Eu amo ir a Praia, a paz e a tranqüilidade que aquela brisa me trás é Maravilhosa, ainda mais agora ao lado da minha namorada vulgo Natalie Smith, e como ela é linda eu não me canso de observa-lá.
Assim que chegamos, Priscila encontrou com uns amigos da época da escola, que estavam jogando futevôlei, ela resolveu participar, pois ela adora esportes, ela insistiu pra que eu jogasse também,mas eu não levo jeito nenhum com esportes, provavelmente iria atrapalhar. Preferir ficar observando e vibrando a cada ponto que ela iria fazer.
Oi e aí galera quanto tempo não nos vemos! Posso me juntar a vocês? ( se sentindo alegre)
Letícia: claro que sim, Pri. ( lhe dando um abraço)
Gabi: quanto tempo mesmo, ficamos sabendo que Você estava fora do país?( curiosa)
Priscila: sim, eu estava, porém agora voltei pra ficar.
Ricardo: bem vinda de volta então, Pri.
Felipe: isso ai Pri, bem vinda de volta.
Letícia: Pri, tá sabendo que sua ex também está de volta?
Priscila: Que ex? Tenho tantas ( sendo engraçada)
Letícia: A Bianca né!
Gabi: Nossa é verdade, ontem encontrei com ela na balada e ela tava muito bêbada ou melhor trebada.
Ricardo: E ai meninas vão jogar ou vão ficar de conversinha fiada?
Felipe: E aí Priscila tá preparada pra perder? ( sendo sarcástico)
Priscila: vou refrescar sua memória na época da escola, que vc perdia todas, Felipe.( sendo engraçada)
Ricardo: hahahaha,podia ficar sem essa, Felipe.
Letícia: então vamos jogar.-----xx-----
Nosso dia foi perfeito,a minha familia toda reunida e a Natalie ao meu lado foi maravilhoso,encontrei alguns amigos,porém o que não saiu da minha cabeça foi eles falarem que a Bianca estava de volta,ela tinha se mudado para São Paulo a uns três anos e nunca mas deu noticias,então era ela que estava passando as mensagens e me ligando,vou ter que falar com a Natalie sobre ela,só espero que ela não se chateie comigo,pois só descobri agora.Como pode alguém surgir das cinzas dessa maneira,deve ser pra infernizar minha vida...
-----recadinho-----
Boa noite !
Cap bônus pra vocês.Amanhã tem mais.😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanficNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...