Boa noite quase dia!Não consegui postar mas cedo.
Boa leitura a todos!Lembrando que estamos na reta final,sei que disse isso a uns dois caps,mas é verdade esse bilhete.
Curtam e comentem!
Beijos de luz😙-----xxxxx-----
A nossa reunião estava bem animada,os casais se pegando e o LuKa e Pedro em uma conversa super animada,eu estava estranhando essa amizade,sei que o Pedro nunca foi homofóbico,mas sei lá devo tá viajando ou não tudo é possível ,vejo os dois pelos cantos com toques discretos,mesmo que eu já tenha visto com meninas e a Paula já ter ficado com ele,isso não muda o fato dele poder se interessar pelo Luka,o melhor a se fazer e ficar observando esses dois de longe.
Priscila:Amor,o que tanto você pensa ?(diz curiosa)
Natalie:Não sei se e coisa da minha cabeça Pri,mas você já notou o quanto aqueles dois estão grudados ultimamente?(diz olhando na direção de Luka e Pedro)
Priscila:Percebi sim e até desconfiei mas ai deixei de lado,pode ser apenas uma amizade.
Natalie:E você pode tá certa.
Priscila:Vamos pra piscina pequena aproveitar esse dia lindo.
Natalie:Já estou indo!Só tirar essa roupa e vou.
Priscila:te espero lá .
Natalie:Ta amor.Percebi que a Natalie não tirava os olhoa de mim e do Pedro e isso já estava me incomodando.Será que estão pensando que estamos de rolo,por isso os olhares.Não posso dizer nada pra ninguém ainda do meu envolvimento com o Pedro,ele nunca tinha ficado com um cara antes e eu fui o primeiro.Tudo aconteceu na boate...
----Flashback----
Luka:O que você está fazendo aqui sozinho?
Pedro:Cara todos de casal e eu de vela,um saco isso.
Luka:Eu nem ligo mas pra isso ,me divirto assim mesmo.
Pedro :Eu ligo,já que toda mina que chego junto diz não por nao curtir garotos.
Luka:Querido e assim mesmo,ainda mas estando em uma boate gls.
Pedro:Acho que vou pra casa!!
Luka:Vamos curtir a noite,eu fico com você e procuramos umas minas.
Pedro:Porque você faria isso?
Luka:Porque você e gato e tá sozinho.(Chegando mas perto)
Pedro:Isso e um flerte?
Luka:Só depende de você!!(piscando pra ele)
Pedro:Mas eu não sou viado!
Luka:e quem disse que você era!Por isso existe os bi!(se aproxima mas)
Pedro:Mesmo assim(sentindo algo estranho)
Luka:Se não gostar eu paro,prometo!(Cheio de intenções)
Pedro:Sei não...
Luka:Mas eu sei(
Encostando seus labios)
Nesse momento Luka encosta seus labios nos do Pedro,fazendo uma corrente passar por seu corpo e uma sensação boa invadir seu ser,algo diferente acontece entre os dois,deixando Pedro confuso mas sem separar seus labios...----Fim do Flashback----
Depois desse dia ficamos mas proximos,mas digo na amizade mesmo,acredito que foi coisa de momento e não vai rolar mas.Bem Melhor manter uma amizade do que qualquer rolo,acredito que se tiver que ser vai ser.
-----xxxx-----
Resolvemos dançar e assim a galera se juntou novamente ,tudo estava tão perfeito que eu ficava imaginando que estava dando tudo tão certo que dava uns arrepios estranho,eu e a Priscila e nossos amigos que cada dia estavam mas unidos,queria não pensar negativo em relação há tudo dando certo em minha vida e eu queria continuar assim.Eu estava completa,com uma namorada perfeita,depois de meses eu me via mais apaixonada e estava nítido e eu não podia negar o quanto eu era feliz nessa nova relação,mesmo com um certo medo de que esse conto de fadas um dia pudesse acabar ,ela era minha metade ,eu só seria completa com ela Meu verdadeiro amor.A tarde havia chegado é o sol estava quente então resolvemos "brincar"na piscina,eu subi no ombro da Priscila é os demais fizeram o mesmo e assim começamos um jogo que foi bem divertido por estarmos com o nível de álcool um pouco elevado,o que fazia ser mas dificil manter o equilibrio e por vezes cairmos na água.
Já era noite e resolvemos ir na sala de jogos cantar no karaokê da Priscila,não posso negar que ai sim foi hilário todos cantando com a língua enrolada e tentando dar alguns passos de dança,o resto da noite foi entre risadas e músicas.Priscila:Amor,acho melhor irmos dormir?
Natalie:Ainda e cedo momozinho!
Priscila:momozinho Natalie!?E cada apelido que você arruma que não aguento.
Natalie:Mas você e meu momozinho.Vamos cantar mais um pouco ?
Priscila:Não amor!Já passa das 23:00 e amanhã e nossa viagem.
Natalie:Tudo bem meu pedacinho de razão.
Priscila:Mereço esses apelidos(gargalhando)Priscila:Galerinha do mal,ops digo do bem e melhor irmos dormir,pois tá tarde e ninguém quer acordar de ressaca.
Paula:A Pri tem razão vamos galera,partiu casa.
Priscila:Durmam aqui!
Betina:E melhor não,ainda tenho que arrumar algumas coisas da viagem.
Luka:A viada devia ter arrumado logo.Eu fico to sem condições de ir pra casa.
Bento: Eu vou com a Betina e a Carol.
Priscila:Então de boa.Amanhã nós nos encontramos aqui.Mas vamos nos dividir nos carros logo.
Paula:Eu vou no meu carro,junto com a Betina e o Bento e Carol.
Luka:Eu vou com Priscila e Natalie e talvez o Pedro.
Pedro:Na hora eu vejo em qual carro eu vou.
Thiago :Eu vou com a Flavinha.Acho que o Carro é só nosso.
Flavinha:Para de graça Thi.
Natalie:Então tudo resolvido.
Pedro:Não se atrasem em pessoas!
Natalie:Claro que não Pedrinho.(Piscando)
Thiago:Boa noite galera(diz saindo)
Paula:Amiga quando acordar me liga. Bjs (Saindo)
Priscila:Deixa comigo,bjs.Depois que todos foram embora subi para o quarto com a Natalie e o Luka que foi direto para o quarto de hospede e apagou legal,fui para meu quarto onde Natalie estaba jogada na cama so de calcinha e sutiã,nossa que visão que corpo e isso tudo e só meu.Fui até minha linda namorada e comecei a distribuir beijos em seu corpo de maneira calma e lenta,fazendo Natalie se arrepiar,cada toque era como se fosse o primeiro a sensação continuava igual é o desejo esse nem se fala só aumenta a cada dia,Natalie gemia baixo e seus olhos castanhos pararam ao me olhar com excitação e tesão,ficamos nessa troca de olhares por segundos e voltei a fazer caminhos de beijos em seu corpo ,deixando cada vez mais excitada eu estava igual a ela meu desejo só aentando meu tesão esse estava totalmente elevado,mais uma fez fizemos amor e dormimos de conchinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanficNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...