-----Recadinho-----
Boa noite!
Hoje resolvi começar falando com vocês!Queria agradecer a todos,os comentários e incentivos para continuar com a fic,fico feliz que estejam gostando.Agora estou em parceira com minha namo para escrever,quando eu não puder e ela que irá escrever.Em breve terá alguns acontecimentos.😓
Não esqueçam de comentar e curtir .Beijos de luz 😚😘-------xxx-------
Finalmente consegui encontrar com a Priscila e ela continua linda,mesmo depois de dois anos,sei que quando sumi eramos apenas amigas,mas ainda sinto algo por ela e vou tentar conquista-lá mais uma vez ou eu não me Chamo Bianca Fernandes.
-----Casa smith-----
Vera:Natalie minha filha,você vai chegar atrasada pra aula.(fala impaciente)
Natalie:Já to indo mãe.(sonolenta)Priscila veio toda carinhosa,queria falar sobre aquela outrazinha lá,nem quis ouvir,mas confesso que até estou curiosa,porém ficarei na minha e só irei ficar observando as atitudes da Priscila.Se ela acha que só por que sou mais nova sou trouxa,esta muito enganada,vou ir tomar meu café porque minha mãe Já me chamou diversas vezes e se eu não for ela vem me puxar pelas orelhas.
-----1 hora depois na escola-----
Carol:amiga você viu que entrou um casal de gêmeos na nossa sala?É um menino super lindo e uma menina que também e linda,acho que seria seu tipo.(Debochada)
Natalie:miga eu até olhei neh,sabe como é, olhar não tira pedaço.
Carol:pena você estar namorando agora, ela é bi.
Natalie:nossa você sabe de tudo mesmo.Se não poderia investir.(sendo sarcástica)
Carol:Sou bem informada.Eles se chamam Betina e Bento,o nome e meio exótico,mas eles são lindinhos.
Natalie:miga daqui a pouco você me diz o cpf deles também.(fala rindo )
Carol:não e pra tanto.Vamos entrar que já bateu o sinal .
Natalie:e vamos lá.(Foto dos gêmeos)
-----Whatssap-----
08:10
Priscila:Bom dia meu amor!08:12
Natalie:Bom dia Priscila.08:12
Priscila:Nossa me chamando pelo nome.Affs08:13
Natalie:Estou em aula,depois conversamos.08:13
Priscila:Ta bom então.Beijos minha gatinha.😙08:13
Natalie:Beijos
-----Off-----
A Natalie ainda esta fria comigo,imagina quando ela souber da Bianca,ela vai me matar ou me capar.Como e dificil tomar uma decisão,não quero mentir ou mesmo omitir nada dela,mas preciso de um tempo pra pensar e como a Bianca não começou,vou ter um tempo pra pensar e quem sabe assim eu tenha uma resposta.
-----Ligação-----
Bianca:oi Pri!
Priscila:Oi Bianca!Então conversei com meu pai e ele pediu pra você ir na empresa na sexta pra poder conversar,pois a ex secretaria dele ainda esta de aviso e só sai no final do mês.
Bianca:Ah que otimo!Irei com certeza Pri.E bom que estou procurando uma creche para meu pequeno.
Priscila:Entendo!Assim da tempo de você arrumar tudo .
Bianca:Isso,tem uma perto do meu apê.
Priscila:Você ainda tem aquela kitinet no catete?
Bianca:Tenho sim!Ela estava alugada,mas assim que resolvi voltar dei um tempo para os inquilinos sairem.
Priscila:Ainda bem que você não vendeu.Foi um otimo presente de 18 anos hein.
Bianca:Nem fala Priscila,esse apê que salvou a minha vida no tempo que estive fora,foi uma boa renda e deu pra eu me manter.
Priscila:Ainda bem Bianca.Então e isso tenho que ir.
Bianca:Ta bom Pri e mais uma vez obrigada.Beijos
Priscila:Por nada!Beijo.-----no intervalo-----
Carol:amiga amiga(euforica)
Natalie:o que houve Carol?
Carol:Amanhã vou sair com o Bento!(Diz alegre)
Natalie:Como assim ?Vocês mal se conhecem!
Carol:Então amiga,vamos nos conhecer melhor!(afirma)
Natalie:Você não tem Juízo mesmo,sua louca.
Carol:amiga tenho que aproveitar a vida.Disfarça que os gêmeos estão vindo.
Natalie:ta bom!(virando os olhos )Betina e Bento:Oi meninas!
Carol:oiiii!Que fofos vocês falam juntos.
Natalie:Olá!
Bento:Tudo certo para amanhã Carol?
Carol:Super certo!Já que não temos aula,bendito conselho de classe.
Betina:Também adorei e olha que começamos a estudar a pouco tempo!(diz rindo )
Natalie:E vocês vão pra onde ?
Betina e Bento:no shopping!
Betina:você vai também Natalie?
Natalie:Ainda não sei Betina!
Betina:Ah vamos sim!(diz a secando com o olhar)
Natalie:vou pensar!(fala timida)
Carol:ahhh amiga seria uma boa.
Bento:isso ai.
Natalie:Vamos vê!Vamos entrar o sinal tocou.
Uffa que sinal maravilhoso,me salvou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...