Acho que me apaixonei!

1.8K 86 0
                                    

Chegamos na boate 1007 ,ela era maravilhosa ,é o melhor open bar .Luka e Paula mal chegaram e já foram bebendo tequila.A noite promete ,jesus...

Paula:amiga você esta linda nesse vestido colado ,as gatinhas estão tudo olhando pra você.
Luka: viadaaa é verdade !Estao te comendo com os olhos ,ta lacrando hein viada.
Priscila :vocês podem ir parando  com  isso to bem basiquinha.
Luka:assim como a mc loma neh Be .
Priscila :sempre!Vamos beber ,quero logo beber meu drink  .🍸

A noite foi longa,entre muita bebida e ficadas ,já era quase 7 da manhã e a boate já estava fechando,fomos expulsos da boate não acredito .Luka e Paula estavam triloucos e fomos comprar um podrão pra matar nossa fome e assim ficarmos melhores para irmos para casa .Meus amigos iriam dormir lá em casa,meu Quarto era grande com uma cama de casal e um sofá ,assim daria para os dois dormirem tranquilamente lá.

Paula:bicha tu pegou um cara lindo ,que corpo mds.
Luka:viadaaa ,lindo mesmo e que pegada hein .Mas vocês também nao ficaram atrás hein .Eu vi você Paula beijando um boy sarado e a Pri uma loirinha gostosa .
Priscila :ah só foi um beijinho.
Paula:eu aproveitei mesmo ,o cara era top .
Priscila:vamos pra casa meu povo ,já são oito da manhã e até chegar em casa vai ser quase nove .
Luka e Paula:partiu e ninguém Viu .

--na piscina da mansão--
Bom dia meninas !Acordaram cedo hoje hein .
Natalie :ah mãe ,vamos aproveitar nosso sábado.
Vera:vocês já tomaram o café ?
Carol :já tia,obrigada .
Vera :usem o protetor ,porque esse sol ta muito forte meninas.
Natalie:pode deixar mãe.

Chegando na mansão Priscila passou próximo a piscina e ficou de boca aberta ao vê Natalie de biquini.🤤
Luka:fecha essa boca be.
Paula:mds pena que sou hétero.🤣🤣
Priscila :vamos para o meu quarto dormir .

Priscila estava com o pensamento longe ,não parava de pensar na cena da piscina ,no corpo da Natalie.Não podia imaginar que aquela garota sem graça tinha virado aquele mulherao da porra .
Luka: terra chamando Priscila,Priscilaaaaa
Priscila :o que err viado .
Luka:onde você ta com a cabeça. to te chamando a horas.
Priscila:vamos dormir que é o melhor .A paula já apagou a tempos .

Zé:meninas,vocês estão ai nessa piscina a horas ,vamos sair pra almoçar ,já são mas de meio dia .
Natalie ,sua mae deixou a comida lá na mesa da sala!
Natalie:ta bom papai.
Zé:hoje a casa grande ta cheia e é melhor vocês comerem aqui mesmo .
Carol :ta bom tio .
Carol :você viu quando a priscila passou com  Seus amigos Nati?
Natalie :eu vi ,mas fingi que não vi !
Carol:não entendi ?(confusa)
Natalie:amiga to tentando não pensar nela e ficar em uma possivel amizade .
Carol:é o melhor mesmo amiga.Vamos almoçar .
Natalie :sim Cá.

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora