficar sem falar com você! – disse ele e em seguida me entregou a garrafa de água.

— Obrigada! – falei — Tom posso te perguntar algo? – perguntei para o mesmo que apontou para o banco que estava a nossa frente e se sentou.

Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)Onde histórias criam vida. Descubra agora