Ver a Priscila parada me olhando,fez com que eu perdesse a noção,ela estava tão linda e aquele jeito tímido dela,a deixava como uma adolescente,como ela podia me encantar dessa forma,eu realmente a amo mesmo não falando a ela.Vou ouvi-lá e assim tirar minhas conclusões.
Natalie:Podemos sim!
Priscila:Queria esclarecer o que houve no dia do acidente!(afirma)
Natalie:Sou todo ouvidos!
Priscila:Então naquele dia aconteceu assim...Ela me falava cada detalhe do encontro,que tudo não passava de um mal entendido e que no momento que eu a vi segurar a mão da Bianca era porque ela estava agradecendo pelo apoio e o emprego na empresa.Claro que não gostei nenhum pouco de saber que elas iriam trabalhar juntas pelo menos três vezes na semana,isso me angustiava muito,mais continuei ali parada ouvindo pacientemente,ela falava que tentou me contar uma vez sobre a Bianca e eu não quis saber,era verdade eu não queria saber mesmo estando curiosa.Priscila não parava de falar,parecia nem respirar ao falar,sua voz estava um pouco melancólica,mostrava um pouco de receio e por fim ela finalizou dizendo...
Priscila:Eu te amo Natalie e não sei viver sem você,te prometo jamais omitir ou mesmo mentir,só quero que você me desculpe.(abaixando a cabeça)
Natalie:Priscila,quando eu vi aquela cena,meu mundo desabou,me senti enganada por você,pensei em tudo de ruim e por isso eu sai correndo igual louca e depois não me lembro de mas nada.
Priscila:eu sei que a culpa foi minha.(triste)
Natalie:A culpa não e sua e sim minha.Eu que sai igual uma maluca,mas isso já passou e eu estou bem,so com esse gesso.
Priscila:Ainda bem!Mas você não me respondeu,me desculpa?
Natalie:Priscila,sim eu te desculpo!Porque você é fundamental na minha vida,mesmo eu nunca falando nesses dois meses de namoro,eu te amo e amo muito.
Priscila:E tão bom ouvir isso de você.
Natalie:Me desculpe não falar antes,não sou do tipo que se declara.
Priscila:Tudo bem.Fico feliz por estarmos bem outra vez.Passei o resto da noite ao lado da Natalie.Vimos de filmes a desenhos,pois meu irmão tinha vindo visita-lá e matar a saudade dela,quando deu umas 20:00 ele foi pra casa,porque amanhã ainda era dia de aula.Dona Vera me convidou para jantar com eles,seria o meu primeiro jantar com os pais da Natalie vulgo meus sogros,foi tudo Tão tranquilo e eles estavam felizes e nos apoiavam,tudo era perfeito.
Natalie:Pri,dorme aqui comigo?
Priscila:Não sei se e uma boa,seus pais podem não gostar.
Vera:Pode dormir Priscila.Sei que isso e normal nos dias de hoje.
Zé:Verdade querida!Tudo tão moderno,namorado dormindo na casa da namorada.No nosso tempo não era assim.
Natalie:Ah pai isso tem uns 300 anos .
Vera:Também não exagera minha filha.
Natalie:To bricando mamãe.
Priscila:Eu fico então!Mas vou falar com meu pai que não vou pra empresa amanhã pra ficar com você.
Natalie:Ah que linda namorada que eu tenho.
Priscila:para de ser boba Amor.Vou lá falar com ele.
Natalie:Ta bom Pri.Pra mim como mãe era maravilhoso ver o quanto Natalie ficava feliz com a Priscila,mesmo que elas fossem um casal diferente e eu nunca imaginei que minha única filha iria um dia namorar uma mulher.Mesmo convivendo com a Priscila antes da viagem e vendo que ela namorava uma outra garota comecei a ter uma visão melhorada do que seria esse mundo novo e desconhecido por mim e meu marido,penso que o importante e minha filha estar bem e feliz com a sua escolha.
Zé:Mulher o que tanto pensa ai com essa cara?
Vera:Estou pensando como nossa filha e feliz ao lado da Priscila.
Zé:Vejo também essa felicidade,mesmo eu sendo bronco e com outro tipo de criação,só desejo a felicidade de nossa filha.
Vera:Isso e tão importante para a nossa filha zé.
Zé:Sim querida,só quero sua felicidade.-----mansão Pugliese-----
Priscila:Papai.(Entrando na sala de tv)
Jorge:Diga minha filha.(olhando pra tv)
Priscila:Tudo bem se eu não for amanhã?
Jorge:Claro filha!Não tem nada de muito importante e você ja adiantou bem sua parte.(olhando pra ela)
Priscila:Ah que bom papai!Cadê a mamãe?
Jorge:Foi colocar Bruninho na cama e eu estou esperando o jogo acabar pra ir dormir também.
Priscila:Tudo bem!Vou dormir lá na casa da Natalie.Avisa pra mamãe.
Jorge:Ta bom eu aviso.Boa noite querida.
Priscila:Boa noite papai.(saindo em direção ao seu quarto)Como era bom saber que eu estava bem com a minha pequena,isso era como ganhar na loteria.Ela pediu pra poder dormir com ela na frente dos pais,que vergonha,não sabia onde colocar a cara,agora vou tomar um banho e trocar a roupa pra ir ficar com ela.Eu estava extremamente feliz e poderia então oficializar a nossa relação com o lindo anel que comprei a dias e estava esperando o momento certo.
Priscila já tinha ido falar com seu pai a meia hora e nada ate agora,será que ela desistiu?!
Priscila:Posso entrar ?(batendo na porta)
Natalie:Claro meu amor.
Priscila:E gostoso de ouvir você me chamar assim.
Natalie:Gosto de chamar você assim!Me diz o porque dessa demora?
Priscila:Fiquei conversando com meu pai e depois fui tomar banho.
Natalie:Pensei que tivesse desistido.
Priscila:Jamais!Err que...
Natalie:O que foi?
Priscila:Queria te falar uma coisa ou melhor te dá!
Natalie:Como assim ?
Priscila:Natalie quero oficializar nosso namoro com essa aliança...Queria te da na nossa data que e na proxima sexta feriado ,mas estava muito ansiosa.
-----recadinho-----
Boa tarde meu povo lindo!Estou postando hoje porque provavelmente não irei postar amanhã!Cap meio amorzinho Pra vocês,espero que gostem.
Beijos de luz😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
Fiksi PenggemarNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...