Estou encantada com a boate,pessoas bonitas e o espaço é ótimo.Já tinha frequentado matinê ,mas não e a mesma vibe,vou curtir muito a minha noite!O Thiago esta um grude ,já a Priscila me deu foi um perdido ,espero que ela não esteja ficando com nenhuma vagabunda aqui.
Priscila :Paula olha que mina gata ali ?
Paula:Realmente e linda ,mas não e a minha praia.
Priscila :Mas e a minha.
Paula:To de olho naquele boy lindo ali do canto .
Priscila :Já era de se imaginar e bem sua cara.(rindo )
Paula:Você vai mesmo chegar naquela menina ?E você e Natalie?
Priscila:vou sim!Ela esta com aquele namorado grudento.Eu não vou ficar no pé dela ,se ela quer apenas amizade.
Paula:E amiga você ta certa ,então vai lá atras da mina.
Priscila:Partiu e ninguém viu.(saindo )----Na pista----
Natalie estava dançando com Carol e o Thiago quando de repente olha para o canto próximo ao banheiro e vê Priscila aos beijos com uma garota e fica totalmente irritada com a cena que vê.Avisa que vai ao banheiro e sai.Passa quase derrubando as duas ,Priscila olha sem entender e percebe ser a Natalie,larga a menina la no canto e entra no banheiro .
Priscila:Natalie porque você fez aquilo?
Natalie:Não fiz nada.(continua passando seu batom)
Priscila :admite logo Natalie Smith?
Natalie:não tenho nada pra admitir (vai saindo)
Priscila:você não vai sair assim !!(segurando seu braço)
Natalie :Dá pra me largar!!-----x-----
Priscila a puxa pra mas perto e dá um beijo,Natalie tenta sair do beijo mas não consegue,o desejo e maior que tudo.O beijo que tanto desejaram e esperaram aconteceu de uma forma inesperada ,em um local que seria propício a uma recaida,o beijo vai terminando por falta de ar.
-----x-----
Natalie:porque você me beijou Priscila?
Priscila :Porque não consigo resistir a você e estou louca vendo você nesse vestido .
Natalie:Acho melhor sairmos .(mudando de assunto )
Priscila :okThiago:nossa amor que demora.
Natalie:o banheiro estava cheio Thi.
Thiago :Ah sim .Vamos dançar?
Natalie:Na verdade queria ir embora ,já são quase cinco da manhã.
Thiago :poxa Nati ainda e cedo.
Natalie:se você quiser ficar ai ,fica de boa!Vou vê com as meninas se elas querem ir embora.--Natalie vai até onde esta Paula,Carol,Priscila e luka--
Natalie:Pessoal ,vou embora vocês Vão ficar ?
Carol:Mas já amiga ?
Natalie:sim amiga!Mas pode ficar ,o Thi vai ficar com o Pedro .
Paula:também vou ficar.
Luka:ah be fico com você.
Priscila:eu vou com você então,já que vamos para o mesmo lugar.
Natalie:Então beleza,vou me despedir dos meninos e já volto.As duas foram para a casa juntas ,deixando o resto do povo na boate.Natalie ainda estava irritada com a Priscila e por isso decidiu voltar mas cedo.
Pronto senhorita chegamos!!(Diz o rapaz do uber)
Priscila :Obrigada.Acorda Natalie.
Natalie:Já chegamos,que rápido.
Priscila:vamos então.(descendo do carro)Priscila:vamos lá pra casa Natalie?Ainda estou sem sono.
Natalie:Acho melhor não.
Priscila:Ta mas uma vez fugindo de mim .Não vou fazer nada que você não queira .
Natalie:Não estou!Então vamos ,perdi o sono.
Priscila :e claro veio dormindo.As duas foram em direção a casa grande ,era um silêncio,por ser de madrugada todos estavam dormindo e ainda era domingo ,o dia que todos dormiam até tarde.Foram em silêncio para o quarto de Priscila.
Natalie:eu podia ter passado lá em casa pra tomar um banho e trocar a roupa.(fala)
Priscila:não esquenta,te empresto uma roupa e você toma banho aqui no meu banheiro .
Natalie:otimo .Natalie foi tomar banho primeiro ,enquanto priscila ficou no quarto ouvindo musica e logo depois foi tomar o seu ,isso já era mas de 5:30.Após o banho as duas deitaram na cama da Priscila e ficaram conversando e ouvindo música.
Priscila:Nati?
Natalie:diga Pri.
Priscila :não vou dizer e sim fazer (a beijando )
----------------recadinho ---------------------Boa noite galerinha!Então preciso de um retorno de vocês,pra saber se continuo ou não com a fic.Comentem e curtam ,assim saberei.😘🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...