Praia !

1.8K 90 1
                                    

Fomos a praia da Urca,o dia realmente estava propício a praia e o sol divino ,iria ficar com marquinha .Aproveitei e peguei o meu melhor biquini!Não podia reclamar ,mas o senhor me deu um corpo explendido e iria expor a minha pessoa para a Natalie ...
Bruninho era so diversao com a Natalie ,Parecia duas criancas brincando na água e eu so babando aquele corpo que um dia seria meu !!
(Foto)

Sônia: minha filha porque esta tao pensativa?
Priscila :ops esqueci de falar que mamãe veio também.
Mamãe acho que estou me apaixonando (suspirando )
Sônia:e posso saber quem é a pessoa ?
Priscila:ainda não posso falar ,mas se tudo de certo em breve a senhora sabera!

A tarde estava maravilhosa e o clima muito agradável .Sair com a familia pugliese e algo que eu curto muito ,fico muito a vontade com eles .E agora o que e a Priscila naquele biquini ,estava um  arraso e meu coração não aguenta ...

Natalie : Priscila e tia Sônia vem entrar na agua ?
Sônia :já estou indo minha querida .
Priscila:vou jaja.

Como e bom ter meus filhos juntos e a Natalie também,se divertindo em algo que a natureza nos oferece.Eu como mãe me sinto realizada,aqui so faltava meu marido ,mas ele só vive para o trabalho e esquece que sua familia e prioridade . 😔

Bruninho: mamãe vamos embora ,to cansado.
Sônia: sim meu filho ,vou chamar as meninas .

Já era umas 17 :00 quando chegamos a mansão Pugliese e fomos rumo ao banho.Nossa como eu estou bronzeada ,totalmente da cor do pecado rsrs. Os novinhos piram e as minas ficam loucas no recalque .Ta bom parei de me sentir,vou jantar com a familia Pugliese.

O jantar como sempre estava gostoso ,mamãe manda muito bem na cozinha,eles tem sorte de te-la aqui e eu sou muito grata por conviver com essa familia maravilhosa.

Priscila : Natalie vamos vê um filme lá no meu quarto?
Natalie :ah sim ,vamos .

Na verdade só queria ficar um pouco mas perto da Natalie,pois não estava nem um pouco afim de ver filme.

Priscila :Natalie será que podemos conversar?

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora