✨Spotify SVTH: (Música: Abrázame - Camila)✨
---- ❈ ----
Seria você o amor da minha vida? será que a minha vinda para Londres aconteceu com um propósito, que seria ter você ao meu lado? Eu nunca entendi a certeza que sempre carreguei em meu coração à respeito de encontrar você. Eu sempre acreditei, sempre, eu ficava triste só de pensar que eu poderia estar enganada. Mas eu não estava enganada, não estava, olha eu aqui, te amando e ao seu lado beijando-o, eu não sei o que será de nós daqui para a frente depois desse beijo, mas só sei que eu estou decidida a lutar pela gente. Mas eu ainda não sei se esse amor que eu sinto por ele é recíproco. Nossos lábios grudados e querendo um ao outro me dá mais forças para continuar sentindo pelo Tom o que eu sinto. Enquanto nos beijávamos Tom tira os seus lábios de perto dos meus e apenas nossas testas ficam encostadas, mas ele continua de olhos fechados.
- Maya me.. me desculpe, me desculpe por isso. Eu.. eu não sei o que aconteceu! - disse ele se levantando e ficando de costas para mim e deixando seus braços esticados segurando a porta com sua cabeça abaixada.
- Tom eu.. você...nós não temos culpa! - falo me levantando e indo em sua direção, pego em seu ombro e o mesmo se vira para me olhar - Você não teve culpa, fui eu.. eu que não consegui..fui eu. Se alguém tem que pedir desculpa aqui, essa pessoa sou eu!
- Mas eu também te beijei Maya - disse indo para o outro lado da sala e pegando em seu rosto com as duas mãos e logo em seguida se sentou ao sofá de novo - Eu também te beijei... isso não deveria acontecer, não tinha que ter acontecido...você..você e eu somos apenas amigos! - admito que é engraçado ver o Tom tão preocupado assim, eu estou feliz, mas apesar disso preciso acalmá lo e mostrar que não foi um crime isso que cometemos.
- Tom, presta atenção aqui em mim! - falo pegando em seu rosto com as duas mãos e fazendo ele olhar para mim - Não se culpa por isso, ok?! Eu não vou te odiar não, tá?! Isso tudo não vai mudar o meu posicionamento a respeito do que eu penso e acho sobre você, pra mim você continuará sendo esse menino maravilhoso que é, companheiro, amigo e educado...
- Maya você não entende? Acabamos de nos beijar, isso não tinha que acontecer, nós somos amigos e o que as outras pessoas vão pensar? - e logo eu o interrompi
- Pera pera, as outras pessoas? Como assim? Tom eu não penso em contar pra ninguém que isso aconteceu entre a gente. Sério mesmo que você pensou que eu fosse, sei lá, sair espalhando por ai que isso aconteceu?
- Maya eu não.. eu não quis dizer isso, mas é primeira vez que isso me acontece!
- Primeira?
- Hipoteticamente sim!
- Como assim hipoteticamente?
- Desse jeito que aconteceu, Maya! De sermos só amigos mesmo. É a primeira vez que beijo uma amiga sem sentir algo ou sei lá... Foi diferente!
- Ei Tom, relaxa. Ok?
- Mas Maya.. - e logo o interrompi
- OK TOM?! - falei enfatizando
- Ok!
- Sabe... não foi tão ruim assim! - falo e ele me olha um pouco confuso
- O que?
- O beijo! - falo e começo a sorrir, Tom se encosta no sofá e coloca a mão em seu rosto - O que foi? - pergunto, porém ele começa a rir - Eu beijo tão mal assim? Me senti magoada agora! - falo me levantando e ficando de costas para ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanficDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...