Nunca pensei que diria isso, mas a minha realidade têm sido melhor do que os meus sonhos. Em minha mente eu sempre planejava ações e momentos, mas nenhum deles se compara com o que eu tenho vivido aqui em Londres, ainda mais porquê Tom está inserido nos meus planos. São 10:30 da manhã e escuto apenas o barulho da máquina de café expresso do Tom acompanhado com o maravilhoso cheiro que a mesma faz exalar. Me levanto, prendo meus cabelos fazendo um rabo de cavalo no entanto bagunçado e vou em direção ao banheiro, lavo meu rosto e escovo os dentes, sei que é estranho, porém não quero falar com Tom estando com bafinho do feijão de ontem à noite. Quando saio do banheiro e vou em direção a cozinha me deparo com Haz em pé mexendo em seu celular e Tom sentado perto do balcão com uma xícara do spider-man em sua mão.
— Maya? – Haz me olhou assustado e no entanto intrigado por eu estar ali, não que ele estranhasse me ver no apartamento deles, mas logo de manhã cedo ele sabia que eu tinha dormido alí.
— Oi Haz! – falei indo em direção ao mesmo e o abraçando, enquanto o abraço olho para Tom perguntando para ele sem sair um som se quer de meus lábios — O que ele ta fazendo aqui? – Tom não consegue conter o riso diante do meu "desespero" eu sei que o apartamento pertence a Haz e Tom porém ele viria em dois dias, e ainda faltava um para o mesmo voltar. Eu estava envergonhada, admito.
— Vocês... – Haz apontava para mim e Tom dando a entender algo totalmente diferente do ocorrido.
— Lembra que eu te falei que tinha uma surpresa? – Tom disse para ele
— Lembro! – disse ele.
— Trouxe Maya pra dormir aqui, ela fez uma comida brasileira muito boa que você tem que provar. Ganhei dela no Just Dance porque ela desistiu...
— Ora desistiu, eu não desisti nada! – falei interrompendo-o enquanto colocava café em minha xícara.
— Desistiu sim, para de graça! – disse Tom fazendo Haz rir da nossa mini briguinha.
— Vocês são iguaizinhos e super competitivos. Ai credo! – disse Haz — E o que mais fizeram? – posso estar errada, mas ele pensa que aconteceu algo entre mim e Tom, algo além...
— Ah a gente apostou, e como ela desistiu acabou tomando banho na piscina gelada e perdendo o creme de limão! – Tom disse
— Só eu? – perguntei. — Esqueceu que eu te joguei na piscina também? – falei
Enquanto falávamos sobre a noite passada Haz parecia prestar atenção em nossa conversa, até ai tudo bem, mas após o café da manhã fui tomar meu banho. E ao sair do banheiro estando vestida para voltar para casa Haz me aborda.
— Ei Maya – disse ele me assustando.
— Ai Haz – falei pegando em minha testa — Você me assustou, tava me espionando é? – perguntei.
— Claro que não! Na verdade preciso te perguntar uma coisa, ou melhor, reperguntar. – seu semblante parecia sério, fiquei um pouco temerosa a respeito da tal pergunta.
— Tudo bem! – falei indo em direção ao sofá e me sentando — Pode perguntar, reperguntar no caso. – falei e o mesmo se sentou.
— Tom está tomando banho, então acho que esse é o melhor momento pra conversarmos! Promete que vai ser sincera? – perguntou.
— Eu vou ser! – falei — Mas o que foi?
— Maya você tá gostando do Tom? – sim, ele reperguntou isso, prometi que seria sincera com ele. Espero que a minha resposta o convença, mas o problema é que nem eu sei a real resposta disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanfictionDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...