Boa noite meu povo!Consegui escrever um cap hoje.Boa leitura.
Não deixem de curtir e comentar !
Beijos de luz 😙😚-----xxxx-----
Priscila:Então papai,vou indo!Já resolvi todas as questões das fotos.
Jorge:Tudo bem filha.Eu ainda fico porque e muito cedo e ainda tenho coisas pendentes.
Priscila:Nos vemos em casa,até a noite.
Jorge:Ta bom!Até.Estava animada pra ir para casa logo ,a Natalie tinha tirado o gesso e hoje seria o último dia livre dela,quero curti-lá.Como eu poderia imaginar que estaria tão envolvida em uma relação com uma garota de 18 anos,nunca me vi ficando com uma garota mais nova e olha onde eu estou ,aqui completamente apaixonada por uma novinha,não que eu seja tão velha assim mas nossa diferença de idade e pouca bem pouca pra ser exata.Como e bom chegar cedo em casa,vamos dizer casa vazia melhor coisa,não que eu não goste de ficar com minha família,só quero ficar com minha linda namorada.
Essa manhã tinha passado rápido e eu estava mais que feliz,tirei o bendito gesso e voltaria a minha rotina,já estava ficando intediada de ficar em casa,o bom e que a Priscila esteve mais presente do que antes e isso me fez um bem danado.Estavamos em um clima perfeito,depois da nossa ultima briga tudo tem sido maravilhoso e não posso negar o quanto ela tem sido perfeita,sim confesso que estou perdidamente apaixonada por ela.
Priscila:Amor,posso entrar ?
Natalie:Claro que pode,nem precisa perguntar né.
Priscila:Sei lá amor(dando um selinho)
Natalie:relaxa!Então o que vamos fazer agora de tarde?
Priscila:Na verdade estava pensando de ir ao teatro e depois comer uma comida japonesa,o que acha?
Natalie:Gostei dos dois!Mas que tipo de peça?
Priscila:É uma comédia,mas esqueci o nome agora!(sem graça)
Natalie:Ah amor!Sei que tem bom gosto.
E que horas vamos?
Priscila:A peça começa as 17!Dá tempo da gente se arrumar e ainda sobra tempo.
Natalie:Tudo bem.(indo beija-lá)O beijo era calmo,cheio de ternura,o toque dos lábios era bem suave.As duas se completavam e isso tornava um encaixe perfeito em sintonia,o beijo foi ficando mais intenso e aumentando as carícias,Natalie gemia baixo entre os labios de Priscila,que retribuia cada toque,o beijo foi parado por falta de ar e com os labios vermelhos pelo beijo intenso e prazeroso.As duas caminharam para o quarto e voltaram a se beijar matando a saudade de umas horas longe,foi quando o beijo foi interrompido pelo barulho do carro,sim os pais da Natalie tinham voltado do mercado e no susto as duas se afastaram se arrumando ,mesmo que os olhos estivessem cheio de desejo.
Natalie:Nossa que susto!
Priscila:Seus pais foram rápido!
Natalie:Amor o mercado e aqui do lado também.
Priscila:E verdade!Esqueci desse pequeno detalhe e se nao fosse pelo barulho do carro eles teriam visto a gente se pegando.
Natalie:Pow nem fala nisso,tenho vergonha só de pensar.
Priscila:Mas foi até bom isso acontecer,pois se não iriamos perder a hora.
Natalie:Ainda tem isso.Vamos nos arrumar logo.
Priscila: Vamos!(Dando um selinho e saindo)-----Depois da peça-----
Natalie:Amei a peça.
Priscila:percebi!Você não parava de ri.
Natalie:Aquele ator e muito bom ,mas esse roll esta muito gostoso .
Priscila:Nao posso negar,que delicia!
Natalie:Acertou no pedido em amor.
Priscila:Sempre né!!
Natalie:convencida!!!----cel da Natalie tocando ----
Natalie:Nossa amiga que desespero e esse ?
Carol:nem te conto (toda animada)
Natalie:Ah conta sim.Já que atrapalhou meu jantar com a Priscila!
Carol:Ah miga desculpe!E que to super mega hiper feliz!
Natalie:Da pra contar logo ?(bufando)
Carol:O Bento me pediu em namoro!!
Natalie:Nossa serio?
Carol:Claro!Eu não iria brincar com isso !
Natalie:Fico muito feliz por vocês!!(Priscila olha sem entender)
Carol:Eu também!Era só isso,volta para o seu jantar.
Natalie:Tá bom amiga e parabéns,beijos.
Carol:obrigada migs ,beijos.
Priscila:o que foi ?
Natalie:A Carol ta namorando.Ta toda boba!
Priscila:Finalmente hein.Pelo tempo que estão ficando.
Natalie:E mesmo,levou uns dois meses pra rolar o pedido .
Priscila:Bento e muito lerdo!(diz rindo)
Natalie:Um pouco!Vamos terminar nosso jantar,porque ja tá ficando Tarde Pri.
Priscila:Tudo bem!!Já passa das 20 e você acorda cedo amanhã!
Natalie:De volta a rotina!!Pela Manhã decidi levar a Natalie na escola,já que eu teria curso um pouco depois da aula dela.Seria a primeira vez que eu a levaria e não sei como seria a reação dos outros colegas dela,ela só tinha me apresentado para seus amigos mas próximo,eu estava tensa por ela.
Natalie:vamos amor,não quero me atrasar.
Priscila:Ainda falta mais de meia hora pra começar a sua aula pequena.
Natalie:Mesmo assim,quero poder encontrar com a galera.
Priscila:Já podia imaginar.----Na escola----
Carol:Contei para as meninas que estamos namorando.
Bento:Sem problemas Ca.
Betina:Vocês não vão começar com essa melação?
Bento:Ta com ciúmes e maninha.
Carol:Você acha que não vejo o jeito que você anda com a Paula né.
Bento:Só de chamego.
Betina:Ah nada ver
Natalie:Bom dia meu povo.(de mãos dada com a Priscila)
Priscila:Bom dia!
Natalie:To shippando a tempos vocês!
Carol:A amiga não começa!(timida)
Xxx:virou sapatão e Natalie?De mãozinha dada com uma mulher.
Natalie:E qual o problema ?
Xxx:Quem te viu com o Thiago não dizia tal coisa!
Priscila:Garota isso não e problema seu!!
Xxx:Não estou falando com você coisinha estranha.
Priscila:Não Vou debater com uma preconceituosa não.Perda de tempo.
Burburinho ao redo delasNATALIE É SAPATÃO
NATALIE É SAPATÃO
LARGOU O THIAGO PRA FICAR COM MULHER
COMO PODE LARGAR ELE POR OUTRA
SAPATAO NOJETA...Um grupo gritava proximo ao casal e seus amigos,o que já estava deixando Priscila iriritada com essa muvuca.Natalie continuava a bater boca com sua colega e o clima estava tenso.Carol decidiu afastar as meninas daquela confusão ,mas Natalie estava extremamente alterada e começou uma briga e foi logo afastada por seus amigos,a porta da escola nesse momento estava cercada de alunos e curiosos por conta da confusão,por fim Carol e Priscila levaram Natalie de volta ao carro.Natalie chorava de tanta raiva,jamais imaginou passar por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente você!
Fiksi PenggemarNatalie ,tem 17 anos e de familia humilde ,mora na mansão dos Pugliese com seus pais ,que são caseiros na mesma.Esta terminado o 2°e namora Thiago ,primo da sua melhor amiga. Priscilla,21 anos vive viajando ,quase não vê seus pais,donos da empresa d...