Fui até a casa grande,estava um silêncio que até estranhei,mas fui direto para o quarto da Priscila,iria aproveitar para conversar com ela sobre o término do meu namoro com o Thiago.Agora estou na dúvida sobre o que fazer em relação a Priscila,continuar ou não com essa amizade colorida e partir para um namoro,vou admitir estou realmente apaixonada,mas tenho tanto medo da reação dos meus pais,a sociedade pouco me importa,quero que todos se explodam.Vou conversar com ela e a partir dai decido minha vida,nossa me deu até um frio na barriga,será um bom sinal...
Fiquei esperando a Natalie aparecer,não nos vimos direito essa semana,e a saudade já era maior que tudo,perto dela me sinto uma adolescente,que esta descobrindo o amor,e uma mistura de tudo um pouco,tenho até medo do futuro,o que será que nos reserva,sei que no momento é ela que eu quero e vou fazer o maximo para conquista-la,só espero que os pais dela não seja contra ao nosso possível namoro.Estou eu aqui pensando em um possivel namoro sendo que ela já namora,ai jesus.
-----Whatsapp-----
22:01
Numero desconhecido:Oi princesa?22:05
Priscila:Quem é?22:05
Número desconhecido:Saudades de você princesa.22:06
Priscila:você não vai falar quem e?(irritada)22:07
Número desconhecido:Em breve saberá princesa😘22:07
Priscila:Que palhaçada
Fala logo quem e?
Não to com saco pra palhaçada😤Uma hora dessa e me vem um número desconhecido me perturbar,tirar minha paz,e muita falta do que fazer em plena sexta a noite.
Priscila sai dos pensamentos ao ouvir batidas na porta.-----batendo na porta-----
Natalie:Posso entrar?
Priscila:Claro minha linda(jogando charme e a recebendo com selinho)
Natalie:Quero te contar uma novidade!(afirma)
Priscila:Conta logo que sou curiosa.(rindo)
Natalie:O Thiago terminou comigo !
Priscila:Oi ?E isso mesmo que eu ouvi?
Natalie:Claro sua boba(rindo)
Priscila:Fico até feliz.(triste)
Natalie:O que foi Pri?(curiosa)
Priscila:E como fica a gente?
Natalie:Pri sei que estamos nessa a mais de um mês.(Para de falar)
Priscila:Eu quero algo serio com você.
Natalie:Priscila Pugliese,você aceita namorar comigo ?-----recadinho-----
Hoje cap especialBoa noite galera!
Então na próxima semana começam as minhas aulas(estou terminando a facul)vai ser um pouco corrido meu dia a dia,pois trabalho de dia e estudo a noite,com isso não posso garantir cap todo dia,mas terei ajuda da minha dignissima namorada nos caps.
Comentem e curtam
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...