Natalie:claro que podemos ,afinal somos amigas .
Priscila :queria saber o que achou do nosso beijo ?Nao tocamos mas no assunto .
Natalie:na real eu gostei muito!E diferente ,vamos dizer mas suave ,foi uma boa experiência e matei a minha curiosidade.Nossa ,esperava outra resposta.Isso que da se interessar por hétero curiosa .Mas vou deixar rolar,quem sabe ...
Natalie:Priscila ,oh Priscila ,oh Priscilaaaaaa.
Priscila:Ah desculpe !Entendi ,que bom que não esta mas curiosa .
Natalie:e verdade .Vamos vê o filme então?
Priscila:vamos sim .O filme até que era interessante ,porém meu foco era a Priscila,depois daquela pergunta dela sobre o nosso beijo ,fiquei pensando o que de fato ela queria saber .Estou muito confusa ,acho que estou gostando dela ,mas e ela será que sente algo por mim ou só quis fazer um teste mesmo .Affs não sei o que pensar.
--Na sala --
Jorge :meu bem estou gostando de vê essa amizade entre as meninas.(afirma)
Sônia:realmente elas estão mas proximas.Antes mal se falavam e a Priscila mal ficava em casa.Ela esta mas madura.
Jorge :acho que esse tempo fora do Brasil fez muito bem a ela .--Cel tocando no quarto --
Priscila:oi meu amor .Estou vendo um filme aqui em casa,vamos marcar algo amanhã?
Luka:vamos sim be.Marcamos melhor amanhã.
Priscila:ótimo be,bjs
Luka: bjs linda
Priscila :desculpe Nati ,tive que atender .
Natalie:tranquilo ,o filme ja ta no final mesmo .A natalie parecia chateada 😒não entendi foi nada.Ah lembrei de algo o niver dela ta chegando ,e no final do mês,vou chama-la pra ir na boate ja que a propria me revelou nunca ter ido em uma.
Priscila :oh Nati ,que tal irmos comemorar seu niver em uma boate ?
Natalie:ja tinha pensando nessa impotese e até comentei com o Thi a respeito .
Priscila: affs o mala vai junto!!😣
Natalie : o que foi que você disse Pri?
Priscila :falei que massa .
Natalie:como não vou fazer festa ,decidi ir curtir com meus amigos ,já que são todos maiores de idade .
Priscila :também nao curto essas festas de aniversario não!Prefiro curtir com a galera.Caramba o filme acabou e a gente nem viu .
Natalie:foi mesmo !Então vou pra casa e depois combinamos melhor nossa saida.Vou nessa Pri .Natalie vai em sua direção para da um beijo no rosto e nesse momento Priscila vira e as duas dão um selinho e ambas ficam super sem graça com o ocorrido.Natalie sai do quarto e vai em direção as escadas ,porém Priscila a segura pelo braço . ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanficNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...