Boa noite meu povo!Passando pra postar esse cap.Hoje Não é um dos melhores dias para mim, e pra esquecer resolvi escrever para vocês,espero que curtam.
Não esqueçam de comentar e curtir!
Beijos de luz😙
*Mesmo que a vida te traga surpresas desagradáveis,coisas ruins acontecem para coisas boas chegarem!!-------xxxxx------
Vê a Natalie como se estivesse morta, era o pior dos sentimentos, vi meu mundo desabar, como isso pode acontecer com minha pequena, a culpa e minha, a Carol tem razão, nunca vou me perdoar poderia ter dito a verdade desde sempre, logo eu que sempre optei por sempre ser verdadeira e nunca mentir, acabei traindo aquilo que eu acreditava, e um mal entendido fez todo esse estrago.
-----Ligação-----
Carol:Tia vera nao sei explicar.
Vera:Como aconteceu isso com minha filha, Carol?
Carol:eu a encontrei no chão desacordada.(disfarçando)
Vera:me passa o endereço do hospital.(preocupada)
Carol:e aquele na lagoa tia.Vem logo!
Vera:Estou indo com o Zé.(fala chorando)-----Fim da ligação-----
Eu ja estava muito tensa sem noticias da minha amiga, já tinha ligado pra tia Vera pra avisar, mas não entrei em detalhes do ocorrido.Já passou mais de meia hora e nada de notícias, estou aflita e perdida, sem saber como agir ou o que fazer, ainda bem que os gêmeos estão aqui comigo e até a Priscila, que desde que chegou no hospital não parou de chorar, posso te sido injusta em acusa-lá, mas na hora da raiva as palavras sairam sem eu perceber.
O médico esta vindo em nossa direção e tia Vera e tio Zé acabaram de chegar, agora sim eles vão falar alguma coisa.Médico:Boa tarde!Quem são os parentes da paciente, Natalie Smith?
Vera e Zé:somos os pais.
Médico:Natalie perdeu muito sangue, não vai precisar operar, mas seu estado é um pouco delicado.
Vera:Como assim doutor ?(aflita)
Medico:Ela bateu com a cabeça e por isso a perda de sangue, ela se encontra em coma induzido até sabermos os resultados dos exames.
Zé: Minha filha, como pode acontecer essa tragédia.(desesperado )
Vera:Doutor, ela corre risco de vida?(receosa)
Medico:A principio não, vamos mante-lá em observação e maiores informações venho falar com vocês.
Zé:obrigada doutor!
Carol:Podemos ve-lá?
Médico:Nas primeiros 12 horas não!Só Após sairem os resultados.
Carol:Obrigada doutor.
Medico :E melhor vocês irem para casa.
Vera:Irei ficar com minha filha.
Zé:eu também doutor.
Medico:ok!Mais tarde eu volto para dar noticias.Priscila ouvia tudo calada, sem saber o que fazer, se sentia perdida e culpada.Seu choro se tornou intenso com a notícia, os soluços foram ouvidos pela Vera, que foi até ela.
Vera:Minha filha, se acalme tudo vai da certo!(Diz confiante)
Priscila:A culpa é minha Vera!(se culpando)
Zé:O que você tem a ver com isso Priscila?(alterado)
Priscila: É minha culpa!(chorando)
Vera:Não estou entendendo o porque da sua culpa!
Carol:Tia,na verdade foi que a Natalie saiu correndo após vê a Priscila com outra garota.
Zé:Priscila, eu não esperava essa atitude de você
Bento:Desculpem me envolver no assunto,mas ela estava só conversando.(afirma)
Betina:Sim!Mas com a ex.
Carol:Pessoal deixa eu explicar melhor para eles.
Priscila:É melhor eu contar.(secando as lágrimas, mais calma)
Carol:Ok!Priscila contou tudo que aconteceu e que tudo não passou de um mal entendido da Natalie, que jamais a trairia, que apenas ajudou Bianca com o emprego e teve receio de contar para Natalie e infelizmente aconteceu essa tragédia.
Já passava das 19hs e nada de noticias da Natalie, eu precisava ir pra casa.Tinha passado a tarde nesse hospital, preciso comer algo e tomar um bom banho.Priscila esta mais calma, sua amiga Paula veio ficar com ela e meus tios estão aqui.
Carol :Tia Vera, preciso ir pra casa.
Vera:Tudo bem minha filha.
Carol:Não me deixem sem noticias podem me ligar a qualquer hora, amanhã estarei aqui.
Zé:Avisaremos sim minha filha.
Carol:Ta bom!Vai da tudo certo e nossa Natalie vai sair dessa.
Vera:vai sim querida.
Betina:Bom, também vamos nessa.
Bento:Precisando de qualquer coisa, nos avise.
Zé:Pode deixar, e obrigado pelo apoio meninos.
Gêmeos:não a de que.
Carol:Boa noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
FanfictionNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...