Enquanto Tom jantava com Jacob e Haz eu tentava não olhar para ambos enquanto arrumava algumas mesas. Pois já eram 22:55 p.m e nós fechariamos às 23:30.
— O movimento hoje foi louco!— falei para Brandon enquanto terminavamos de arrumar a última mesa.
— Foi mesmo! To cansadão. Mas teu gato e os amigos dele são os últimos. E a regra do chefe é "enquanto tiver gente, continuamos abertos. Até o último cliente sair". — falou ele apontando para a mesa de Tom, que se encontrara conversando com seus amigos.
— Ah! Deixa ele!— falei e no mesmo instante Tom chama Brandon fazendo sinal pedindo a conta.— Ta te chamando lá, oh.— falei fazendo sinal com a cabeça.
— Até que fim.— falou Brandon fazendo sinal de vitorioso com os punhos.
— Vai lá, vai!
Enquanto Tom efetuava o pagamento me dei conta de que talvez aquele momento fosse mais uma oportunidade que a vida havia me dado de ter contato com Tom. Já pegamos o mesmo vôo, ele me deu carona no dia do Lovebox, e agora ele está aqui no meu local de trabalho. Eu aprendi que a vida é curta e que temos que aproveitar cada oportunidade, então tomei uma decisão. Que talvez para outros olhos pudesse parecer ousadia, mas para mim, era um início de uma aventura.
Peguei um papel e anotei meu número, e logo a baixo coloquei
"Para dias tediosos, a melhor companhia do mundo" haha ;)
Em seguida Brandon vem em minha direção.
— Vamos? Tom e seus amigos já foram.— falou ele.
— Quê? Já foi?— perguntei o procurando dentro do estabelecimento.
— Já. Ele ainda não entrou no carro. Mas está la fora com Jacob e Haz.— falou ele.
Em seguida eu sai tão depressa de trás do balcão que em segundos eu me encontrava lá fora.
— Tom. Ei.— gritei.
E em seguida antes de abrir a porta de seu carro olhou para trás, e acenou para mim.
— Vem cá! Falei com os lábios sem sair algum tipo de som, na esperança de que ele entendesse.
E em seguida ele vem em minha direção.
— Oi Maya!— falou ele.— Ta tudo bem?— perguntou.
— Tá!Tá sim! Olha, desculpa por isso, tá bom?!
— Pelo quê? Desculpa, mas eu não entendi!— Falou.
— Por isso! Toma— falei e em seguida entreguei o papel para ele.
Tom ia abrir o papel naquele exato instante, o mesmo não conseguia esconder sua cara de surpresa e espanto.
— Não! Abre depois!— falei meia que envergonhada.— Bom, eu preciso entrar. A gente se vê.— falei e ele disse o mesmo.
Voltei para o trabalho e ele entrou em seu carro.
Não sei se fui muito ousada. Talvez ele não anote meu número, ou nem pense em guardar meu contato em sua agenda. Mas eu tive que fazer isso, seu eu não fizesse sei bem que o arrependimento iria bater em minha porta. Enquanto eu voltava para ajudar Brandon, tentei disfarçar a minha expressão de envergonhada, nervosa e de confusões que se passavam dentro de mim.–
— O que foi? Parece assustada– perguntou Brandon.
— Assustada? Eu? Hamham. Imagina.– falei tentando dar menos sinal de que algo me havia acontecido.– Só estou cansada! Minha coluna dói demais– admito que em relação a coluna eu não menti.
De certo que desde os 16 anos depois de uma queda que levei na minha aula de natação, quando fui fazer um salto me trouxeram sequelas, que carrego até hoje quando fico muito tempo em determinadas posições. —Tudo bem por você fechar as coisas aqui sozinho?– perguntei para Brandon que pareceu se compadecer de minha situação.
— Tá bom.– falou ele meio que parecendo me entender e meio que preocupado.– Cuidado, viu. Não vai cair pela vala, porque eu não vou estar do teu lado pra te levantar.– o tal senso de humor de Brandon, por mais que as vezes pareça não ter sentido, faz o meu dia parecer melhor.
Enquanto eu subia a rua para ir para Kingston tomei a decisão mais do que sensata de procurar um apartamento pra mim nas ruas de Londres, isso soa até fanfic'oso, vou rotular assim. Mas eu preciso dessa tal "independência", fora que não vou ter que ter hora pra chegar quando eu tiver o apartamento.
Após pensamentos altos e baixos, vejo logo ali o alojamento da universidade, subo as escadas e entro em meu quarto, que se parece tão fazia e sem cor. Lucy me faz tanta falta, mas que amiga eu seria se não apoiasse o sonho da minha melhor amiga? Acho que eu nem deveria ser chamada de amiga se fizesse isso.
São 23:40, é melhor eu tomar um banho! — exclamei enquanto colocava meu celular pra carregar.— Será que Tom vai me mandar mensagem? Espero que sim!
Fui tomar meu banho, e confesso que foi o melhor banho que havia tomado em quase 20 anos. Morar em Londres é um sonho pra mim, mas viver o inglês todos os dias como a sua língua oficial é muito cansativo. Já me acostumei, só que de vez em quando solto um português no meio das frases.
Ao voltar do banho e trocar de roupa para dormir, pego o meu celular na esperança de Tom ter mandado alguma mensagem. Mas nada além do que mensagens no grupo da família.
— Talvez eu tenha sido idiota demais de pensar que o Tom Holland iria anotar meu número e me mandar uma mensagem. — falei colocando o travesseiro sobre meu rosto e com ódio de eu mesma. — É melhor eu ir dormir, amanhã tenho muito o que fazer! — falei colocando o meu celular para despertar 10:30 a.m. E em seguida o coloquei no chão e me preparei para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...