Capítulo 55

1.3K 73 2
                                    

Bom dia meu povo lindo!Estamos indo pra reta final,esse cap e maior que os outros ,espero que gostem.
Tenha um ótimo sábado e beijos de luz 😙😚
Curtam e comentem!


-----xxxx-----

Despertador 9:00

Aí minha cabeça, nunca mais eu vou beber, eu prometo( com a mão na cabeça).
Priscila:Amorrr, acorda precisamos levantar, para tomar café e nós arrumarmos para a viagem. ( destribuindo vários beijinhos)
Natalie: Aí amor, vamos ficar só mais um pouquinho!?( fazendo biquinho)
Priscila: Mas amor nos vamos nos atrasar, daqui a pouco o resto da galera está aqui, pra irmos.
Natalie: tá Bom, então vamos levantar.
Priscila: vamos tomar banho.
Natalie: vamos.
Priscila:Pequena ,só vou ligar pra Paula e depois acordar o luka, pra ele não nos atrasar também.
Natalie: tá Bom amor!

Como é bom ser acordada cheia de beijinhos da minha mulher, meu Deus olha como já estou chamando a Priscila de minha mulher, mas é que ela me completa tanto, é já passamos tanto tempo juntas que já posso considerar isso mesmo.

Fui acordar o luka e logo em seguida fui tomar banho com minha pequena, tomamos café, as malas já estavam prontas, só esperando o resto da galera chegar.
Pedro já havia chegado, só faltava a Paula que foi buscar a Betina, Bento é a Carol.

Paula: chegamos galera, não me matem, culpa da minha namorada que demora uma eternidade pra se arrumar.
Betina: claro, eu não vou sair de qualquer jeito.
Paula: você é linda de qualquer jeito, amor.
Priscila: Hummm, quem diria em Paulinha, logo você sendo frouxa.( Se divertindo)
Paula:pois é amiga, o que o amor não faz com a gente.
Luka: tá Bom gente chega de mel,que já to ficando diabético e agora que já Estão todos aqui , vamos até o carro arrumar as malas.
Luka: Eu vou dirigindo o carro da Priscila, não confio nela dirigindo. (hahahahaha)
Priscila: Você é um idiota,porém eu acho ótimo, pelo menos vou curtindo minha gatinha o caminho todo.
Natalie: é verdade amor.
Pedro: Eu vou com você Luka na frente.( um pouco sem graça)
Luka: Então vamos nessa, arraial do cabo que nós aguarde.(feliz)
Priscila: Essa viagem vai da o que falar.

A viagem do Rio até o arraial do cabo foi mais ou menos uma hora e meia.
Chegamos no hotel, deixamos as coisas nos quartos e fomos logo curtir aquela praia maravilhosa.
Luka: viadooooo que paraíso é esse!?( deslumbrado com a paisagem)
Pedro: realmente é encantador(olhando a praia)
Natalie:que lindo amor(abraçando a Priscila)
Priscila: é sim amor, que bom que gostou.
Priscila: eu sempre vinha aqui com minha família quando pequena até meu pai decidir vender a casa, mas estar aqui com você está sendo mais que especial.(lhe beijando)
Paula: E aí qual vai ser nossa programação?
Priscila:Temos um passeio de barco, com destino a praia do farol, mergulho e logo mais a noite um luau com open bar, várias músicas e muita diversão.
Betina: Ae já quero.
Carol: Eu também cunhadinha.
Luka:Adoroooo essa noite promete.(olhando para o Pedro)
Flavinha:Todas de biquinis?
Meninas:Sim.
Thiago:Espero que seja um biquíni descente.
Natalie:Larga de ser besta Thiago.
Flavinha:Meu biquini e normal .
Thiago:Melhor assim.
Bento: estamos esperando o que, vamos pro barco.
Todos: Vamos.

Eu estava com medo ,mesmo sabendo nadar eu só imaginava esse barco virarando e isso já me dava nos nervos,Bento veio em minha direção ao perceber minha cara assustada e sentou ao meu lado acarciando minha mão,namorado fofo eu tenho.
Bento:Amor ,falei que não precisava ter medo e além de tudo você sabe nadar.
Carol:Mesmo assim Be o medo de cair e maior.
Bento:Só relaxa que estarei a viagem toda ao seu lado segurando sua mão.
Carol:Vou tentar ,prometo.

-----xxxxx-----

Eu estava completamente apaixonada por esse lugar,era tudo tão perfeito tão lindo e tão azul que minha vontade era de ficar aqui pra sempre,mas e claro que meus pais iriam surtar,vou aproveitar cada minuto aqui ,curtir ao máximo ao lado da Priscila e claro dos meus amigos.

Simplesmente você!Onde histórias criam vida. Descubra agora