Capítulo 43

1.5K 79 2
                                    

Bom dia meu povo!Sei que estou sumida,pois então ando sem tempo mesmo e sem criatividade!
Me dêem um retorno se estão gostando ,pretendo finalizar o mais rápido possível.
Curtam e comentem!!!
Beijos de luz e um bom final de semana.😙😚

           ---------xxxx----------

Os dias passaram tão rápido ,e já era feriadão.Minha familia resolveu viajar com um casal de amigos pra variar e assim a casa ficaria pra mim e pra Natalie ,o que seria perfeito,aproveitariamos bastante,mesmo que ela esteja debilitada por conta daquele bendito gesso,estamos conseguindo nos curtir ao máximo.Marcamos um cinema hoje,coisa de casalzinho mesmo.

Priscila:Amor ,que demora e essa?
Natalie:Estou tentando ficar bonita!
Priscila:Ah para de graça!Você já e linda.
Natalie:Fala isso porque me ama.
Priscila:Claro que não!Mesmo antes já te achava uma pirralha bonita.
Natalie:Vou falar quem e a pirralha,sua sem graça.
Priscila:que fofa com raiva.
Natalie:Vamos logo Priscila .
Priscila:Sim meu amor.

Chegamos no cinema,e o pior foi escolher um filme,pois Priscila queria ver a freia e eu o Candidato honesto,e adivinha quem ganhou essa guerra!?Eu e claro.A sessão comecaria as 14:00 ,por isso resolvemos ir comer algo antes do filme.
Natalie:Não acredito que essa garota esteja aqui!(bufando)
Priscila:Que garota amor?
Natalie:Aquela sua amiguinha ali.
Priscila:A Bianca!Nem imaginava que ela estaria aqui Natalie.
Natalie:Ela esta vindo em nossa direção.Eu mereço.
Priscila:Calma amor.
Natalelie:E eu to nervosa por acaso!?
Bianca:Oi Pri?
Priscila:oi Bianca!Tudo bem ?
Bianca:Tudo otimo!Vim com meu pequeno da uma volta.
Priscila:Ah sim e cadê ele ?
Bianca:Esta com uma amiga minha no parquinho.
Priscila:A legal:Deixa eu te apresentar a minha namorada!Essa e a Natalie.
Bianca:Prazer Natalie!
Natalie:Oi Bianca(seca)
Bianca:Bom deixa eu encontrar com meu filho.Até breve,beijos.
Priscila:Até Bianca.

Não acredito que tive que ficar no mesmo espaço que aquela garota ridícula.Pensei que a Priscila nao fosse nos apresentar ,porque eu já estava com cara de taxo olhando pra elas e finalmente ela me apresenta e a outra vem toda simpática,eu mereço.Ainda bem que ela já foi,agora vamos almoçar de uma vez,pois não quero perder a sessão.

O filme tinha sido incrivel ,só de vê a Natalie sorrir me deixou mais aliviada, depois do episódio lá no shopping com a Bianca.Agora eu chamei a Paula e o luka para virem aqui em casa e a Natalie chamou a Carol que vem com o Bento que Trás a tira colo aquela Nojenta da Betina,vamos ver como rola nossa social.

Carol:Oi tia!Cade a Natalie ?
Vera:Ta na casa grande com uns amigos da Priscila.
Carol:Vou lá com eles.
Vera:Pode ir minha filha, elas estão te esperando.
Vera:Ta bom tia.(saindo)

-----casa grande-----

Priscila: amor ,a Carol não Vem?
Natalie:Deve ta chegando amor.(nesse momento chega Carol)
Carol:Fala minhas sapatão preferidas.
Natalie:Larga de ser idiota.Saudades amiga.
Carol:também migs.(abraçando)
Betina e Bento:Oi meninas
Priscila: Oi...(revirando os olhos)
Natalie:vocês Sempre falam juntos?
Betina:Só As vezes Nati.
NatAlie: Ah ta!Senta ai galera!Vou apresentar ao pessoal .
Priscila:Paula e luka chega mas.
Luka:Diga Pri?
Priscila:Quero apresentar os amigos da Natalie!
Paula:mas eu já Conheco.
Natalie: Você só Conhece a Carol.
Paula:e verdade.
Priscila:Toda desorientada.
Paula:cala a boca sapatão
Luka:parem meninas.
Natalie:Como estava dizendo ,esses aqui são Bento e Betina.
Luka e Paula:olá

Como essa garota e linda,que corpo e esses olhos ,oh my god.Eu ficaria com ela fácil fácil.Tem séculos que eu não me interesso por nenhuma mulher, vou deixar Meu lado Bi falar mais alto,quem sabe rola alguma coisa,vou falar com a Pri para rolar um joguinho...

-----Casa Smith-----

Vera:Zé,aquelas crianças devem estar aprontando na casa grande.
Zé: Mulher,pra começar não São Crianças e sim um bando de adolecentes Não vão Aprontar nada .
Vera:Deixei tudo abastecido pra eles,assim como a Priscila pediu.
Zé: Não Se preocupe querida,tem de tudo la,comida e bebidas,vão Saber se virar.
Vera: E verdade Zé! E a Priscila também esta muito mudada e ajuizada.
Zé: Volta aqui pra ver Sua novela.
Vera:estou indo.(sentando ao seu lado)

           -----xxxx-----

Paula:Vamos jogar alguma coisa?(montando sua estratégia de conquista)
Betina:tipo o que ?
Luka:e parecido com verdade ou consequência,que tal?
Carol:eu topo
Bento e Betina :eu também
Natalie:o que acha amor?
Priscila:ah vamos jogar também Amor.
Paula:Então todos de acordo.Vamos lá...

