Cheguei em casa, e já fui ligando para Natalie, com certeza ela deve estar muito "puta" comigo, porém eu não fiz nada de mais a história de que a Bianca passou me chamou muito atenção.
Ligando...
Natalie: Oi (seca)
Priscila: Nossa que oi mais seco, meu amor.
Natalie: Vai priscila fala logo o que você quer, que você está atrapalhando minha série.( com raiva)
Priscila: Credo Nati, eu te ligo de boa toda carinhosa e você toda grossa comigo!?( chateada).
Natalie: Pois é Priscila, finalmente lembrou de mim, já que não está com sua amiguinha (debochada)
Natalie: Devia estar com vergonha de falar comigo na frente dela, ou então nem lembrou de mim mesmo.(enciumada)
Priscila: Não, meu amor é que a conversa tava tão interessante que acabamos nem percebendo as horas passar.(tentando se explicar)
Priscila: É que a Bianca...
Natalie: Eu não quero saber nada dessa garota, Priscila.
Natalie: Eu espero que você não precise se encontrar com ela novamente (enciumada)
Priscila: Mas amor...
Natalie: Priscila, vou voltar assistir minha série, tchau.(seca e chateda)
Priscila: tá, meu amor vou tomar meu banho e comer alguma coisa, jaja falo com você.
Priscila: Beijo, tchau.
Natalie: tchau.Quarto Natalie...
Priscila acha que eu sou trouxa, ela passa a tarde inteira com aquela "umasinha" e agora que não está mais, que vem querer me da atenção, parece que estava querendo me esconder dessa garota.
Quarto Priscila...
Mds, que namorada cabeça dura eu arrumei, mesmo assim eu adoro esse jeitinho enciumado dela. Mas como eu vou falar pra Natalie, que eu vou tentar ajudar a Bianca a trabalhar na empresa do meu pai, ela não vai entender e nem aceitar, que eu vou ter que me encontrar pelo menos 3 vezes na semana lá na empresa com a Bianca.
Mas não vou pensar nisso agora, primeiro tenho que falar com meu pai, saber se tem como a Bianca trabalhar lá com a gente. Vou Tomar meu banho e depois do jantar eu falo com ele.Sala de jantar mansão Pugliese...
Sônia: Oi querido, está tudo bem?
Sônia: Está com a fisionomia de preocupação!
Jorge: Não, meu amor, algumas questões da empresa, mas nada que cause preocupação.
Priscila: Pai, posso falar com o senhor depois?
Jorge: Claro que Sim, minha filha.
Jorge: Algum problema no seu curso ou na empresa?
Priscila: Tem haver com a empresa, mas não é problema nehum.
Priscila: Só queria saber se o senhor poderia me ajudar com uma coisa.(mistério)
Sônia: Vocês dois e seus mistérios.
Priscila: mistério nenhum, mãe.
Priscila: caso queira saber depois que eu falar com o papai, eu lhe comunicarei, nunca tivemos segredos entre a gente.
Jorge: Tudo bem filha, depois do jantar conversaremos no meu escritório.
Priscila: Tá bom, pai.
Priscila: E você Bruninho, como está na escola?
Bruninho: Está muito chato, prefiro estudar em casa com a Nati (emburado)
Todos caem na risada...Escritório mansão pugliese...
Bate na porta...
Priscila: Oi, pai posso entrar?
Jorge: Oi, filha sim.
Jorge: Só estou terminando de assinar esses papéis aqui.
Jorge: pronto filha pode falar.( curioso)
Priscila: então pai, sabe aquela minha ex Bianca?
Jorge:Sim, claro.
Priscila: Então, ela ta passando por umas dificuldades e ela precisa de um emprego, e eu queria saber se ela poderia trabalhar com a gente lá na empresa?
Jorge: Nossa filha, eu estava acabando de assinar a demissão da Renata minha secretária, o marido dela recebeu uma proposta pra trabalhar em outro estado é eles vão se mudar.
Jorge: Caso ela queira ser minha secretária, ela pode sim trabalhar conosco.
Priscila: Nossa pai, você é demais. ( indo lhe da um beijão).
Jorge: Mas filha, e a Natalie achou tudo bem de você trabalhar com sua ex namorada 3 vezes na semana?(preocupado)
Priscila: então pai, ela ainda não sabe, e não sei bem Se é uma boa idéia ela saber.
Jorge:aí, aí filha espero que saiba o que está fazendo .
Priscila: por enquanto vou precisar de segredo do senhor e da mamãe, até eu revolver como vou contar pra ela.
Jorge: por mim tudo bem filha, acredito que por sua mãe também.
Priscila: obrigada, pai.
Jorge: por nada, filha.Quarto priscilaPriscila ...
Vou tentar falar com minha gatinha novamente.
Ligando...
Natalie: Oi
Priscila: Oi meu amor, ainda com raiva de mim?
Natalie: Não estou com raiva, talvez um pouco chateada (fazendo bico)
Priscila: Queria te ver, estou com saudades!(apaixonada)
Natalie: já está tarde, amanhã preciso acordar cedo.
Priscila: Bem que você poderia dormir aqui comigo.
Natalie: Do jeito que você é, que eu não iria conseguir dormir mesmo.
Priscila: deixa eu te ver pelo menos um pouquinho, amor?
Natalie: tá bom, só um pouquinho, vou esperar na frente da piscina.
Priscila: tá amor, estou indo.Na beira da piscina...
Priscila chega e abraça Natalie por trás, que ela se arrepia inteira...
Aí que saudade da minha gatinha( lhe dando um beijo por trás, no pescoço)Ficamos um tempinho a beira da piscina nos pegando, mas infelizmente ela precisava dormir, pra acordar cedo amanhã.
Eu amo muito a Natalie, mas não sei se vou contar pra ela que a Bianca vai trabalhar na empresa do meu pai, ela não vai entender, e não quero perde - lá e agora o que eu faço?-----recadinho-----
Boa tarde meu povo!Sei que sumi esses dias(estou doente).Não estava com cabeça para escrever os caps,mas ta ai um.
Vi que esse último cap não teve muito retorno,então volto a falar preciso de um retorno para continuar com a fic,caso estajam gostando.
Comentam e curtam!!!
Beijos de luz😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
Hayran KurguNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...