Acabei de tomar meu café e vou na casa grande ,mamãe e papai foram a feira,tem coisas que não mudam com o tempo ,todo domingo era isso eles faziam a feira pra semana e a noite tinha o programa do Silvio santos que eles não perdiam,já na casa grande todo domingo eles se reuniam com uma mesa farta feita pela tia Sônia,assim era uma maneira de estarem juntos.Vou aproveitar que que todos sairam após o café e ir até a Priscila.Hoje iriamos sair,ela disse que iria me compensar por ontem,já to gostando disso .Fui entrando na casa grande e vi Priscila jogada no sofá,aproveitei que estava distraida e dei um pulo encima dela ...
Priscila:Porra Natalie que susto.(colocando a mão no peito )
Natalie:Que drama hein linda.
Priscila:Estava distraida pensando .
Natalie:Em que linda?
Priscila:Hoje acordei com uma ligação da Bianca e ela quer encontrar comigo!(falando rápido )
Natalie:De novo essa garota Priscila?
Priscila:Amor,ela apareceu do nada e mamãe falou que era bom ouvir o que ela tinha a dizer.
Natalie:Ta ok Pirscila(fala levantando do sofá)
Priscila:Meu amor não fica assim.Sabe que eu... (trava)
Natalie:você o que Priscila?
Priscila:Nao faria nada pra te magoar(mudando de assunto)
Natalie:Então ta Priscila,fazer o que né.
Priscila:Vou marcar um dia dessa semana com ela e te falo.Agora vamos aproveitar nosso domingo.
Natalie:Vamos pra onde ?
Priscila:Pensei da gente ir comer em um restaurante que tem lá na Farme,lá o público e mais eclético.
Natalie:Por mim beleza,nunca fui lá mesmo.Fomos almoçar Em Ipanema,pra ser exato na farme, vi vários casais gays.Tenho que me acostumar com isso,agora faço parte desse bonde,nem eu acredito ainda nisso.Como as coisas tinham mudado rápido demais em menos de dois meses,mas confesso que estou adorando conhecer esse novo mundo e a Priscila me completa,mesmo ela me irritando as vezes,sou apaixonada por ela.Sai dos meus pensamentos com uma ligação do Pedro.
-----ligação-----
Natalie:Alo Pedro!
Pedro:Oi gatinha.
Natalie:Diga ai meu lindo.
Pedro:Então vai rolar uma social aqui em casa por volta das 14:00,ta afim de vim ?
Natalie:Pow meu lindo não vai rolar,to na rua com uma amiga e sei que o Thiago deva ir com a Flavinha.
Pedro:Ah entendo Nati.Então fica pra próxima.
Natalie:Valeu Pedro,beijos.
Pedro:Beijos Nati.-----Fim da ligação-----
Olhei para Priscila que estava com um bico do tamanho do mundo,acho que não gostou da minha conversa com o Pedro .Mas ela vai ter que entender que tenho amigos,mesmo que esses amigos sejam amigos do Thiago.
Natalie:Que bico e esse linda?
Priscila:Nada Natalie.
Natalir:Como nada Priscila,tá com essa cara feia ai.
Priscila:É a única que tenho.Vai la ficar de papinho com o seu lindo.
Natalie:Sabia que você fica linda com ciúmes.
Priscila:Eu não sei o que e isso de ciúmes.Vamos fazer logo os pedidos da comida.
Natalie:Ta bom lindinha.(Rindo )Realmente nao gostei da Natalie de papinho com esse garoto,toda íntima dele,mas não ia assumir que estava com ciumes.Agora me diz o que essa garota fez comigo,logo eu que sempre fui tranquila e não tinha essa de ciumes,até nisso ela me mudou,o que o amor não faz com a gente,affs trouxa estou .Ela e tudo que sempre quis...
-----recadinho-----
Boa noite meu povo lindo!Como dizem brotei no domingo.Um capitulo fresquinho pra vocês!
Como falei a um tempinho,minhas aulas começam essa semana,não prometo postar todos os dias,mas tentarei.
E não esqueçam de comentar e curtir. Beijos de luz 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...