Boa tarde meu povo!Enfim voltei.
Só irei postar uma vez na semana,não consigo postar durante a semana.
Espero que curtam esse cap.
Beijos de luz😗------xxxx-----
Todos na mansão acordaram tarde e com isso se deliciaram de um maravilhoso café da manhã feito pela Vera,que estava admirada por encontrar a casa na mais perfeita ordem.O clima estava muito agradável na mesa e decidiram que todos iriam se deliciar da piscina. Carol e Betina pegaram os biquínis emprestado da Natalie,já que Paula tinha levando uma bolsa cheia de roupas,incluindo seu biquini.
Priscila:amiga veio de mudança?(rindo )
Paula:Não migs!So preparada.Sei muito bem como são essas suas sociais.
Priscila:Nada de diferente,só vai até altas horas da madruga.
Paula:Isso significa não voltar pra casa.
Priscila :você e o Luka já estão acostumados.
Paula:Falando em luka,cadê ele?
Priscila:ta no cel faz horas...
Paula:ataNos divertimos muito com a galera,era bom ver a Priscila toda feliz.O melhor foi ela esquecer aquela cisma boba com a Betina,já que a Betina e a Paula estavam em clima de romance,não só ela,mas Carol e Bento,só tinha casais aqui e com isso Luka resolveu chamar um crush,pois não queria ser vela.A tarde foi animada,mamãe fez questão de fazer nosso almoço mesmo Priscila falando que pediria em algum restaurante,ela por sua vez achava um absurdo isso e resolveu ir fazer comida para toda a tropa,após nosso almoço todos resolveram ir pra suas respectivas casas e assim chegou mais uma noite.
Priscila:Amor,agora que todos foram embora podemos namorar mas a vontade.
Natalie:Pri,vou pra casa!Estou um pouco cansada.
Priscila:Ah dorme aqui comigo ?(cara pidona)
Natalie:Já dormir noite passada amor!(afirma)
Priscila:e o que tem isso ?
Natalie:Não tem nada.
Priscila:Então diz que dorme comigo essa noite?
Natalie:Tudo bem amor.
Priscila:ObaaaaaaaTinha conseguido convencer a Natalie a dormir mais uma vez comigo.Queria aproveitar um pouco da minha namorada,já que na noite passada não rolou muita coisa e hoje queria aproveirar muito mais que ontem,já que a casa e toda nossa.
Priscila:Amor ,vem deitar .(pede maliciosa)
Natalie:to indo amor.
Priscila:Com quem você tanto fala?
Natalie:O Pedro veio falar comigo!
Priscila:Sobre?
Natalie:Sobre a Betina!Mas falei que ela já estava em outra.
Priscila:Pelo menos ela saiu do seu pé!!
Natalie:Ah que ciumenta linda.
Priscila:Nem sou!!Ficamos conversando um pouco mais,até que a Natalie resolveu deitar ao meu lado.Ela estava tão cheirosa que foi difícil resistir.Fui chegando mas próxima a ela e acariciando seu corpo e o nosso beijo foi consequência,ela já estava bem empolgada e eu então bem diga de passagem também.Nosso beijo foi ficando mas profundo e a excitação aumentando,já estavamos ofegantes paramos por falta de ar.Natalie,resolveu mudar as posições ficando encima ,mesmo que o gesso na perna atrapalhasse um pouco.Foi destribuindo beijos e mordidas em meu seio e acariaciando o outro,me diz em qual momento ela ficou tão boa nisso,acho que ela sempre foi.Ela continuou com os beijos e foi modiscando cada parte do meu corpo e ao chegar proximo a minha entrada mordeu com mais força,o que me levou a loucura,já estava mais que excitada e sim explodindo de tanto desejo por seu toque e por fim ela me penetrou com sua língua,chupava com maestria e só aumentava meu prazer,ela me penetrou com dois dedos sem aviso e gritei por prazer,Natalie aumentava as estocadas,já estava perdida em prazer,foi quando ela me penetrou novamente e começou a me chupar ao mesmo tempo,o que me levou a gozar de imediato,um gozo maravilhoso,ela sabia como me deixar louca e eu iria retribuir seu gesto de prazer...
Acordei toda dolorida,mas não podia reclamar,tive uma noite perfeita,apesar de estar sentido um pouco de dor na perna por conta da noite que tivemos ,que noite prazerosa.Fiz minha hogiene matinal e fiquei observando enquanto Priscila continuava a dormir, igual a um anjo,como era bom vê-la dormir assim tão plena.
Mas já tinha passado das 10 e combinamos de ir com a galera a praia,teria que acordar minha bela adormecida...Vera:Finalmente acordaram!
Natalie:Bom dia pra você também mãe.
Priscila:Bom dia Vera.
Vera:bom dia!Vocês vão passar o domingo em casa?
Natalie:Não mamãe!Vamos a praia com a galera e depois vamos almoçar por lá mesmo.
Vera:Vou da um pulo na casa da sua tia.
Natalie:ta bom,manda beijos pra ela.
Vera:Priscila,seus pais chegam hoje a noite.
Priscila:Ela me falou ontem vera.
Vera:Então estou indo agora, pra não chegar tão tarde.
Natalie:Ta bom!
Vera:Juízo vocês duas ,beijos.(saindo)
Priscila:Ta bom ,nós temos.
Natalie:vou aproveitar e ir lá em casa tomar bom banho e colocar meu biquini.
Priscila:ta!Vou ficar por aqui te esperando,já to pronta mesmo.
Natalie:Ta amor.---campanhia tocando na mansão---
Vê se isso são horas de alguém vim pra cá,será que é a maluca da Paula,mas combinamos de nos encontrar na praia,mas vai saber.
Priscila:O que você faz aqui?(pasma)
Xxx:Queria conversar ?
Priscila:Poderia ligar!
Xxx:Queria falar pessoalmente.
Priscila:Entra logo,porque vou sair daqui a pouco.
Xxx:vou ser rápida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...