Pra começar queria dizer #elenão é #13
Boa tarde meu povo lindo!
Comentem e curtam ,estamos na reta final da fic.
Beijos de luz😙-----xxxx-----
Fui conversar com minha mãe a respeito do que ocorreu com a Bianca e ela me aconselhou a esclarecer as coisas com ela e não me afastar da empresa,pois ali seria onde eu iria trabalhar depois que meu pai saisse,teria que ter responsabilidades e separar meus problemas pessoais da empresa.E assim eu fui conversar com a Bianca,mas antes falei com a Natalie ,que não gostou nenhum pouco dessa conversa.Fez o maior bico,mds ela e muito fofa ciumenta.
Priscila:Meu amor não precisa ter ciumes.
Natalie:Mas eu não tenho!
Priscila:Imagina se tivesse!Mas saiba que só vou esclarecer as coisas com ela,ela precisa entender que o que rolou com a gente ficou no nosso passado.
Natalie:Tudo bem amor!Mas eu não confio e nela,em você sim.
Priscila:Então não se preocupe,vai ser uma conversa formal e nada mais.
Natalie:Tudo bem minha neném.
Priscila:Amor,você me chamando assim e engraçado.
Natalie:Mas e porque você e minha neném.
Priscila:E muito gay,porém fofo.Agora deixa eu ir logo.
Natalie:Ta bom,não demore!Hoje eu não tenho curso e vou ficar com saudade.
Priscila:Oh mds que namorada fofa eu tenho,pode deixar pequena.Volto logo.(Beijando e saindo do quarto de Natalie)-----Empresa Pugliese-----
Priscila:Bianca,será que podemos conversar?
Bianca:E claro Pri!Mas tenho que falar com seu pai.
Priscila:Sem problemas,pois já falei com ele.
Bianca:Ta bom.
Priscila:Então vamos até minha sala.(Diz indo em direção a sua sala)
Bianca:Então o que você queria conversar?(pergunta curiosa)
Priscila:Vou logo ai ponto.
Bianca:Diga.
Priscila:Em primeiro lugar não gostei do modo como você agiu na boate.
Bianca:Posso explicar.
Priscila:Deixa eu falar primeiro ,ok?(Nervosa)
Bianca:Ok
Priscila:Sua atitude foi infantil e poderia arruinar meu namoro,sendo que já tinha explicado que não rolaria nada.Eu quero deixar bem claro que eu amo a Natalie e não pretendo em impotese alguma sair do lado dela,só quero que você entenda isso de uma vez.Pensei em até me afastar da empresa,porém minha mãe me aconselhou a não fazer isso.Mas caso isso ocorra de novo vou ser obrigada a pedir meu pai para te afastar daqui ,pois o clima não será agradável.
Bianca:Isso soou como uma ameaça!
Priscila:Mas não foi.
Bianca:Eu me arrependo do que eu fiz e sim eu entendo que você ama aquela garota,mas infelizmente ainda sinto algo por você,porém irei me colocar no meu lugar e assim tentar manter um clima agradável aqii na empresa e não se preocupe o que rolou na boate não irá repetir.
Priscila:Isso muito me agrada!Estamos entendidas agora.
Bianca:Sim!Você deixou tudo bem claro.
Priscila:Que bom!Então até quarta.
Bianca:Até...Depois que a Priscila saiu da sala desabei,sabia que não tinha chances com ela ,mas aquilo me deixou mal,eu aidna gostava dela e agora sei que não teria como tentar algo ou era isso ou meu emprego em jogo,e não posso perder ele,ainda tenho um filho pra criar e sem experiência não conseguiria nada,infelizmente irei seguir em frente,tentar esquecer esse sentimento que resolveu acordar dentro de mim e fazer o possivel para tentar ser ao menos colega de trabalho da Priscila,seria dificil mas tenho que tentar.
-----xxxxx-----
Depois que tive aquela conversa com a Bianca o clima ficou um pouco estranho entre a gente,mas ela não tentou mas nada e isso era ótimo,pois eu iria frequentar mas vezes a empresa,meu curso havia acabado e no proximo ano faria administração para assumir a empresa junto com meu pai. Meu pai estava radiante com isso,dividiriamos todas as tarefas relacionados a nossa empresa e ele teria mas tempo com a nossa familia.Meu namoro estava cada dia melhor,ja estamos fazendo cinco meses de namoro,parece mas tempo.Natalie estava terminando o 2° e com isso iria começar a faculdade junto comigo,porém ela escolheu publicidade.Já teria estagio garantindo na empresa da minha familia,ela se empolgou logo de cara,mas quando lembrou da Bianca pensou em desistir,mas fiz com que ela mudasse logo esse pensamento e pensasse mas no seu futuro.
Priscila:Acorda bela adormecida!(destribuindo vários beijos em seu rosto)
Natalie:To com sono amor.
Priscila:Mas amor ,você ficou de ir me ve jogar com a galera e já ta quase na hora.
Natalie:Mas eu vou.(Se levantando)
Priscila:Então vamos logo.O café já ta pronto e eu também.
Natalie:Pode ir ,só vou tomar um banho e desço.
Prisicila:tudo bem.(saindo)-----xxxxx-----
Priscila:Bom dia familia!
Vera e jorge:Bom dia filha.(juntos)
Jorge:Filha queremos conversar com você!
Priscila:Vixi lá vem bomba.
Vera:Qie bomba Priscila!Agora querer conversar com você e algo ruim?
Priscila:Desculpe mãe!Só estava bricando.
Jorge:Queriamos falar com você a respeito do nosso final de ano!
Priscila:Natal e sempre igual todos reunidos.O que mudou ?
Vera:Mudou que esse ano resolvemos passar na casa da minha irmã em são paulo e assim seu pai também rever a familia.
Priscila:Eu preciso ir ?
Jorge:Claro Priscila!Até onde eu saiba eles também são sua familia!(nervoso)
Priscila:Mas como vou ficar longe da Natalie(diz triste)
Vera:Vocês não vão morrer se passar três dias longe uma da outra.
Priscila:Mesmo assim.
Jorge:E ainda tem o ano novo que precisa ser decidido.
Priscila:O ano novo irei passar com a Natalie ,já combinamos.
Vera:Tudo bem!Mas o natal passará com a nossa familia.
Priscila:Tudo bem mãe.Vou falar com ela.Resolvi ir direto para a praia com a Natalie e depois eu iria conversar com ela,ainda tenho tempo pra isso.Sentia falta de jogar com meus amigos e resolvi marcar com eles.A tarde foi tranquila,enquanto eu jogava Natalie estava pegando sol e as vezes vinha ficar me olhando alegando que tinha algumas garotas me secando,coisas daquela cabeçinha.Quando veio uma garota me elogiar,Natalie meio que surgiu do nada com uma cara puta pra mim,segurei o riso e falei que a garota só estava me elogiando,e com isso fez a menina sair espatanda,que namorada ciumenta eu tenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanficNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...