Um dos piores sentimentos que o ser humano pode sentir é não se sentir suficiente o bastante pra coisas, sendo pra trabalhar, se relacionar e viver. Eu não lembro de me sentir tão sozinha como estou me sentindo ultimamente, mesmo namorando com o Tom e estando na cidade dos meus sonhos me sinto solitária e não suficiente as vezes para conseguir o que quero.
Tomei uma decisão muito dura hoje, não foi tão dura porquê eu sei que foi o certo ou talvez tenha sido dura porquê não tenho a real certeza de que foi o certo. Cancelei a minha faculdade de RI e me demiti da Pix, não sei como vou dar conta dos gastos desse mês apenas com o dinheiro reserva que tenho no banco. Não quero pedir dinheiro para os meus pais, eu decidi sair de casa e viver; viver em Londres, não quero que eles tirem de lá para mandarem para cá, eu conseguia os ajudar com o que recebia e espero que esse dinheiro não faça tanta falta pra eles. Eu tinha colegas de faculdade, mas eles não eram meus amigos, os únicos amigos que tenho mesmo são os irmãos do Tom, o Haz e a Lucy. De vez em quando nós nos falamos, mas eu ainda não contei pra ela que estou namorando o Tom. Ao meu ver esse é um assunto a não ser tratado por telefone e sim, pessoalmente. E falando em pessoalmente hoje ela vem me ver, aproveitando que vinha visitar os seus pais aqui em Londres pedi um pequeno espaço na sua agenda para ver uma velha amiga e para a minha sorte a resposta foi positiva.
São 3 da tarde e já era para ela estar aqui, espero eu que ela não fure o nosso encontrinho de hoje.
*Campainha*
— Opa a campainha! – falo saltando do sofá e indo em direção a porta, quando a abro me deparo com uma linda jovem loira na minha porta que ao me ver soltou um largo sorriso. Mas o engraçado é que eu não a conheço.. ou talvez a conheça, não sei.
— Maya... – ela diz me abraçando e beijando a minha bochecha. — Eu senti tantas tantas mais tantas saudades de você! Você está mais linda ainda, seu cabelo cresceu e está tão lindo, você está mais linda ainda!
— Ahh é.. Lucy? É você mesmo? – pergunto olhando ela dos pés a cabeça, confesso que estou assustada.
— Sou eu sim! – ela diz dando uma volta com os braços abertos.
— Paris fez bem pra você! – falo sorrindo e abraçando.
— E como! – ela diz e logo entramos em casa. — Então... – ela diz se sentando ao sofá. — O que eu perdi?
— Olha... muita coisa, tipo muita coisa mesmo! – falo abaixando a cabeça e sorrindo, temos muitas coisas para conversar e a principal delas (que eu quero contar) é sobre o Tom e eu.
Passamos a tarde conversando, tipo a tarde mesmo. Comemos tanta besteira que todas elas recompensaram os meses que passamos sem nos ver, eu não sei como chegar nela e falar "Estou namorando com o Tom", não é tão fácil assim soltar uma coisa dessa, eu estou um pouco receosa (pra não dizer muito) eu confio nela e sei que não vai sair espalhando isso por aí, mas tenho a plena certeza de que ela vai surtar demais quando eu tocar nesse assunto.
Eu e Lucy estávamos no quarto conversando, vim na geladeira pegar chocolate para comermos enquanto conversamos, chocolate me acalma e espero que acalme ela também, pois decidi que irei contar para ela agora.
— May – ela grita de lá do quarto.
— O que foi? – pergunto.
— O seu celular está tocando e o número é desconhecido.
— Deve ser engano! – falo.
— Posso atender?
— Pra quê? – pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seria você? | Tom Holland (EM ATUALIZAÇÃO - 2022)
FanfictionDuas nacionalidades diferentes. Duas pessoas diferentes e uma mesma duvida: "Seria Você?" Mas depois de tantos acontecimentos, as diferenças se transformaram em amor e a dúvida se tornou a certeza de que "É você! Sempre foi você!" Sendo atualizada d...