A Paulinha já tinha falado comigo e já estava tudo combinado, pra ela tentar algo com a betina.Eu não gostava dessa garota,porque ela vivia dando encima da minha Natalie e quem sabe se ela ficar com a Paula esquece de uma vez a minha garota.Que comecem os jogos.

Aquela amiga da Priscila e muito gata,to aqui passando mal,fez eu esquecer até meu interesse pela Natalie,também sei que não tenhos chances e agora mas do que nunca tive certeza disso,as duas estão no maior clima de love,vou investi na Paula,porque ela sim e livre,vou jogar todo o meu charme pra ela...

Priscila:então vamos começar galera.
Carol: quais as regras?
Luka: A pessoa roda a garrafa, em quem cair, a pessoa faz uma pergunta, se a pessoa não quiser responder aí toma um shot de tequila, ou escolhe alguma consequência pra fazer.
Carol:ok
Priscila: todos concordam?
Ambos: Sim
Luka:Eu começo, vou rodar a garrafa. (Animado)
Natalie: ah não logo eu a primeira !?(receiosa)
Luka:relaxa, vou fazer uma perguntinha bem de leve.( sendo sarcástico)
Luka: como se sentiu na sua primeira vez com uma mulher ou seja a priscila(se divertindo)
Natalie: nossa esse é a "perguntinha de leve"( envergonhada)
Luka:Sim, só pra começar.
Natalie: tá bom, então foi diferente como nunca tinha me relacionado com uma mulher antes, mas a Priscila é maravilhosa e fez eu me sentir a vontade( lhe dando um beijo)
Ambos: hummmmmmm
Luka: ainn amei
Natalie:Eu rodo agora.
Natalie:Humm Betina é você.
Betina: Aí meu Deus
Natalie: Você já se interessou por alguma namorada das suas amigas?
Betina: Aí gente, vou beber pra me preparar para as próximas perguntas( bebendo é fazendo careta)
Ambos: AAAAAAAA
Betina: luka, agora é você
Luka: vamos lá, eu topo tudo
Betina: Qual o lugar mais inusitado que você já transou?
Luka:nossa viadoooo, que pergunta babado.
Luka: Mas então foi lá no inferninho na Lapa, tem uns espaços escuros e foi lá mesmo.
Priscila: ual viadooo(batendo as mãos)
Luka: sou eu de novo
Luka:Priscila é você viada
Priscila: manda aí viado( sendo engraçada)
Luka: com quantas garotas você já ficou em um dia?
Priscila: ah viado eu não sei ao certo, mas você sabe né, naquelas nossas épocas de carnaval, com certeza mais de 10
Natalie: ah é assim dona Priscila (lhe dando um tapa, enciumanda)
Priscila:Aí, para amor isso já faz bastante tempo, agora só tenho olhos pra você ( lhe dando um beijo)
Natalie: hum acho bom mesmo.
Priscila: ahaaa sua vez Paulinha (da uma piscada)
Priscila: como eu sei que você é bi, então tem alguma garota no momento que te chama atenção e você gostaria de ficar?
Paula: tem Sim, mas além de falar quem é a pessoa, eu posso demonstrar se ela quiser? É a Betina!
Todos: uollll \o/ \o/( gritos e assobios)
Betina: Eu topo
Paula: Você é muito linda( a beijando)
Paula:Agora minha vez.Essa vai pra Carol!Carol já se interessou por alguma menina?
Carol:Nunca!Sempre gostei de meninos.
Faltou so o Bento!Vamos lá.Bento com quantos anos você perdeu a virgindade?
Bento:Nossa!Eu tinha por volta dos 15 anos.Vamos continuar as brincadeira...

Nossa essa brincadeira durou quase a madrugada inteira, acabamos sem querer formando mais um casal pro nosso bonde, agora só falta um namorado para o Luka, mas esse não se liga muito em namoro, ele é mais de pegação.Acabou ficando tarde e além de tarde alguns ficaram bêbados também,menos a Natalie que ficou no suco, então achei melhor todo mundo dormir aqui em casa mesmo ,já que temos Quarto de hospedes,mas antes fiz com que todo mundo me ajudasse arrumar toda aquela bagunça,mesmo bebados conseguiram e eu e a Natalie so faziamos ri pelo estado dos nossos amigos,mas foi uma noite maravilhosa,curtimos como nunca  havia acontecido,eu com os meus dois melhores amigos e Natalie com os dela.

Priscila estava tão animada com a brincadeira que não me importei em não beber,já que não posso.Essa brincadeira rolou a madrugada e no final todos acabaram dormindo aqui na mansão e eu claro fui dormir com o meu amor ,ainda namoramos um pouco ,mesmo com esse gesso atrapalhando um pouco,dava pra nos curtir e Priscila sabia muito bem ser cuidadosa.




Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora